Postado originalmente por
mateusm
Postado originalmente por
Picinin
Postado originalmente por
andresantos
Postado originalmente por
PebaVermelho
Postado originalmente por
andresantos
caras, eu acho que nem dez por cento da população tem a real noção do perigo em que o Brasil esta, os gastos publicos somando a divida chegam a 50 por cento do pib e os politicos e os grupos corporativists não querem de jeito nenhum parar de mamar na teta, e por isso eu tenho a seguinte convicção desde o começo do ano quando comecei a ver os planos do Paulo> Ou o Bolsonaro ganha e temos alguma chance, ou ele perde e o Brasil vai falir.
Jovem, só pra ver se eu entendi. Você tá votando no Bolsonaro pra acabar com o corporativismo, é isso?
É um dos motivos, mas estou falando do corporativismo politico e burrocratico que não pensa nos interesses do pais, do brasil, o corporativismo que so pensa em interesses própios, que acha que o povo que tem a obrigação de sustentar pensões e aposentadorias gordas para seus membros e seus familiares. Vc que gosta de postar essas fontes suspeitas ai, vc já viu reportagens de viuvas e filhas de politicos recebendo mais de 20 mil por mes de pensão? Ó dinheiro que vc paga nos impostos em vez de ir para melhorar a saúde está indo pra sustentar ostentação desse povo safado ai. Se vc acha isso aceitável, vc deveria tomar vergonha na cara pois o povo não é trouxa não.
O cara que passou os últimos 27 anos defendendo interesses corporativos de militares, que sempre recebeu auxílio-moradia mesmo tendo imóvel em Brasília, que cansou de defender mordomia de político, que sempre votou contra reformas da previdência, é o seu herói que vai acabar com o déficit público?
Então tá, o povo não é trouxa não...
como isso pode ser um argumento válido, picinin?
se a teta tá aí pra ser mamada tem mais é que mamar mesmo. isso não quer dizer que o cara precisa corroborar com a idéia. são coisas bem diferentes.