Postado originalmente por
andresantos

PebaVermelho

andresantos
caras, eu acho que nem dez por cento da população tem a real noção do perigo em que o Brasil esta, os gastos publicos somando a divida chegam a 50 por cento do pib e os politicos e os grupos corporativists não querem de jeito nenhum parar de mamar na teta, e por isso eu tenho a seguinte convicção desde o começo do ano quando comecei a ver os planos do Paulo> Ou o Bolsonaro ganha e temos alguma chance, ou ele perde e o Brasil vai falir.
Jovem, só pra ver se eu entendi. Você tá votando no Bolsonaro pra acabar com o corporativismo, é isso?
É um dos motivos, mas estou falando do corporativismo politico e burrocratico que não pensa nos interesses do pais, do brasil, o corporativismo que so pensa em interesses própios, que acha que o povo que tem a obrigação de sustentar pensões e aposentadorias gordas para seus membros e seus familiares. Vc que gosta de postar essas fontes suspeitas ai, vc já viu reportagens de viuvas e filhas de politicos recebendo mais de 20 mil por mes de pensão? Ó dinheiro que vc paga nos impostos em vez de ir para melhorar a saúde está indo pra sustentar ostentação desse povo safado ai. Se vc acha isso aceitável, vc deveria tomar vergonha na cara pois o povo não é trouxa não.