Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4694

Lista de Usuários Marcados

Página 4694 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36944194459446444684469246934694469546964704474447945194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.931 a 46.940 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46931
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Quizz do dia:

    Sendo hoje dia 13, que na verdade é Galo e até isto é apropriação cultural do PT, falemos desta campanha nauseabunda:

    Qual a mais importante adesão verificada nos últimos dias na campanha do Poste ?

    a) A saída do Painho. Sumiu, ninguém conhece, ninguém viu. Tadinho do Painho, tão fazendo o coitado de supositório da hemorrói... digo, campanha. Tá dentro, tá fora, tá dentro, tá fora...

    b) Nicolau Pós-Maduro, vulgo, podre mesmo. Pensando bem, os elogios de lado a lado também se escassearam da sua timeline...

    c) Kiko Gomes, disse que talvez ia apoiar e se pirulitou pra Europa. Menino obediente, seguiu os conselhos de sua zelosa mãe, Dona Florinda: "Kiko, meu coronelzinho, não se misture com esta...";

    d) Tentaram o Páe de Inri Cristo. Não é todo dia que vemos socialista/aborteiro recebendo a comunhão e comunista/ateia assistindo a missa e desejando a paz de Cristo ! Mas o Páe já fechou com a gigantesca comunidade cristã brasileira e avisou que se tentarem roubar o slogan da campanha do capitão aí sim vão ter que se pintar de vermelho de novo, a força...

    e) O Bela Lugosi do Palácio do Planalto. Sim, ele mesmo, o vice de sempre, vampirão preferido da chapa, rei da popularidade e que vai adorar o clima nublado de Curitiba (perda do foro privilegiado). É um apoio bem vindo, afinal, sempre estiveram juntos e não há o que Temer (ops), afinal gópi no dos outros é refresco;

    f) Falaram em tentar o Padre Quededo (médio), mas aí descobriram que sua especialidade é desmascarar charlatões e a verdade nas propostas "non ecziste". Além disto, o padre poderia acabar sugerindo o sacramento correto pra campanha do Poste, que não é a comunhão, e sim (claro, você já sabe), a extrema-unção...
    NECO_LOCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46932
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46933
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Que retardados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46934
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893

    Cadê o enterro???

    Quem vai ser o novo presidente do Brasil?
    R: O mito?

    Acerto mizeravi!!!


    Faltam 15 dias para Jair Messias Bolsonaro ser declarado o novo presidente do Brasil!!!
    G@TUR@M@, Cleber2b and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46935
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487


    Esse é o nível de ameaça e violência que a esquerda vem sofrendo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    gente surtada
    Picinin, Stolf, F3RNANDO and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46936
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Pessoal, não é só gente tosca e alarmista, como o Peba, que vota no poste. É certo que a grande maioria dos lulopetistas são ridículos e risíveis como o Peba, defendem irracionalmente um presidiário extremamente corrupto e populista que dividiu o país por conta de seu populismo vagabundo, também prejudicam a qualidade de nossa democracia, enfim, o PT é realmente aquilo tudo que a gente já sabem.

    Mas, na minha opinião, o Bolsonaro e seus adeptos, incrivelmente, conseguem ser um pouquinho, bem pouquinho, pior do que o PT!!! Isso não é um feito notável?

    Por conta disso, eu peço que os senhores relevem a estupidez de certa parcela da esquerda brasileira e de seus seguidores mais parvos, que são a grande maioria, para pensarem, apenas pensarem, melhor. Observem que o setor hoje dominante da direita não deixa por menos, e procura ser tão estúpida e antidemocrática quanto, e não raras vezes conseguem superar a demência dos lulistas.

    A decisão é muito difícil, meditem e estudem a questão honestamente, não se deixem abalar pro patrulhamentos e proselitismos de quem quer que seja, pois isso pode afetar o julgamento dos senhores. Aconselho o estudo e a reflexão profundos, para evitarmos sermos cooptados por dogmáticos que não conseguem pensar de maneira independente.

    Boa sorte, o Brasil vai precisar, porque independentemente do candidato eleito, estaremos na mais profunda e inarredável lama.
    Última edição por Fonteles; 13-10-2018 às 17:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46937
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Vote no bolso Fonteles , vire um coxinha-trans para o bem do Brasil amigão .
    NECO_LOCO and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46938
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    Que que acontece se 50%+1 votarem nulo? Outras eleições sem nenhum candidato do 1o turno?
    Imagem só uma onda nulo, deve ter mais chances que o haddad de conseguir esse mesmo tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46939
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Como é que o PT acha que o fascismo está vindo aí e, podendo renunciar para colocar um colega democrata com melhores chances de combater o supremo mal, vai insistir em uma candidatura que não tem a mínima chance?

    Meditemos sobre isso.
    A ideia mais imbecil dessa campanha foi essa.
    É, Brizola e Ciro, dois imbecis. Certo tá o Lula, que perdeu pro Collor e agora vai perder pro Bozo.
    Você pelo menos entendeu o que eu disse?
    A frase era dúbia. Mas se vc concorda que o PT não deviria ter tido candidato então deveria agora defender que ele renunciasse em favor do Ciro, ainda daria tempo. Um dos argumentos pro PT ter candidato próprio é que isso puxaria sua votação pro legislativo, o que ele já conseguiu.
    Não sou eu que devo dizer se o PT deveria ou não ter tido candidato. Até o fim do primeiro turno, antes da fuga do Ciro para o exterior, eu certamente preferia que o PT não tivesse tido, porque meu candidato era o Ciro. Mas o PT é um dos maiores partidos políticos do país e tem todo o direito de ter seu candidato. A primeira opção pelo que se sabe foi não ter, mas o Ciro recusou os termos do PT. Sendo assim, ambos estão no seu direito, o PT de apresentar seus termos e o Ciro de ter recusado.

    Sobre a proposta de renunciar à candidatura do segundo turno, ela é tão profundamente burra que só confirma uma impressão que já tinha a seu respeito: você só acerta por acidente.

    Como isso seria feito? Se rasgaria mais de 30 milhões de votos pra chegar pro povo e dizer: "era brincadeira, agora o candidato é Ciro Gomes". LOL

    Se isso acontecesse o verdadeiro "bozo" da eleição seria o Ciro. Seria aniquilado pelo fascismo como um palhaço. Os memes seriam tão humilhantes que eu iria ter de me desligar de todas as redes sociais pra não ver.

    Sinceramente nem vou perder meu tempo argumentando sobre isso, vou tratar de outra questão. É completamente sem sentido afirmar com certeza que o Ciro teria muito mais facilidade (ou menos dificuldade) de derrotar o fascismo do que o PT. É um cenário possível, mas longe de ser certeza.

    Eu defendi MUITO o Ciro, não lembro qual foi a última eleição em que me empenhei tanto em favor de um candidato, realmente consegui uma boa porção de votos pra ele, mas jamais tive certeza alguma de que ele teria um caminho mais fácil. Na verdade muitas simulações de segundo turno nem mostravam uma diferença grande entre o desempenho dele e o de Haddad. A questão é que Haddad estava minado por ter sido o candidato que conseguiu polarizar com o Bozo. Se por um milagre o Ciro tivesse conseguido passar para o segundo turno toda a rejeição do fascismo iria pesar sobre ele e assim ele passaria a ser o candidato do petismo (ou a soberba alucinógena iria fazer com ele rejeitasse o apoio do PT?).

    Enfim, eu apoiei o Ciro porque realmente via nele a melhor opção pro país, mas nunca alimentei ilusões.
    O problema não foi o PT ter candidato. Foi ele ter tratado o Ciro como o seu principal adversário no primeiro turno. Queimou quadros do seu próprio partido e enfraqueceu a esquerda como um todo só pra fazer o PSB ficar neutro! Se ainda tivesse se coligado com o PSB vá lá, mas não! O Lula seguiu cada passo do Ciro, tentando minar cada possível aliança ou apoio que ele mirava. Se o PT tivesse deixado o Ciro competir na sua melhor forma, e que vencesse o melhor, com ambos mirando no Bozo, talvez a história fosse bem diferente. Tanto no resultado do primeiro turno e, principalmente, nas alianças pro segundo.

    Quanto ao PT renunciar é óbvio que tem como fazê-lo. Eu já postei aí atrás um esboço até de como poderia ser a carta de renuncia ao povo brasileiro. Quando alguém vota num partido/candidato ele o faz no intuito que este partido/candidato defenda seus interesses. Pro PT renunciar seria só explicar pros seus eleitores que a situação ficou muito difícil, que o partido tornou-se alvo de uma propaganda contrária desleal, e o que o melhor que ele pode fazer por eles é tentar apostar suas fichas que boa parte das sua reivindicações sejam atendidas por um outro candidato de esquerda, do ser muito provavelmente derrotado por um candidato de extrema direita, que colocaria em risco todos os avanços sociais promovidos e defendidos pelo PT.

    Quanto ao Ciro não ter mais chances de vencer o Bozo que o Haddad rsrs... tem que ser muito lulaminion pra rejeitar todas as evidencias. Garantia obviamente não há nenhuma, mas a probabilidade é consideravelmente maior.

    No mais não vou brigar contigo, pq o assunto é sério. E ainda prefiro conviver com um lulaminion moderado do que com bozominions aloprados.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46940
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Que que acontece se 50%+1 votarem nulo? Outras eleições sem nenhum candidato do 1o turno?
    Imagem só uma onda nulo, deve ter mais chances que o haddad de conseguir esse mesmo tanto.
    Não adianta, ganha o candidato com mais votos válidos. Mas deveria sim ter algum efeito, significando que a maior parte da população rejeita ambos os candidatos.

    Na verdade, a maneira matemática/racional de resolver essa questão de eleições polarizadas, que vem ocorrendo no mundo todo, seria colocar 3 candidatos no segundo turno. Mas aí vc não votaria num deles. Vc votaria três vezes: candidato A vs B, qual vc prefere? candidato B vs C, qual vc prefere? candidato A vs C, qual vc prefere? Cada eleitor teria direito a três votos e o candidato que somasse mais votos no total seria o vencedor. Pronto, um pouquinho de lógica e a democracia estaria salva dos extremistas toscos.
    Última edição por VitorT; 13-10-2018 às 20:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados