Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4784

Lista de Usuários Marcados

Página 4784 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3784428446844734477447824783478447854786479448344884 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.831 a 47.840 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47831
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    são duas cuidadoras de idosos ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47832
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Ue, os grevistas vao fazer greve

    MAXPRO, Picinin, TNP and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47833
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Hahaahahaha
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47834
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Bom mesmo é lacraaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47835
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @lagostinha

    sul e sudeste não quer dizer que é bom. Ninguém quer trabalhar em posto de saúde na quebrada, sem estrutura nenhuma de atendimento.

    Sobre as condições em que os médicos vêm, é óbvio que eu não sou favorável, mas o Brasil não está contratando profissional liberal. Ele está fazendo um acordo internacional com outro país.

    A analogia mais próxima, IMO, seria com a cessão de militares para auxiliarem outro país em,por exemplo, uma situação de calamidade. Quem tá contratando não tem poder de exigir que o contratando mude o regime legal dos militares porque não concorda com as regras.

    E, convenhamos, é óbvio que o Bolsonaro tá cagando pros cubanos. Ele colocou condições absurdas porque sabia que Cuba não ia aceitar. É evidente que ele só queria jogar pra torcida.

    hauahuahuahuahua

    condições absurdas

    condições absurdas

    condições absurdas

    Bolsonaro queria pagar o salário normal aos médicos
    (Que absurdo!), o sensato pra ele deve ser a ditadura ficar com 70% do salário dos médicos.

    condições absurdas


    Quer dizer que nosso hipster ancap queria que Cuba mandasse os médicos de graça? Hahahahaha
    nosso hipster de iphone canhoto falou muito bem!!!!

    cuba mandasse né.. pq os médicos não tem escolha..

    fascismo disse oi
    Não sou hipster, nem de esquerda, e nunca tive iPhone. Tenta de novo, dente-de-leite.

    Não, os médicos cubanos não têm escolha. O médico que tá lá em Cuba não tem opção de escolher vir pro Brasil quando quiser. E explicando pra quem tem limitações cognitivas, eu não estou falando que isso é certo, estou discutindo a realidade posta. Até porque, se o médico cubano fosse livre, ele poderia ir pra qualquer lugar que quisesse, e dificilmente iria pra quebrada pra ganhar 11k pelo Mais Médicos (como fazem os médicos brasileiros). Ele muito provavelmente iria pros EUA,ou viria pra cá fazer o Revalida e trabalhar na iniciativa privada. Os ancap juvenis de zona sul sustentados pelo papai talvez não saibam, mas é assim e funciona no mundo real.
    fica ai vomitando um monte de merda.. não foi vc que falou em limitações absurdas??

    agora ter salário integral e provar que de fato são médicos são limitações absurdas.. interprete seu próprio texto animal.
    Não, juvenil, eu não falei em "limitações absurdas", eu falei que as condições que o Bolsonaro propôs são absurdas e expliquei o porquê.

    E sim, propor um acordo em que a outra parte não tem nenhum contraprestação é propor condições absurdas. A não ser no caso em que o acordo envolve o ancap e o papai que o sustenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47836
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por bruno2s Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    qualquer brasileiro pena para conseguir revalidar seu diploma em algum pais de primeiro mundo, só o Brasil que é a casa da mae joana.
    O que você conhece sobre revalidação de diplomas em "países de primeiro mundo"?
    O que você conhece? Porque tirando a última parte (o Revalida não é uma prova fácil), o que ele disse tá certo. É um parto conseguir revalidar diploma de medicina em na Europa/AM.
    O Brasil tem tratados internacionais com diferentes países que facilitam a revalidação de diplomas médicos. Em Portugal mesmo, que talvez seja o principal destino migratório europeu para brasileiros, a revalidação dura poucos meses e independe de prova se os currículos forem compatíveis. E eu sei disso porque quem me disse foi um médico português cujo diploma eu revalidei no Brasil por esse mesmo tratado (também sem necessidade de prova).

    Por sinal o cara ficou puto da vida porque aqui no Brasil as autoridades administrativas não tinham nem conhecimento do tratado, o que fez com que o processo atrasasse muito, enquanto que lá em Portugal o cara me disse que os brasileiros tem a maior facilidade.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47837
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47838
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruno2s Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    qualquer brasileiro pena para conseguir revalidar seu diploma em algum pais de primeiro mundo, só o Brasil que é a casa da mae joana.
    O que você conhece sobre revalidação de diplomas em "países de primeiro mundo"?
    O que você conhece? Porque tirando a última parte (o Revalida não é uma prova fácil), o que ele disse tá certo. É um parto conseguir revalidar diploma de medicina em na Europa/AM.
    O Brasil tem tratados internacionais com diferentes países que facilitam a revalidação de diplomas médicos. Em Portugal mesmo, que talvez seja o principal destino migratório europeu para brasileiros, a revalidação dura poucos meses e independe de prova se os currículos forem compatíveis. E eu sei disso porque quem me disse foi um médico português cujo diploma eu revalidei no Brasil por esse mesmo tratado (também sem necessidade de prova).

    Por sinal o cara ficou puto da vida porque aqui no Brasil as autoridades administrativas não tinham nem conhecimento do tratado, o que fez com que o processo atrasasse muito, enquanto que lá em Portugal o cara me disse que os brasileiros tem a maior facilidade.
    vc sabe se esse tratado da pra usar esse diploma revalidado em portugal no resto da europa? Alias se vc tiver algum texto sobre esse tema poderia postar? Alias meu interesse não é em medicina... em outras areas tb tem isso? Mas se for em medicina tb é interessante saber, pq tb pode ser util.
    Última edição por gekinganger; 27-11-2018 às 20:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47839
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruno2s Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    qualquer brasileiro pena para conseguir revalidar seu diploma em algum pais de primeiro mundo, só o Brasil que é a casa da mae joana.
    O que você conhece sobre revalidação de diplomas em "países de primeiro mundo"?
    O que você conhece? Porque tirando a última parte (o Revalida não é uma prova fácil), o que ele disse tá certo. É um parto conseguir revalidar diploma de medicina em na Europa/AM.
    O Brasil tem tratados internacionais com diferentes países que facilitam a revalidação de diplomas médicos. Em Portugal mesmo, que talvez seja o principal destino migratório europeu para brasileiros, a revalidação dura poucos meses e independe de prova se os currículos forem compatíveis. E eu sei disso porque quem me disse foi um médico português cujo diploma eu revalidei no Brasil por esse mesmo tratado (também sem necessidade de prova).

    Por sinal o cara ficou puto da vida porque aqui no Brasil as autoridades administrativas não tinham nem conhecimento do tratado, o que fez com que o processo atrasasse muito, enquanto que lá em Portugal o cara me disse que os brasileiros tem a maior facilidade.
    vc sabe se esse tratado da pra usar esse diploma revalidado em portugal no resto da europa? Alias se vc tiver algum texto sobre esse tema poderia postar? Alias meu interesse não é em medicina... em outras areas tb tem isso? Mas se for em medicina tb é interessante saber, pq tb pode ser util.
    Não sei, mas deve ser fácil ver fazendo uma pesquisa. O tratado é o que segue e a parte que importa começa no art. 39.

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...2001/d3927.htm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47840
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Agora que vi que você editou o post. O tratado não se restringe à medicina, envolve qualquer grau acadêmico.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados