Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Ue, os grevistas vao fazer greve
![]()
Hahaahahaha
Bom mesmo é lacraaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
![]()
Não, juvenil, eu não falei em "limitações absurdas", eu falei que as condições que o Bolsonaro propôs são absurdas e expliquei o porquê.
E sim, propor um acordo em que a outra parte não tem nenhum contraprestação é propor condições absurdas. A não ser no caso em que o acordo envolve o ancap e o papai que o sustenta.
O Brasil tem tratados internacionais com diferentes países que facilitam a revalidação de diplomas médicos. Em Portugal mesmo, que talvez seja o principal destino migratório europeu para brasileiros, a revalidação dura poucos meses e independe de prova se os currículos forem compatíveis. E eu sei disso porque quem me disse foi um médico português cujo diploma eu revalidei no Brasil por esse mesmo tratado (também sem necessidade de prova).
Por sinal o cara ficou puto da vida porque aqui no Brasil as autoridades administrativas não tinham nem conhecimento do tratado, o que fez com que o processo atrasasse muito, enquanto que lá em Portugal o cara me disse que os brasileiros tem a maior facilidade.
https://republicadecuritiba.net/2018...MlCB5jmbJUFNdM
outra teoria? rs
vc sabe se esse tratado da pra usar esse diploma revalidado em portugal no resto da europa? Alias se vc tiver algum texto sobre esse tema poderia postar? Alias meu interesse não é em medicina... em outras areas tb tem isso? Mas se for em medicina tb é interessante saber, pq tb pode ser util.
Última edição por gekinganger; 27-11-2018 às 20:44.
Não sei, mas deve ser fácil ver fazendo uma pesquisa. O tratado é o que segue e a parte que importa começa no art. 39.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...2001/d3927.htm
Agora que vi que você editou o post. O tratado não se restringe à medicina, envolve qualquer grau acadêmico.