Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4735

Lista de Usuários Marcados

Página 4735 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3735423546354685472547334734473547364737474547854835 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.341 a 47.350 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47341
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Ele primeiro se aproxima do Putin sem escudos e logo em seguida levanta todos e o acusa. Isso é confusão calculada! O que serve aos interesses do Trump e pouco importa para o Putin.
    O Bozo e a cambada dele já fazem essa confusão por aqui tb: um diz algo pro outro negar veementemente. Acho que essa confusão serve a vários propósitos, mas acho que o principal é explorar o viés de informação em mentes bem simplórias. Ele diz A e depois nega A. Se a pessoa concorda com A ela só lembra da primeira parte, se discorda de A só lembra da segunda, e assim ele agrada a boa parte dos tolos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47342
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu decidi votar no Haddad, e é um voto por ele mesmo, a campanha do segundo turno + as sabatinas dele foram boas, acho até que ele poderia ter feito isso desde o primeiro turno, mas é obvio que isso não depende só dele, também acho importante e melhor pro país que a vitoria do Bolsonaro não seja tão esmagadora, pq daí tem menos carta-branca pra fazer as burrices que ele vai fazer na questão de segurança publica...
    A campanha do segundo turno foi muito bem feita. Também concordo que no primeiro turno poderia ter sido mais ou menos assim. A exposição do Lula era importante no primeiro turno, mas apelaram DEMAIS, não precisava daquela merda de Haddad é Lula.

    A estratégia do primeiro turno só seria boa se o único objetivo do PT fosse chegar ao segundo turno. Se não tivessem apelado tanto no primeiro a vantagem sobre o Ciro não seria tão grande, mas muito provavelmente o PT teria passado do mesmo jeito e o Haddad já poderia ter chegado ao segundo turno com personalidade e corpo de candidato.

    A facada prejudicou MUITO o PT e beneficiou bastante o Bolsonaro. A campanha negativa que o Alckmin tinha pronta perdeu o efeito e foi em grande parte suspensa por causa da facada.

    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    btw o Bolsonaro também se comportou bem na campanha do segundo turno, ele parece ter aprendido que vai precisar de um discurso voltado ao centro pra governar, embora o entorno dele ainda seja um desastre, ele de algum modo tem mostrado que vai adotar um discurso pacificador e conciliador, não sei bem se isso é a realidade ou é mais um desejo meu mesmo, porque a eleição ja ta decidida...
    Aí você só pode estar de brincadeira. Se comportou bem? WTFFFFFF. A participação do Bolsonaro no ato da Avenida Paulista do último final de semana foi das coisas mais sinistras e distópicas já vistas na história da política brasileira. Fascismo gráfico:



    E esse é só um exemplo.
    Preacher, guioday, kako and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47343
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ciro Gomes chegou ao Brasil e seu primeiro ato no país será o lançamento de sua pré-campanha para 2022. #vergonhaalheia
    Última edição por PebaVermelho; 25-10-2018 às 19:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47344
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    O Bolsonaro nunca vai trabalhar pra extinguir o PT, a esquerda e os seus partidos no Brasil. Ele sabe que pra se manter no poder e garantir o "futuro" dos seus filhos, ele precisa dessa polarização por bastante tempo. Após a sua eleição, já começarão a chuva de fake news sobre o bom governo dele, mas perto da re-eleição, ele vai lembrar que o PT ainda tá por ai planejando destruir o Brasil.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47345
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Saiu Datafolha:

    Datafolha: Bolsonaro tem 56%, e Haddad tem 44%; diferença cai 6 pontos

    Olha, é BEM difícil o Haddad virar, mas não é impossível não.

    Uma coisa já é praticamente certa: o fascismo não receberá carta branca das urnas.
    Última edição por PebaVermelho; 25-10-2018 às 20:11.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47346
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Carta branca é o que vocês estão dando pro PT. Os caras entregaram o país despedaçado, escândalos e mais escândalos de corrupção, metade do partido investigado, uma outra parte na cadeia, incompetência em gestão comprovada, entregam o maior índice de violência da história, educação básica entre as piores do mundo, crise moral/ética na política e nas ruas, um desastre completo e os FILHOS DA PUTA estão aí, quase se elegendo de novo. O Bolsonaro é um bosta? É!! É perigoso? É!! Pode até ficar pior do que está, mas não dá nem pra pensar em ajudar o PT a ganhar mais uma eleição.
    lagostinha, Cão, R.Proto and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47347
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Datafolha errou 15% no primeiro turno...

    E o cara ainda acredita.

    Pelo menos já respondeu quando é o enterro
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47348
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Datafolha errou 15% no primeiro turno...

    E o cara ainda acredita.

    Pelo menos já respondeu quando é o enterro
    Eu torço para que a pesquisa esteja bem errada mesmo porque quem tá em crescimento é o Haddad.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47349
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Ele primeiro se aproxima do Putin sem escudos e logo em seguida levanta todos e o acusa. Isso é confusão calculada! O que serve aos interesses do Trump e pouco importa para o Putin.
    O Bozo e a cambada dele já fazem essa confusão por aqui tb: um diz algo pro outro negar veementemente. Acho que essa confusão serve a vários propósitos, mas acho que o principal é explorar o viés de informação em mentes bem simplórias. Ele diz A e depois nega A. Se a pessoa concorda com A ela só lembra da primeira parte, se discorda de A só lembra da segunda, e assim ele agrada a boa parte dos tolos.
    Concordo. Tem sido assim em muitos países. Acho que o mais parecido com o nosso caso foi no México.

    Hoje eu ainda tive que ler o que falou o candidato ao Governo do Rio. PQP!

    Ao tratar de combate ao crime. O cara fala em cavar mais covas (pra bandido), criar navios presídio e em abater "bandidos", mesmo que não ameace a força policial.
    Isso vem de um juiz. Que bosta! Coitado dos cariocas, viu!

    Pra ficar ainda pior ele não acolhe o filho Trans, quando o mesmo se assumiu, mas para fazer campanha o usa. Mesmo o filho (com quem tem relações cortadas) tendo pedido para que não o fizesse.

    O Paes não ganha essa campanha só se não quiser. Esse juizinho é um escroto!
    santiago and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47350
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Última edição por PebaVermelho; 25-10-2018 às 22:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados