Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4703

Lista de Usuários Marcados

Página 4703 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 37034203460346534693470147024703470447054713475348035203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.021 a 47.030 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47021
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Aliás, esse eh o motivo que desisti do Ciro esse ano

    Nº grupo la do zap começaram a falar e mostrar palestras e entrevistas dele e eu comecei a me inclinar a favor dele, comecei ir atrás e ver tudo sobre ele, realmente a fala dele eh mto boa e chamativa

    O problema eh q ele sempre dizia que faria tudo através da velha política, e porra, vai fazer conchavo, dar cargo aqui e ali etc, vai ser a msm merda dos políticos q sempre reclamamos
    É a prova disso eh esse fato q ele já foi traído pelo PT na época da Dilma e continuou babando ovo deles, traído de novo nessa sem o apoio dos egoístas do PT e de novo pegou leve com eles e cogita apoio pro 2o turno

    Eh pior q mulher de malandro né, apanha e gosta e continua babando ovo dos kras, como um kra desse pode ser levado a sério?

    A traste da Marina pelo menos qdo foi a punhalada pelo PT teve a decência de pular fora, falar as merdas deles e apoiou a oposição (q era outra merda BTW) mas pelo menos não se vendeu né, já o Ciro continua nessa mesma velha política de aceitar isso e aquilo sendo cachorro batido dos politicos

    Tnc dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47022
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Voltando à realidade, é mais facil decidir seu voto pensando se querem o continuismo (conchavo, mensalao, compra de votos, toma la da ca) ou querem algo diferente, princialmente na figura de um cara que pode peitar muito do establishment
    Eu não vejo muito sentido nessa parte. Fazer discurso de machão de internet não é "peitar o establishment", especialmente quando você faz parte dele há 30 anos e ainda coloca a família inteira lá pra participar da farra junto.

    Quanto a escolher entre continuísmo e mudança, eu vivo repetindo que não acredito na Lei de Tiririca. Pode ficar muito pior do que está, então eu não voto na mudança pela simples mudança. Eu prevejo muita gente quebrando a cara com quem posa de novo por aí.
    Cão, vc nao acha muita ilusão não que o bolsonaro não vai fazer nada disso, mensalão, conchavo etc...?

    O Lula ja foi honesto com as melhores da intenções no começo também, olha no que deu. Se eu fosse chutar de começo pra começo chutaria que o Lula tinha 100x mais boas intenções que o bolso
    no começo? Lula de largada ja foi contra tudoque falou. Inclusive boa parte do partido vazou ou foi expulso , acabaram criando o PSOL.

    sobre o bolsonaro, cara, pode ser que tudo seja ilusao mas penso duas coisas. 1. ninguem gosta dele, e agora muitos vao querer "acariciar", e ele sendo faca na bota como é nao tem porque dar arrego, me aprece ateh instintivo dele isso.
    2. mesmo assim se continuar na duvida eu ainda prefiro apostar numa mudanca do que ter certeza que isso ira continuar cocm o PT no poder
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47023
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Voltando à realidade, é mais facil decidir seu voto pensando se querem o continuismo (conchavo, mensalao, compra de votos, toma la da ca) ou querem algo diferente, princialmente na figura de um cara que pode peitar muito do establishment
    Eu não vejo muito sentido nessa parte. Fazer discurso de machão de internet não é "peitar o establishment", especialmente quando você faz parte dele há 30 anos e ainda coloca a família inteira lá pra participar da farra junto.

    Quanto a escolher entre continuísmo e mudança, eu vivo repetindo que não acredito na Lei de Tiririca. Pode ficar muito pior do que está, então eu não voto na mudança pela simples mudança. Eu prevejo muita gente quebrando a cara com quem posa de novo por aí.
    Cão, vc nao acha muita ilusão não que o bolsonaro não vai fazer nada disso, mensalão, conchavo etc...?

    O Lula ja foi honesto com as melhores da intenções no começo também, olha no que deu. Se eu fosse chutar de começo pra começo chutaria que o Lula tinha 100x mais boas intenções que o bolso
    Bolsonaro já está a quase 30 anos na política e até hoje não teve participação em nenhum esquema de corrupção, acho que nesse período não faltaram oportunidades né?

    Ele era considerado um deputado do baixo clero justamente por estar fora do endêmico sistema de corrupção, assim como seus filhos que estão na politica e até o momento também tem a ficha limpa. A molecada aqui do forum adora falar que o Bolsonaro os colocou lá para mamar na teta do governo.....kkkkk. Pra você ver o nível de filha da putagem dessa turminha.
    PQP os caras foram todos eleitos pelo povo em eleições.

    Ele pode se corromper? Pode claro, não temos controle sobre isso, mas eu prefiro analisar o histórico até aqui e dar um voto de confiança do que votar em uma conhecida quadrilha de bandidos.
    ROGERBEAC628 and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47024
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Voltando à realidade, é mais facil decidir seu voto pensando se querem o continuismo (conchavo, mensalao, compra de votos, toma la da ca) ou querem algo diferente, princialmente na figura de um cara que pode peitar muito do establishment
    Eu não vejo muito sentido nessa parte. Fazer discurso de machão de internet não é "peitar o establishment", especialmente quando você faz parte dele há 30 anos e ainda coloca a família inteira lá pra participar da farra junto.

    Quanto a escolher entre continuísmo e mudança, eu vivo repetindo que não acredito na Lei de Tiririca. Pode ficar muito pior do que está, então eu não voto na mudança pela simples mudança. Eu prevejo muita gente quebrando a cara com quem posa de novo por aí.
    Respeito sua opinião. Sem problemas.

    De qualquer forma na maioria do post você concorda.

    Mas sobre a parte que você citou... De fato, ele faz parte 30 anos no legislativo, mas eh fato também que a vontade de fazer algo diferente esta na seu discurso. principalmente no que tange o toma lá da cá. Só de diminiuir os ministerios logo de cara ele ja estará ajudando bastante esse modus operandi do "conchavão"
    Eu não compro discurso de político, eu prefiro julgar pelas atitudes. E a atitude dele sempre foi de sugar o Estado de todas as formas possíveis (inclusive ilícitas, como botar a Câmara pra pagar caseiro de casa de praia), sem entregar nada em troca. Então eu não compro esse discurso.

    Reduzir ministério é coisa pra inglês ver. Vai ter menos cargos de ministros, mas tem muito cargo de segundo e terceiro escalão pra ser distribuído. Tirando que começo de governo sempre é lindo, né? Até o da Dilma foi. Quero ver se com dois ou três anos ele não vai estar fazendo a mesma coisa que todos fizeram.

    Sobre o resto do post, preferi não entrar, mas tem diferença grande entre totalitarismo e autoritarismo. O Bolso é inegavelmente autoritário. O PT tem quadros democráticos, outros autoritários, e alguns até totalitários, como é caso do Dirceu. A "vantagem" é que o Haddad é dos mais democráticos. Só não sei se ele tem força pra se impor sobre o partido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47025
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    https://www12.senado.leg.br/ecidadan...midias-sociais

    PROJETO DE LEI DO SENADO nº 473 de 2017


    Ementa
    Altera o Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, para tipificar o crime de divulgação de notícia falsa.

    Explicação da Ementa



    Imputa detenção, de seis meses a dois anos, e multa, para quem divulga notícia que sabe ser falsa e que possa distorcer, alterar ou corromper a verdade sobre informações relacionadas à saúde, à segurança pública, à economia nacional, ao processo eleitoral ou que afetem interesse público relevante.
    Vai ter que extinguir o brasil247 então.
    E prender o Olavo de Carvalho, a turma toda do MBL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47026
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    "Cada vez que opinamos, que nos engajamos e tomamos partido, nosso meio social nos sanciona. E a experiência reiterada da sanção social nos empurra para as posições populares, que são as apoiadas pelos grupos politicamente organizados. As mídias sociais se transformaram, assim, em uma poderosa máquina de reforço de comportamento político."
    Pablo Ortellado



    https://www1.folha.uol.com.br/coluna...leitoral.shtml
    Última edição por Fonteles; 16-10-2018 às 11:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47027
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Traduzindo do discurso empolado das ciências sociais para linguagem clara: nos tornamos os tiozões que compartilham aquelas correntes de email sem noção. Só que agora falando de política.

    Parabéns aos envolvidos, que adoram atacar a mídia opressora. Se o nível do jornalismo é baixo, o das redes sociais consegue ser infinitamente pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47028
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Traduzindo do discurso empolado das ciências sociais para linguagem clara: nos tornamos os tiozões que compartilham aquelas correntes de email sem noção. Só que agora falando de política.

    Parabéns aos envolvidos, que adoram atacar a mídia opressora. Se o nível do jornalismo é baixo, o das redes sociais consegue ser infinitamente pior.
    Eu lembro que quando era mais novo, achava que a internet libertaria as pessoas das informações manipuladas e com isso aconteceria uma revolução no poder. Mas pessoas são tão merda que conseguiram transformar a maior ferramenta de transmissão de informações já inventada em uma fonte infinita de informações falsas e opiniões lixo. Continuamos dependentes dos mesmos grupos midiáticos que dominavam antes da internet.
    santiago, Picinin and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47029
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47030
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Traduzindo do discurso empolado das ciências sociais para linguagem clara: nos tornamos os tiozões que compartilham aquelas correntes de email sem noção. Só que agora falando de política.

    Parabéns aos envolvidos, que adoram atacar a mídia opressora. Se o nível do jornalismo é baixo, o das redes sociais consegue ser infinitamente pior.
    Eu lembro que quando era mais novo, achava que a internet libertaria as pessoas das informações manipuladas e com isso aconteceria uma revolução no poder. Mas pessoas são tão merda que conseguiram transformar a maior ferramenta de transmissão de informações já inventada em uma fonte infinita de informações falsas e opiniões lixo. Continuamos dependentes dos mesmos grupos midiáticos que dominavam antes da internet.
    Nesse ponto eu penso bem diferente. Se você souber filtrar você consegue muito mais conteúdo de qualidade do que as limitações impostas pela mídia tradicional no passado. O problema é querer comparar a média dos dois cenários e não o que você consome dentro dos mesmos dois cenários.
    RRetired, Picinin and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados