Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4772

Lista de Usuários Marcados

Página 4772 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3772427246724722476247704771477247734774478248224872 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.711 a 47.720 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47711
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gambl3r Ver Post
    Por outro lado, também acho absurdo o mesmo dinheiro que se gasta pra sustentar vagabundos que oferecem risco real à sociedade. Na minha opinião, na maior parte dos casos de assassinato, e 100% dos casos de estupro e pedofilia é pena de morte e foda-se.
    Claramente você não entende nada sobre pena de morte. É infinitamente mais caro manter um preso na cadeia do que condená-lo à morte. Em 2009, cada execução nos Estados Unidos custava 25 milhões de dólares. Hoje deve estar mais caro. A grande maioria dos estados americanos que prevêem a pena de morte não a aplicam pelos custos envolvidos.

    Mas claro, isso é no mundo civilizado. De repente o que você defende é um pelotão de fuzilamento old fashion.
    Última edição por PebaVermelho; 09-11-2018 às 14:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47712
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Essa é a última do ministro preferido do @Fonteles (o Moro não conta porque é hors concours pra ele).

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47713
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por gambl3r Ver Post
    Por outro lado, também acho absurdo o mesmo dinheiro que se gasta pra sustentar vagabundos que oferecem risco real à sociedade. Na minha opinião, na maior parte dos casos de assassinato, e 100% dos casos de estupro e pedofilia é pena de morte e foda-se.
    Claramente você não entende nada sobre pena de morte. É infinitamente mais caro manter um preso na cadeia do que condená-lo à morte. Em 2009, cada execução nos Estados Unidos custava 25 milhões de dólares. Hoje deve estar mais caro. A grande maioria dos estados americanos que prevêem a pena de morte não a aplicam pelos custos envolvidos.

    Mas claro, isso é no mundo civilizado. De repente o que você defende é um pelotão de fuzilamento old fashion.
    As vezes pode compensar quando se reduz o indice de criminalidade....

    Imagine aquela região favelada que crianças não frequentam escolas por falta de segurança...

    Violência reduz o desenvolvimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47714
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por gambl3r Ver Post
    Por outro lado, também acho absurdo o mesmo dinheiro que se gasta pra sustentar vagabundos que oferecem risco real à sociedade. Na minha opinião, na maior parte dos casos de assassinato, e 100% dos casos de estupro e pedofilia é pena de morte e foda-se.
    Claramente você não entende nada sobre pena de morte. É infinitamente mais caro manter um preso na cadeia do que condená-lo à morte. Em 2009, cada execução nos Estados Unidos custava 25 milhões de dólares. Hoje deve estar mais caro. A grande maioria dos estados americanos que prevêem a pena de morte não a aplicam pelos custos envolvidos.

    Mas claro, isso é no mundo civilizado. De repente o que você defende é um pelotão de fuzilamento old fashion.
    As vezes pode compensar quando se reduz o indice de criminalidade....

    Imagine aquela região favelada que crianças não frequentam escolas por falta de segurança...

    Violência reduz o desenvolvimento.
    Até porque a experiência ao redor do mundo mostra que a pena de morte reduz a criminalidade, né? oh wait
    santiago, Preacher and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47715
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Longe de mim defender estatal, mas acho que o % de empregados nessas empresas é mais relevante que o número total, pq:
    1 - Número de estatais não reflete o tamanho de cada estatal.
    2 - Número total, como parece usado ai, é bizarro. Ex: Portugal tem 1/20 da população do Brasil e 1/5 de estatais. Então proporcionalmente tem muito mais. Mesma coisa vale ali para vários outros países.
    nao consigo concordar com isso. Independente da quantidade de fncinarios ou o % de trabalhadores vs população, a estatal é um antro de corrupção onde ela trabalha para o bem dos politicos que estao nela. E no brasil ainda pior, porque muitas delas sao monopolios, fontes de dinheiro inesgotáveis.
    muitos trabalhadores dessas estatais sequer chegam perto desse dinheiro, apenas recebem dignamente seus salarios.
    Isso não se aplica, por exemplo, à EMBRAPA ou às diversas empresas estaduais de pesquisa agropecuária que prestam um ótimo serviço, e têm grande parte do mérito por o Brasil ser uma potência agrícola.

    Antro de corrupção é o Brasil. Se a galera que chora tanto por causa de corrupção tivesse usado esses últimos cinco anos pra repensar a forma como se comporta no trânsito, no supermercado, nas relações comerciais, nas relações com o poder público, o resultado seria infinitamente melhor do que mil Lava-Jatos. Não vai ser mudança de governo ou de ideologia econômica que vai mudar esse cenário, IMO.
    Você até está certo, mas isso não invalida em nada o pensamento do cão.

    Basicamente, deve-se manter as estatais que são interessantes ao país e privatiza aquelas que não são interessantes. Não tem complicação nisso.

    E já que o brasileiro é extremamente corrupto, temos mais um motivo para não deixar o Estado inchado.
    Concordo com o negritado, o que é bem diferente de demonizar estatal.

    Aliás, eu acho essa conversa sobre estatais meio sem sentido. Estatal é só uma das figuras da administração indireta. IMO,a discussão teria que ser em que campos o Estado pode ou deve atuar. Se vai atuar por meio de autarquia, fundação, sociedade de economia mista ou empresa pública, já é um problema administrativo, gerencial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47716
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Longe de mim defender estatal, mas acho que o % de empregados nessas empresas é mais relevante que o número total, pq:
    1 - Número de estatais não reflete o tamanho de cada estatal.
    2 - Número total, como parece usado ai, é bizarro. Ex: Portugal tem 1/20 da população do Brasil e 1/5 de estatais. Então proporcionalmente tem muito mais. Mesma coisa vale ali para vários outros países.
    nao consigo concordar com isso. Independente da quantidade de fncinarios ou o % de trabalhadores vs população, a estatal é um antro de corrupção onde ela trabalha para o bem dos politicos que estao nela. E no brasil ainda pior, porque muitas delas sao monopolios, fontes de dinheiro inesgotáveis.
    muitos trabalhadores dessas estatais sequer chegam perto desse dinheiro, apenas recebem dignamente seus salarios.
    Isso não se aplica, por exemplo, à EMBRAPA ou às diversas empresas estaduais de pesquisa agropecuária que prestam um ótimo serviço, e têm grande parte do mérito por o Brasil ser uma potência agrícola.

    Antro de corrupção é o Brasil. Se a galera que chora tanto por causa de corrupção tivesse usado esses últimos cinco anos pra repensar a forma como se comporta no trânsito, no supermercado, nas relações comerciais, nas relações com o poder público, o resultado seria infinitamente melhor do que mil Lava-Jatos. Não vai ser mudança de governo ou de ideologia econômica que vai mudar esse cenário, IMO.
    Você até está certo, mas isso não invalida em nada o pensamento do cão.

    Basicamente, deve-se manter as estatais que são interessantes ao país e privatiza aquelas que não são interessantes. Não tem complicação nisso.

    E já que o brasileiro é extremamente corrupto, temos mais um motivo para não deixar o Estado inchado.
    perfeito fonteles. E pior eh que eu q sou um cara que respeito todos os exemplos que o Picinini deu, ainda sou taxado de fascista. Sério. Pode ser na Embrapa ou em qualquer uma, estatal sempre terá a porta aberta pra corrupcao
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47717
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Jornal da Band >>>> abismo >>> jornal nacional.

    Nojento o viés da Globo. Jogando claramente contra o Bolsonaro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47718
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Jornal da Band >>>> abismo >>> jornal nacional.

    Nojento o viés da Globo. Jogando claramente contra o Bolsonaro
    Cão, o que importa é o Brasil.
    O Bolso é um corrupto, falso moralista, extremamente limitado e ignorante, preconceituoso ...
    Atualmente eu estou torcendo muito pra que o governo dele não faça bobagem na área que mais impacto tem sobre a maioria que é a Economia, mas está difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47719
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    To igual a diretora da XP Investimentos:
    #FicaTemer
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47720
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    https://www.facebook.com/kataguiri.k...action_generic

    Eu fico rindo sozinho:
    A.c, 2010, 2014: Boicote ao teleton e crianças esperança, isso é fraude, lavagem de dinheiro bla bla bla etc e tal.
    2018 - Mito mito, irei doar... Vamos bater o recorde.
    Mano eu não sei se fico feliz, se fico rindo de nervoso ou se choro.. Por isso que Havard estuda os brasileiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados