Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4779

Lista de Usuários Marcados

Página 4779 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3779427946794729476947774778477947804781478948294879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.781 a 47.790 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47781
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Esse é o cara que me ignora e tal, no meu segundo post depois de um tempão ele já veio aqui querer mel hahah... daqui a pouco ele tá falando de ignore list desse e daquele, não lê a patota e frescuras do tipo.

    Dito e feito. hahahah
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47782
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    o grande problema eh que o edital aceite medico sem diploma revalidado. A grande maioria desses cubanos esta nessa situação.

    qualquer brasileiro pena para conseguir revalidar seu diploma em algum pais de primeiro mundo, só o Brasil que é a casa da mae joana.

    outra coisa, o mais medicos pode ser ocupado por qualquer medico de outro país, os cubanos nao sao melhores que os brasileiros nem que outros medicos de algum outro lugar.

    Mais adequado seria um estagio probatorio em locais dificies de atendimento, para medicos que cursaram medicina em universidade publica . Assim voce teria brasileiros sendo capacitados em condições extremas e ainda , conseguiria que estes retribuissem para a sociedade parte do que utilizaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47783
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Se eu chamo alguém de covarde ​é bem provável que levo mais um ban.
    E eu é que estou irritado, hahahaha. Agora continua floodando aí pra tentar convencer alguém que você está "irritando esquerdistas".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47784
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    qualquer brasileiro pena para conseguir revalidar seu diploma em algum pais de primeiro mundo, só o Brasil que é a casa da mae joana.
    O que você conhece sobre revalidação de diplomas em "países de primeiro mundo"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47785
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Bacana tambem são os familiares dos médicos usados como reféns pela democracia cubana .
    Mas não era um absurdo a "ordem internacional" dar palpites nos assuntos nacionais? Ou o Bolsonaro agora é um globalista autoritário querendo interferir em questões internas de outros países?
    Quem acabou com o mais medicos foi Cuba , agora me diz ai quais das condições que o bolsonaro criou você é contra .
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47786
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    pispisci Que me ignora foi correndo me recepcionar, foi muita emoção pra ele o meu retorno hahah, e agora não para de me repetir. Faz parte haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47787
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Bacana tambem são os familiares dos médicos usados como reféns pela democracia cubana .
    Mas não era um absurdo a "ordem internacional" dar palpites nos assuntos nacionais? Ou o Bolsonaro agora é um globalista autoritário querendo interferir em questões internas de outros países?
    Quem acabou com o mais medicos foi Cuba , agora me diz ai quais das condições que o bolsonaro criou você é contra .
    Eu não falei nada sobre quem acabou com o Mais Médicos, eu tô querendo entender essa política externa. Anunciaram aos quatro ventos que a política externa seria pragmática, sem ideologização, e que eram contra o tal globalismo. Aí nomeiam um lunático pra chanceler porque é alinhado ideologicamente as primeiras medidas anunciadas são ideológicas e pretendem interferir na soberania de outros países. E os eleitores batem palma...

    E, respondendo à sua pergunta (coisa que você infelizmente não fez), eu acho bizarro colocar como condição que o salário seja pago diretamente aos médicos, sem nenhum repasse à Cuba. Eles mandariam os médicos pra cá por quê? Caridade? Nações não tem amigos, têm interesses. Eu acho que trazer médico cubano deveria ser uma medida emergencial, e que o ideal é que eles fossem sendo substituídos gradualmente por médicos brasileiros (o que é complicado). Mas é evidentemente temerário mandar 6k médicosembora de uma vez pra fazer gracinha pra plateia.
    santiago and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47788
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    A culpa não foi minha, eu votei no Haddad kkkkkk

    Haddad vira réu por corrupção e lavagem de dinheiro

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...dinheiro.ghtml
    Planets, Major Kong and Mario88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47789
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328

    Respondendo sua pergunta eu não vejo a medida como interferindo na soberania de outro país, mas sim concertando um contrato feito ideologicamente , cujo objetivo era financiar uma ditadura , utilizando-se de separação de famílias e trabalho semi-escravo .
    E ainda , nem mesmo sabemos se os médicos são , em sua maioria , capacitados já que não passaram pelo revalida , logo a saída desses 6k pode ter sido boa ou ruim .
    Planets, Major Kong and Mario88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47790
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Não. Não sou eu não.
    De boa. Parabéns pela vitória do fascismo, btw.
    O governo não começou mas a esquerdopatia já fez a sua conclusão. É só sair repetindo... mas as ladainhas esquerdolóides não colam mais.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados