Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4667

Lista de Usuários Marcados

Página 4667 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36674167456746174657466546664667466846694677471747675167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.661 a 46.670 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46661
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Aliás, uma das coisas que mais me irrita no nosso sistema político é essa perseguição pra tentar encontrar falhas e distorcer as propostas econômicas dos adversários.

    Aí os dois lados não dão detalhes do que pretendem fazer com medo que seus opositores utilizem alguma brecha pra criticar e a gente fica as cegas sem saber detalhes de nenhum dos dois candidatos justamente pq é politicamente melhor não detalhar.
    Muitas vezes nem precisa distorcer, os planos são tão frágeis que são derrubados com mera aritmética. Foi o caso do Pochmann co o IGF. Mas, sinceramente, eu acho que não apresentam plano detalhado porque realmente não têm. No caso do segundo turno, esse parece ser o caso das suas equipes.

    BTW, me falaram que o Bolsonaro defendeu, na live que ele fez domingo à noite, as desonerações. Quero ver como vai ser o embate entre o Dilmo e o Paulo Guedes, que já foi desautorizado diversas vezes na campanha, num eventual mandato.
    Eu já acho que existe uma linha um pouco mais detalhada em ambos candidatos, mesmo que não seja a versão final. Acho que evitam de explorar um pouco mais justamente pra não virar motivo de distorção por parte dos adversários (dos dois lados).

    Se essa do Bolsonaro for verdade, vai complicar ainda mais a resolução do problema do déficit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46662
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    Esse John Oliver é um palhaço,mesmo discurso pífio usado com calúnias e injúrias morais usado na campanha contra o Trump, mesmo tendo perdido a luta, continua defecando sobre o Presidente. Este que dizia que seria o fim, por conta de um homem mentalmente instável, como Trump, possuísse tal poder nuclear, mas foi esse mesmo homem, que fez um acordo com o ditador Kim Jong-un para a desnuclearização da península coreana. Isso, claro, ele não iria comentar. Enfim, mesma patifaria de sempre, é fácil moralizar quando se é artista com seu terninho da brook’s brothers. Passar férias numa Venezuela, isso não faz.
    Planets and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46663
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por dakar Ver Post
    Esse John Oliver é um palhaço,mesmo discurso pífio usado com calúnias e injúrias morais usado na campanha contra o Trump, mesmo tendo perdido a luta, continua defecando sobre o Presidente. Este que dizia que seria o fim, por conta de um homem mentalmente instável, como Trump, possuísse tal poder nuclear, mas foi esse mesmo homem, que fez um acordo com o ditador Kim Jong-un para a desnuclearização da península coreana. Isso, claro, ele não iria comentar. Enfim, mesma patifaria de sempre, é fácil moralizar quando se é artista com seu terninho da brook’s brothers. Passar férias numa Venezuela, isso não faz.
    Este aqui é o protótipo do maisever eleitor do Bolsonaro. Esse pessoal é bastante limitado.

    Miguel Lago acertou: "se, no passado, a extrema-direita era essencialmente anticomunista, hoje ela é antiliberal. A figura do barbudo militante comunista do passado foi substituída pela do burguês progressista e viajado, o vencedor da globalização."
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46664
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Ctrl+c , ctrl+v...
    Ctrl+c , ctrl+v...
    Ctrl+c , ctrl+v...
    Ctrl+c , ctrl+v...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46665
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    vem cá. qual seria o lado podre do Amoedo?
    vi umas críticas aqui neste tópico. achei que a forma como ele conduz o partido e o ideal de mudança(extinguindo as imoralidade dos benefícios dos políticos) bem boa. to perdendo algo aqui?
    Não existe nada que manche a biografia dele a não ser deixar de votar em Haddad no segundo turno dessa eleição.
    SketchDraft and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46666
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Miguel Lago acertou: "se, no passado, a extrema-direita era essencialmente anticomunista, hoje ela é antiliberal. A figura do barbudo militante comunista do passado foi substituída pela do burguês progressista e viajado, o vencedor da globalização."
    Essa frase é foda, não conhecia. E ela reproduz uma ideia que eu já venho sustentando há um bom tempo. Finalmente o campo progressista/liberal começou a acordar para o fato de que a globalização é uma das bandeiras que nós mais precisamos defender.

    Infelizmente a extrema-direita, antes do nosso despertar, já mirava na globalização como seu principal inimigo, com a pequena diferença de que eles passaram a chamá-la de globalismo (mais um ismo) para soar como algo ameaçador.

    Os grandes inimigos do trumpismo não são a Rússia de Putin nem a Coréia do Norte de Kim Jong Un (esses são atualmente os maiores aliados), os grandes adversários do trumpismo são agora o Canadá de Trudeau, a França de Macron e a Alemanha de Merkel.
    Última edição por PebaVermelho; 09-10-2018 às 12:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46667
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por dakar Ver Post
    Esse John Oliver é um palhaço,mesmo discurso pífio usado com calúnias e injúrias morais usado na campanha contra o Trump, mesmo tendo perdido a luta, continua defecando sobre o Presidente. Este que dizia que seria o fim, por conta de um homem mentalmente instável, como Trump, possuísse tal poder nuclear, mas foi esse mesmo homem, que fez um acordo com o ditador Kim Jong-un para a desnuclearização da península coreana. Isso, claro, ele não iria comentar. Enfim, mesma patifaria de sempre, é fácil moralizar quando se é artista com seu terninho da brook’s brothers. Passar férias numa Venezuela, isso não faz.
    Este aqui é o protótipo do maisever eleitor do Bolsonaro. Esse pessoal é bastante limitado.

    Miguel Lago acertou: "se, no passado, a extrema-direita era essencialmente anticomunista, hoje ela é antiliberal. A figura do barbudo militante comunista do passado foi substituída pela do burguês progressista e viajado, o vencedor da globalização."
    Impressionante. Eu que tenho acompanhado o tópico também, não precisa nem ler da pessoa,é só bater o olho no tipo de texto que já dá pra saber em quem vota.

    Btw, mto bons o textos, posta mais. Eu ia anular meu voto no 2o turno, mas tô quase convencido de votar no haddad, mesmo que muito triste
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46668
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Btw, mto bons o textos, posta mais. Eu ia anular meu voto no 2o turno, mas tô quase convencido de votar no haddad, mesmo que muito triste
    Nós respeitamos e compreendemos a sua tristeza. Mesmo sem votar no PT pra presidente desde 2010, e se fizer algum sentido, eu te peço desculpas pelas decepções que o partido te causou.

    Eu pessoalmente considero Fernando Haddad um político bastante capacitado, mas não sei se será um bom presidente. É possível que acabe sendo até ruim. A única certeza que temos é que a alternativa a ele representa a desgraça da nossa sociedade.

    Obrigado pelo apoio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46669
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    É só questão de tempo... MITO! MITO! MI TO TO! MI TO TO!

    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46670
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    vem cá. qual seria o lado podre do Amoedo?
    vi umas críticas aqui neste tópico. achei que a forma como ele conduz o partido e o ideal de mudança(extinguindo as imoralidade dos benefícios dos políticos) bem boa. to perdendo algo aqui?
    Não existe nada que manche a biografia dele a não ser deixar de votar em Haddad no segundo turno dessa eleição.
    Não entendi, pq uma pessoa que funda um partido na qual não se pode ingressar com ficha suja, manche sua biografia por não votar em um fantoche de presidiário?
    Cão, R.Proto, Andrade_87 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados