Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4733

Lista de Usuários Marcados

Página 4733 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3733423346334683472347314732473347344735474347834833 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.321 a 47.330 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47321
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    será que a "vitima" aceita o convite? ou será que ela achou que não ia passar por nenhum tipo de exame ?

    Cortes profundos por todo lado? Quanta mentira e estupidez. Se dois caras te seguram a força e um terceiro coloca um canivete na sua barriga vc vai ficar se debatendo!? Uma pessoa mentalmente sã ficaria parada, instintivamente quase paralisada de medo, e deixaria eles terminarem. Pq qualquer outra atitude só aumentaria muito o seu risco de morte. Só faria sentido reagir, debater-se, se o risco de morte já estivesse presente, o que não parecia ser o caso.

    Depois, por incrível que pareça, o mais grave nessa história acabou sendo a atitude do delegado. Mesmo que os cortes tivessem sido forjados, já teriam servido pra desmascará-lo.
    toda vez q eu tento vir aqui postar algo serio eu vejo posts idiotas como esse do vitor que fala com ctz qual seria a reacao da vitima por exemplo lol

    tu eh mto trouxa mano, a reacao de cada um eh diferente, alguns se paralisiam , outros debateriam, outros gritariam, pqp mano tu eh mto trouxa pqp
    não seria mais fácil ela ir na porra da policia, fazer o bendito exame de corpo de delito, e acabar com a tentativa de farsa dos bolsominions, incluindo o delegado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47322
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    @Picinin não, nevermind...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47323
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    será que a "vitima" aceita o convite? ou será que ela achou que não ia passar por nenhum tipo de exame ?

    Cortes profundos por todo lado? Quanta mentira e estupidez. Se dois caras te seguram a força e um terceiro coloca um canivete na sua barriga vc vai ficar se debatendo!? Uma pessoa mentalmente sã ficaria parada, instintivamente quase paralisada de medo, e deixaria eles terminarem. Pq qualquer outra atitude só aumentaria muito o seu risco de morte. Só faria sentido reagir, debater-se, se o risco de morte já estivesse presente, o que não parecia ser o caso.

    Depois, por incrível que pareça, o mais grave nessa história acabou sendo a atitude do delegado. Mesmo que os cortes tivessem sido forjados, já teriam servido pra desmascará-lo.
    toda vez q eu tento vir aqui postar algo serio eu vejo posts idiotas como esse do vitor que fala com ctz qual seria a reacao da vitima por exemplo lol

    tu eh mto trouxa mano, a reacao de cada um eh diferente, alguns se paralisiam , outros debateriam, outros gritariam, pqp mano tu eh mto trouxa pqp
    não seria mais fácil ela ir na porra da policia, fazer o bendito exame de corpo de delito, e acabar com a tentativa de farsa dos bolsominions, incluindo o delegado?
    https://noticias.uol.com.br/cotidian...testemunho.htm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47324
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por guitrancoso Ver Post
    "Vim representar a mim mesmo e não representar ninguém. Não gosto de clima de festa, e a cegueira que atinge lá atinge cá também. Tem mais 30 milhões de diferença de votos, não tem margem para alcançar. Não estou pessimista, e estou realista", declarou Mano Brown. "Gente que me servia café, que atende meu filho no hospital, viraram monstros [de raiva]. Falar bem do PT é fácil, tem que falar para uma multidão que precisa ser conquistada, senão vamos cair no abismo", disse o músico, que começou a gerar vaias na plateia.


    "A comunicação é a alma. Se não está conseguindo falar a língua do povo vai perder mesmo. Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil. Tem uma multidão que não está aqui que deveria ser conquistada", disse Brown.


    "Se nós somos o Partido dos Trabalhadores, o partido do povo tem que entender o que o povo quer. Se não sabe, volta para a base e vai procurar saber", disse ele, em outro momento. O rapper foi vaiado por parte do público. Pouco depois, deixou o palco e foi embora.

    - Mano Brown






    HAHAHAHAHAHHAHA melhor post desse tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47325
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Quanto ta o placar de fake news das duas campanhas até agora?
    Será que vai ter virada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47326
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47327
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Em 13:43 William Waack diz que o maior caso de corrupcao do mundo (Lava Jato) custou uma titica se comparado apenas com a politica economica da Petrobras.
    Ele continua, dizendo que a corrupcao nao é o maior, ou principal, problema do Brasil:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47328
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Em 13:43 William Waack diz que o maior caso de corrupcao do mundo (Lava Jato) custou uma titica se comparado apenas com a politica economica da Petrobras.
    Ele continua, dizendo que a corrupcao nao é o maior, ou principal, problema do Brasil:

    O problema é que ele falou bobagem.
    O prejuizo que a Petrobras teve a partir 2014, se deu por impairment, redução do preço do barril e a lava jato. A politica de preços teve pouco impacto, e o que teve foi somente no ano de 2014, ja que em 2015 em diante o setor de abastecimento ja dava lucros.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47329
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    A minha crença na humanidade seria revigorada se eu descobrisse que uma meia dúzia de supostos bozominions mentecaptos aqui do fórum são apenas bots:

    Folha publica palavras ‘bolso’ e ‘bolovo’ no Twitter e respostas sugerem ação de robôs pró-Bolsonaro

    https://hashtag.blogfolha.uol.com.br/2018/10/24/folha-publica-palavras-bolso-e-bolovo-no-twitter-e-respostas-sugerem-acao-de-robos-pro-bolsonaro/
    santiago and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47330
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Está insano!






    Isso sem contar a aproximação do gov. americano com um ditador que mantêm no mínimo 200mil pessoas em prisões de trabalho forçado e o assassinato de (sem apresentação do corpo) de um jornalista dentro de uma embaixada.

    Junte isso com a Síria e os refugiados. O retrocesso da Europa com Brexit e a violência contra imigrantes. A Russia e China interferindo (sempre e faz tempo) no Oriente Médio e só piorando a situação por questões econômicas e de geopolítica com total desprezo aos direitos humanos.

    Aqui. Alto mutilação. Atentado contra um presidenciável. Um preso comandando o processo eleitoral. Etc. etc...

    Nossa sociedade só tem avançado. Rumo ao precipício!

    Sad!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados