Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4683

Lista de Usuários Marcados

Página 4683 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36834183458346334673468146824683468446854693473347835183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.821 a 46.830 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46821
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Vamo lá pessoal, não deixem o @NECO_LOCO defender a bandeira sozinho! Onde estão os outros patriotas do fórum?

    Apoiadores de Bolsonaro realizaram pelo menos 50 ataques em todo o país

    Vocês não viram o que ele disse? São apenas alguns excessos, o Jair não tem nada com isso!!!
    Última edição por PebaVermelho; 11-10-2018 às 12:05.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46822
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Faz o seguinte Peba, já que você está investigando, traga manifestações relevantes e incontestáveis de ódio, onde está clara a autoria, como essa por exemplo:

    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46823
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    “O policial que me abordou na rua, que me agrediu, que me chutou no chão, que me deu a rasteira, ele olhou para minha cara e falou assim: ‘Ele não? Você acha gostoso? Não era isso que você queria? Eu só tiro você daí se você falar ‘ele sim’”, relatou a cozinheira e doula Luisa Alencar. Os policiais, durante a abordagem, fizeram declarações de apoio ao candidato à Presidência pelo PSL. O fato ocorreu na segunda-feira, dia 9 de outubro, na 64ª Delegacia de Polícia, no bairro Jardim Coimbra, em São Paulo.

    Ela foi abordada por dois PMs por volta das 14 horas, próximo à sua casa. Estava fazendo um estêncil com os dizeres “Ele Não” em um muro. “Os policiais nem me chamaram nem me advertiram verbalmente, eles já chegaram me agredindo”, contou. Um deles arrancou sua mochila, torceu seu braço e a algemou. “Enquanto ele me prensava na parede, ele começou a gritar no meu ouvido: ‘Sua puta, ele sim, sua puta, vagabunda, ele sim. Não vai ter mais nenhum vagabundo igual a você na rua fazendo essas merdas’.”

    Luisa disse que o policial pediu que ela cruzasse as pernas e depois deu uma rasteira. “Eu caí de peito no chão. Ele já prensou minha cara no chão e continuou falando ‘sua puta petista, fedida’. Ele ficou ali me agredindo.” O outro policial pediu reforço e, de acordo com a cozinheira, pouco tempo depois surgiu mais uma viatura e cinco motos da Polícia Militar. “Eles ficaram ainda fazendo uma cena, me prensando no chão, as pessoas me olhando naquela situação”, contou.

    Luisa chegou à delegacia por volta das 15 horas. Ela conta que foi colocada em uma cela nua enquanto homens passavam, do outro lado das grades, olhando e rindo. “A delegada mandou eu tirar a roupa, algemada. Nisso, eles abriram já uma cela e me botaram lá dentro. Disseram que precisavam averiguar minha roupa, aí me deixaram pelada um tempo dentro da cela”, disse.

    “Quem me conduziu e quem pediu para eu tirar a roupa era uma mulher, a delegada Cristiane. Só que enquanto eu estava dentro da cela passaram vários policiais homens, eles me olhavam e riam”, disse.

    Ela conta que só saiu de trás das grades às 18:30, depois que obedeceu às ordens do policial e falou “ele sim”.

    “Ele falava: ‘Olha pra mim, olha pra minha cara, fala ele sim’, dando risadas”, contou Luisa. “Eu saí da delegacia às 21h30. A sensação era que eu estava vivendo na ditadura.” Procurada para comentar o relato da jovem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo enviou uma nota na qual afirma que “não há indícios de irregularidade na ação dos PMs e da delegada responsável pelo registro da ocorrência”. Afirma ainda que a autora “também carregava uma porção de maconha e foi encaminhada ao 64º DP, onde foi lavrado um termo circunstanciado de crime ambiental e porte de drogas para consumo próprio”.
    Última edição por PebaVermelho; 11-10-2018 às 12:20.
    Preacher and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46824
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    "Essa história está muito mal contada."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46825
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ninguém vem mesmo ajudar o @NECO_LOCO? E o cara que chamou a Marielle Franco de bandida, sumiu mesmo? Essa é uma boa oportunidade de usar fake news pra desqualificar vítimas, hein?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46826
    Table Captain Avatar de Andrade_87
    Data de Ingresso
    04/12/08
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Vamo lá, gente! Ainda dá tempo de aparecer negando tudo e usando fake news! Tópico tá parado demais hoje!
    Peba, deixe um pouco de lado a militância e vá pedir sinceras desculpas aos seus pais, por ter se tornado um seguidor de idiotas!!!
    NECO_LOCO, Planets and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46827
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Acalme-se, meu amigo Peba. Eu sei que o momento é de revolta. Mas, sejamos serenos em face do ódio.
    Última edição por Fonteles; 11-10-2018 às 12:30.
    santiago and NECO_LOCO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46828
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Rapaz...

    Tá divertido aqui e no Facebook assistir o velório e a choradeira. Nem o Instituto de fraudes Datafoice consegue mais driblar. Foi a pá de cal.

    20 milhões de votos de frente. Desespero toma conta. Tentar todas as táticas possíveis de guerrilha ou aceitar e cumprir tabela? Tanto faz. Já acabou.

    Acostumaram a gastar 1 bilhão por campanha, com ibope com tudo, e agora vão perder pro grande Jair.

    A unica chance é contratarem alguem melhor e matarem o cara de verdade. Que azar ein Eduardo Campos. Beat.

    Do contrário é aguardar a formalidade dia 28 é com sorte alguma versão do "ih não deu né. Dilminha tá lá. Func.Func."
    NECO_LOCO, Planets and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46829
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Andrade_87 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Vamo lá, gente! Ainda dá tempo de aparecer negando tudo e usando fake news! Tópico tá parado demais hoje!
    Peba, deixe um pouco de lado a militância e vá pedir sinceras desculpas aos seus pais, por ter se tornado um seguidor de idiotas!!!
    Opa! Apareceu um, mas tenho certeza que tem mais gente!

    Uma breve fragmento do levantamento da Agência Pública: cozinheira paulista foi agredida e presa nua numa delegacia da PM. Só foi solta depois de dizer “ele sim”. Jornalista pernambucana foi esfaqueada e ameaçada de estupro.

    Mais alguém vem junto com o @NECO_LOCO e o @Andrade_87?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46830
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Peba, voce esta desesperado.
    Lembre-se: tentar desconstruir dessa forma só ajuda #ele.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados