Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4758

Lista de Usuários Marcados

Página 4758 de 5222 PrimeiroPrimeiro ... 3758425846584708474847564757475847594760476848084858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.571 a 47.580 de 52214
Like Tree62269Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    A campanha "Lula Livre" vai voltar. Leiam por aí.

Isso vai fortalecer ainda mais o Bolsonaro. Parabéns aos envolvidos. O PT resolveu fazer a tão esperada autocrítica. Conclusão petista: a culpa é do Ciro.

Aliás, emendando aqui, como bem disse o Reinaldo Azevedo, o Ciro joga bem em atacar o lulismo, porque sabe que com a implosão do tucanato e a descrença de parcela da centro-esquerda com a corrupção e o caudilhismo do PT, ele tem chance de crescer e se tornar um líder importante de oposição. Ele tem a possibilidade de ganhar parcela do centro (da centro-esquerda e da centro-direita). A partir de agora, a estratégia pode ser a de se aliar com a Marina, com o PSB, parcela do PSDB que odeia o Dória, dentre outros líderes e partidos.
    Última edição por Fonteles; 31-10-2018 às 18:16.
    Picinin and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Depois de bajular Lula descaradamente por vários meses entre 2017 e 2018, tendo chegado ao limite da bravata ao prometer sequestrá-lo para evitar sua prisão (algo que nem o petista mais doente chegou a fazer), agora Ciro Gomes tem a cara de pau de acusar petistas de bajuladores e Lula de traidor.

Esse sujeito saiu da eleição menor do que uma ameba.
    E quem votou nele, fez campanha e tudo, aparentemente sem saber em quem tava votando, saiu como? rsrs

Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    A campanha "Lula Livre" vai voltar. Leiam por aí.

Isso vai fortalecer ainda mais o Bolsonaro. Parabéns aos envolvidos. O PT resolveu fazer a tão esperada autocrítica. Conclusão petista: a culpa é do Ciro.

Aliás, emendando aqui, como bem disse o Reinaldo Azevedo, o Ciro joga bem em atacar o lulismo, porque sabe que com a implosão do tucanato e a descrença de parcela da centro-esquerda com a corrupção e o caudilhismo do PT, ele tem chance de crescer e se tornar um líder importante de oposição. Ele tem a possibilidade de ganhar parcela do centro (da centro-esquerda e da centro-direita). A partir de agora, a estratégia pode ser a de se aliar com a Marina, com o PSB, parcela do PSDB que odeia o Dória, dentre outros líderes e partidos.
    Lula merece dois dias de cadeia pra cada dia que o Bozo permanecer presidente.
    Fonteles likes this.

Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Boa pergunta. Tá cheio de "defensor de valores familiares" que trai a mulher, casa e descasa trocentas vezes, deixa a babá criar os próprios filhos... Gente que fala em "bons costumes", mas usa amizades e influência no poder público para obter vantagem pessoal, não respeita lei de trânsito, enche a boca pra falar que sonega imposto...

Em suma, a absoluta maioria dos defensores da família e dos bons costumes é um cafajeste querendo posar de boa pessoa. Não muito diferentes do justiceiros sociais politicamente corretos.
    Mano demorou pra eu entender isso, mas quando eu entendi, passei a enxergar as coisas de outra maneira.
    A hipocrisia extrema faz parte do pacote "ideológico" da extrema direita. Se alguém vem com um discurso de extrema direita "seco" fica óbvio que ele é simplesmente um fdp. Então é fundamental que ele dê uma azeitada no discurso incluindo, da boca pra fora, todo esse moralismo tosco (religião, pátria, família...). Não é que a esquerda seja menos ligada a esses valores, provavelmente é até mais, ela só não sente a necessidade de ser tão hipócrita.

World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Depois de bajular Lula descaradamente por vários meses entre 2017 e 2018, tendo chegado ao limite da bravata ao prometer sequestrá-lo para evitar sua prisão (algo que nem o petista mais doente chegou a fazer), agora Ciro Gomes tem a cara de pau de acusar petistas de bajuladores e Lula de traidor.

Esse sujeito saiu da eleição menor do que uma ameba.
    E quem votou nele, fez campanha e tudo, aparentemente sem saber em quem tava votando, saiu como? rsrs
    Com vergonha.

Essa foi fácil de responder.

World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Com certeza a esquerda vive tentando fazer com que o Estado obrigue as pessoas a viverem contra os "valores tradicionais". #taserto
    Preacher and gekinganger like this.

Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É claro que o Lula é um bandido que vai apodrecer na cadeia, principalmente por conta da nova ação penal que trata do sítio de Atibaia, muito mais importante do que a que diz respeito ao triplex. É óbvio que as lideranças que ainda não estão presas vivem em um mundo paralelo (Gleise, que mulher é essa?). Mas, o mais engraçado é ver como a torcida petista sofre de uma idiotia notável. Já tem gente criando comitês de auto defesa para lutar contra a ditadura militar que vem aí. É sério! É incrível o tanto de gente que acha que a ditadura militar e o fascismo estão vindo aí.

Novamente, como eu já disse, o Bolsonaro não vai instaurar o fascismo e a ditadura no Brasil. Essa história não cola mais. O que vai haver é um governo extremamente conservador (o que é ruim) e bastante liberal na economia (o que não é ruim).
    Por qual motivo o conservadorismo é ruim pro Brasil?

Eu estou dizendo do conservadorismo dos valores familiares, bons costumes e etc.
    Eu acho o excesso de conservadorismo ruim para um governante principalmente pq na minha opinião isso irá atrasar a evolução do país. Temos uma lei que autoriza o estudo em células tronco por exemplo que um presidente conservador fatalmente iria vetar como o Bolso diz que vetará em caso de tentativa de passar lei de regulamentação do aborto... Essa nossa lei inclusive foi de iniciativa do presidente à época...

Nas questões de "família" tb atrasa... Basta se basear em como foi a evolução da sociedade... Até determinado período(e em alguns países isso se mantém) era crime ser homossexual e isso gerou diversas atrocidades do estado contra esses indivíduos e sabemos que à época um presidente conservador iria querer manter a lei como estava.

Eu entendo algumas reclamações da ala conservadora, mas acho que isso não é "culpa da esquerda" e sim culpa da evolução... Em alguns momentos, antes do equilíbrio, iremos ter alguns exageros e isso faz parte...

Outra coisa, não vejo ngm brigando com a mulher que decide ser mãe e dona de casa, não vejo ngm querendo proibir os cristãos de exercerem sua fé... Mas os conservadores querem sim que o governo interfira nas individualidades, de forma que eles "não precisem" ver aquilo... Quem nunca ouviu frases como:

"Olha que safadeza, duas mulheres andando de mãozinhas dadas"
    "Mas é muita falta de vergonha um homem desse tamanho beijar outro na rua"
    "Não quero que meu filho veja isso"
    "Não quer engravidar, fecha as pernas"

E por aí vai...

World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Em relação a conservadorismo x progressismo, eu fico impressionado em o quanto isso é superestimado no papel do líder do executivo, na verdade um presidente interfere muito pouco nessas questões e de maneira geral essas questões afetam muito pouco a vida das pessoas que de fato precisam do estado, no contraponto as questões que de fato interessam pras pessoas que precisam do estado (desde as miseraveis que precisam de comida/lar/dinheiro até a classe media que quer mais poder de compra) quase nunca são discutidas, o estado tem que se preocupar em melhorar a vida das pessoas, e independente do vies ideologico de costumes, um presidente que melhor de fato a vida das pessoas vai ser bem avaliado, e pra melhorar a vida das pessoas é preciso acima de tudo ter conhecimento de como as coisas funcionam, e é nesse ponto em que o Bolsonaro falha...

A ideia de juntar as pastas de agricultura e meio ambiente é uma ideia tecnicamente falha, isso vai produzir muito mais dor de cabeça pra ele, do que algum tipo de avanço, e aqui não é questão de direita e esquerda, capitalismo x meio ambiente, nada disso, é que hj praticamente todos os paises do mundo já estão convencidos de que é preciso ter algum cuidado com meio ambiente e ter alguma politica de sustentabilidade, vc pode até discutir até que ponto vai esse cuidado, mas já é claro pra todo mundo que pelo menos ALGUM cuidado é necessario, quando o Bolsonaro abre mão disso, as chances de isso trazer prejuízos economicos pro estado são maiores do que de trazer lucro...

Eu fico me perguntando quando é que o Bolsonaro vai começar a ter alguém do lado dele pra poder ajudar ele a passar da figura do candidato, pra figura do presidente, ele tem a oportunidade de se tornar uma grande liderança politica de direita da América do Sul, mas ele tem que entender que até ontem ele não sabia quase nada de liberalismo, então ele precisa estudar enquanto é tempo, pra de fato tentar ser um presidente liberal...

Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    O PT ao invés de se reinventar fica na mesma conversa, pior, num momento que está perdendo as forças.

O Lula é egocêntrico demais, ele não vai dar titularidade dele pra alguém, o PT vai acompanhar lula e não o contrário, Lula morrendo o PT morre automaticamente.

Talvez só com a morte dele que realmente mude, mas o LULA nunca permitirá por conta da vaidade, egocentrismo....
    Fonteles likes this.

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Boa pergunta. Tá cheio de "defensor de valores familiares" que trai a mulher, casa e descasa trocentas vezes, deixa a babá criar os próprios filhos... Gente que fala em "bons costumes", mas usa amizades e influência no poder público para obter vantagem pessoal, não respeita lei de trânsito, enche a boca pra falar que sonega imposto...

Em suma, a absoluta maioria dos defensores da família e dos bons costumes é um cafajeste querendo posar de boa pessoa. Não muito diferentes do justiceiros sociais politicamente corretos.
    Mano demorou pra eu entender isso, mas quando eu entendi, passei a enxergar as coisas de outra maneira.

Eu aprendi isso novo, e me incluo no meio... A maioria de nós deixamos os bons costumes de longe quando abrimos o portão de casa e pisamos na rua.

Antigamente os coroa conseguiam até se virar, não tinha muita fofocada, ngm rodava por causa de facebook, whatsapp, celular.... Então as vezes só descobriamos que não era tudo aquilo quando o mesmo morria que foi o meu caso lol.

Meu avô morreu e eu descobri que tinha mais duas familias hahaha.

Permissões de postagem