Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4685

Lista de Usuários Marcados

Página 4685 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36854185458546354675468346844685468646874695473547855185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.841 a 46.850 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46841
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    É sério mesmo que chegamos a esse nível de discussão? Parece até que os dois lados estão torcendo para que mais violência aconteça só pra ficar justificando seu voto.

    Que merda de situação que chegamos. Vou ficar fora da discussão política até a eleição (inclusive grupos de Whatsapp), pois está tudo completamente insuportável.
    Aham, pode ter certeza que eu to achando tudo isso uma maravilha.
    NECO_LOCO, Planets, Nacht and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46842
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    será que a "vitima" aceita o convite? ou será que ela achou que não ia passar por nenhum tipo de exame ?

    Cortes profundos por todo lado? Quanta mentira e estupidez. Se dois caras te seguram a força e um terceiro coloca um canivete na sua barriga vc vai ficar se debatendo!? Uma pessoa mentalmente sã ficaria parada, instintivamente quase paralisada de medo, e deixaria eles terminarem. Pq qualquer outra atitude só aumentaria muito o seu risco de morte. Só faria sentido reagir, debater-se, se o risco de morte já estivesse presente, o que não parecia ser o caso.

    Depois, por incrível que pareça, o mais grave nessa história acabou sendo a atitude do delegado. Mesmo que os cortes tivessem sido forjados, já teriam servido pra desmascará-lo.
    toda vez q eu tento vir aqui postar algo serio eu vejo posts idiotas como esse do vitor que fala com ctz qual seria a reacao da vitima por exemplo lol

    tu eh mto trouxa mano, a reacao de cada um eh diferente, alguns se paralisiam , outros debateriam, outros gritariam, pqp mano tu eh mto trouxa pqp
    não seria mais fácil ela ir na porra da policia, fazer o bendito exame de corpo de delito, e acabar com a tentativa de farsa dos bolsominions, incluindo o delegado?
    Planets and Nacht like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46843
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    to chegando no post que queria fazer, so vi o post do peba antes e tenho que responder


    obviamente ta cheio de acefalos agressivos na pro bolsonaro mas vcs falam como se a esquerda nao fosse agressiva, tempos atras os petistas atacavam geral porra, ate "artistas" chegavam ao ponto de cuspir nos outros em um restaurante e querendo sair na mao, fora os trocentos vandalos que sempre ia pra rua por fogo, bater, destruir, matar etc

    extremistas raivosos nao sao exclusividade da direita viu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46844
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    não seria mais fácil ela ir na porra da policia, fazer o bendito exame de corpo de delito, e acabar com a tentativa de farsa dos bolsominions, incluindo o delegado?
    Teria ainda que evitar a delegacia onde uma cozinheira foi presa nua e liberada apenas depois de ter dito "ele sim".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46845
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    to chegando no post que queria fazer, so vi o post do peba antes e tenho que responder


    obviamente ta cheio de acefalos agressivos na pro bolsonaro mas vcs falam como se a esquerda nao fosse agressiva, tempos atras os petistas atacavam geral porra, ate "artistas" chegavam ao ponto de cuspir nos outros em um restaurante e querendo sair na mao, fora os trocentos vandalos que sempre ia pra rua por fogo, bater, destruir, matar etc

    extremistas raivosos nao sao exclusividade da direita viu
    Aham, claramente tá pau a pau, né?
    santiago, guioday and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46846
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    agora o post que eu queria fazer

    eu me peguei em uma situacao aqui e queria a opiniao de vcs

    o fato que perguntando pra alguns conservadores que batem no pt/esquerda em todos os campos, se invertesse algumas caracteristicas dos candidatos como o bolsonaro virar o ateu e o haddad o cristao se eles mudariam seu voto, disseram que nao

    ai eu fui mais a fundo e disse "vamos mudar algumas outras, inclua tambem aborto e drogas " e pra minha surpresa houve uma reacao bizarra

    1o que disseram que ai bolsonaro nao teria seu voto, e comecava a dizer que o importante sao os valores, que se a pessoa tivesse valores eticos e de boa indole era o que precisava

    eu conclui que entao o papo de corrupcao zero que sempre batem nao importava entao, que o importante eram os valores de costumes, e ele dizia que sim mas ficava indagando que se a pessoa tem valores nao seria corrupto etc

    mas eu disse "entao vc concorda que vc esta votando em prol dos valores individuais de costumes ne, portanto, da mesma maneira que o esquerdista pro drogas aborto etc" ja que pra eles esses sao os valores certos

    ele ficava louco comigo falando que sao valores errados e nao aceitava que ele estava agindo exatamente igual, so que do ponto de vista dele hehe,

    o petista fecha o olho pra corrupcao pq tem como prioridade valores individuais (ele considera mais importantes e mais eticos e democraticos) e o conservador tb, so que com diferenca dos valores (sao o oposto)



    minha pergunta eh: se invertesse apenas os valores individuais por exemplo, voces ainda manteriam seus votos?


    eu estava certo do 17 pro 2o turno e agora to pensativo aqui, pq eu em si, priorizo a economia ja que no meu ver o importante eh o mais indo bem e o povo consequentemente melhorando de vida com mais emprego renda etc e os valores individuais em 2o plano porque no meu entender quem quiser usar droga ja usa, quem quiser se relacionar com mesmo sexo ja o faz e por ai vai, a unica coisa que pega mais eh o aborto, que por ser ilegal tem q fazer em clinicas clandestinas correndo risco de vida

    entao meu ponto eh que tudo que querem eh os valores individuais sobressaindo a todo o resto, e nesse caso seria apenas uma guerra de conservadores x liberais/progressistas

    ps, obviamente nao sao todos, eu apenas peguei um exemplo hoje e ja tinha feito isso outro dia com outra pessoa tb e deu o mesmo resultado

    nesse caso eu to pensando na possibilidade de votar nulo agora, mas como priorizo a economia nao descarto o 17 ainda, mas antes era 100% ctz e agora ja to flipando a decisao lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46847
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    to chegando no post que queria fazer, so vi o post do peba antes e tenho que responder


    obviamente ta cheio de acefalos agressivos na pro bolsonaro mas vcs falam como se a esquerda nao fosse agressiva, tempos atras os petistas atacavam geral porra, ate "artistas" chegavam ao ponto de cuspir nos outros em um restaurante e querendo sair na mao, fora os trocentos vandalos que sempre ia pra rua por fogo, bater, destruir, matar etc

    extremistas raivosos nao sao exclusividade da direita viu
    Aham, claramente tá pau a pau, né?
    mano, teve trocentas noticias na epoca sobre esquerdistas matando, agredindo, promovendo o odio, declarando abertamente a favor de todos esses absurdos e fazendo varios deles

    imo , ambos os lados tem isso sim, como a bola da vez agora eh o bolsonaro, obviamente a midia vai ficar focando nisso e soltando noticias desse lado agora

    ps, e ja disse que nao to discutindo que nao exista, ta cheio de demente prol bolsonaro, cheio mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46848
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985


    Jornalistas - você é eleitor do Bolsonaro ? Tem certeza ? Testemunhas disseram que você é ! Diz ai pra gente pelo amor de Deus, fala que vota no Bolsonaro!!!!
    Planets, Nacht and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46849
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Peba, vc esta usando substâncias ilegais?
    Voce esta postando desde as 3 AM que nem um lok..
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46850
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    to chegando no post que queria fazer, so vi o post do peba antes e tenho que responder


    obviamente ta cheio de acefalos agressivos na pro bolsonaro mas vcs falam como se a esquerda nao fosse agressiva, tempos atras os petistas atacavam geral porra, ate "artistas" chegavam ao ponto de cuspir nos outros em um restaurante e querendo sair na mao, fora os trocentos vandalos que sempre ia pra rua por fogo, bater, destruir, matar etc

    extremistas raivosos nao sao exclusividade da direita viu
    Aham, claramente tá pau a pau, né?
    mano, teve trocentas noticias na epoca sobre esquerdistas matando, agredindo, promovendo o odio, declarando abertamente a favor de todos esses absurdos e fazendo varios deles

    imo , ambos os lados tem isso sim, como a bola da vez agora eh o bolsonaro, obviamente a midia vai ficar focando nisso e soltando noticias desse lado agora

    ps, e ja disse que nao to discutindo que nao exista, ta cheio de demente prol bolsonaro, cheio mesmo
    Cara, eu não sei se você percebeu, mas existe uma ONDA de violência desenfreada promovida por eleitores do Bolsonaro. Não tem nada a ver com casos antigos. Se você percebeu eu nem trouxe pra discussão casos antigos de ações violentas promovidas por extremistas de direita, os casos que eu trouxe aconteceram em um espaço de pouquíssimo dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados