Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4659

Lista de Usuários Marcados

Página 4659 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36594159455946094649465746584659466046614669470947595159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.581 a 46.590 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46581
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É muito engraçado ver o Cão, em toda oportunidade que aparece, xingar e atacar o Peba. Já faz muito tempo que acontece isso, e o engraçado é que ele passou um tempão fora do maisev e o peba nem troca ideia com o cara. Que será que aconteceu?
    Eu não troco porque ele é café com leite. Tem alguns caras que são café com leite no tópico então não contam realmente. Cão, Marcus Martins etc.
    voce nao troca porque nao tem argumentos. Basta ver o que tudo que voce defendeu durante anos desabou. enquanto o que eu sempre defendi e disse que ia acontecer, acabou acontecendo.

    voce eh um engodo que gosta de produzir textoes eleborados para enganar a tropa mal informada aqui, vive numa bolha e acha que manja de politica.

    Continua verbalizando que sabe distinguir entre um partido progressitas e democrata, ainda acha que liberal eh de direita, entre outas coisas que nao fazem sentido e na verdade sabe eh nada.

    Politicamente da para comparar voce a um malufista, que defende o famoso "roubou mas fez". Essa turma vai resistir por muitos anos com 10% de aceitação, é bem o que o PT vai virar daqui uns anos.
    Hoje voce tem vergonha de votar no haddad, (que a proposito voce disse que votaria facil nele quando ele era prefeito de SP). Ou seja, nao mantem a palavra, muda de opiniao toda hora e nao tem nenhuma moral para falar de mim.

    Eu sim, tenho vergonha de certa vez ter te acolhido aqui no RS. Pq voce representa o que de mais podre tem no Brasil.

    voce nao tem sequer hombridade de assumir que me ofendeu pessoalmente, mesmo quando eu apenas falava mal do lula, agora vem com essa de nao debato com cafe com leite. Voce eh o legitimo cagão.

    Se nao quiser responder, tanto faz. Dorme aih na tua bolha, com o Pt fudido aih e com o teu idolo lula na cadeia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46582
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Da esquerda fanática eu não reclamo, mas ta sendo engraçado ver essa tendência grande do pessoal "normal" do Facebook levando seu voto para o Ciro com um ar de intelectualidade, consciência, centrismo e fuga da "polarização". Mal sabem ou relativizam falas de Ciro que são iguais ou piores que algumas que Bolsonaro já disse e pelas quais é condenado, e têm tamanha ignorância política (só despertam interesse pelo assunto de 4 em 4 anos para fazer textão e trocar likes) que esquecem ou desconhecem o fato de que o próprio Ciro gostaria de ter embarcado no mesmo barco que o PT nessa eleição, só não o fez porque foi traído.
    Engraçado é bozominion mentecapto fazendo de conta que entende alguma coisa do mundo que o cerca. O Ciro já defendeu a ditadura, dizendo inclusive que ela deveria ter matado mais gente? Já defendeu a tortura? Já disse que as minorias devem se adequar a maioria ou desaparecer? Não né? Então, pra qualquer pessoa sensata, ele tá muito acima do Bozo. Além disso o Ciro é muito inteligente, e o Bozo um completo imbecil. Mas óbvio que mentecaptos nunca vão compreender essas diferenças. Devem ir dormir pensando: "Mim bozominion inteligente... intelectuais burros... só mim inteligente... a Terra é plana, Olavo de Carvalo é gênio, Bozo é mito... ninguém engana bozominion!".
    O Ciro é inteligente sim, inteligente para inventar número e falar de maneira complicada em debates para dar a impressão de que está saindo por cima dos adversários. Também é muito bom de bater em jornalista e mandar prender em uma atitude claramente democrática, obviamente vindo do candidato dos que estão espantados com o riscos que a democracia brasileira sofre. O cara é tão inteligente, mas tão inteligente que consegue propor uma transferência de dívidas privadas para bancos públicos, onde serão pagas com dinheiro de impostos de toda a população, e ainda sair apoiado pelos que clamam a causa dos mais pobres para si.

    Eu confesso que o cara tem que ser muito inteligente para fazer tudo isso e ainda conseguir manter essa imagem. Mas não te preocupa, eu votei no Amoêdo.
    Eu não votaria no Ciro se a condição atual não fosse essa.
    Já disse aqui que meu voto preferencial era da Marina.
    Votaria também até mesmo no Alckmin em oposição ao Ciro.
    A razão para isso se deve ao nosso principal problema hoje em dia que se refere a nossa Economia, que passa pela nossa atual situação fiscal, investimentos, crédito, emprego, renda ...

    Já me disseram que essas propostas do Ciro são apenas retórica eleitoral e que ele provavelmente agiria com cautela e responsabilidade.
    Talvez isso seja verdade, pois o Ceará tem as contas em dia e não me lembro de nenhuma atitude temerária, antirrepublicana, antidemocrática, ou simplesmente irresponsável, dele em cargo público.

    Agora querer se vangloriar como o verdadeiro brasileiro inteligente e sensato por votar no Amoedo é demais.
    O Amoedo não sabe nada de Filosofia Política.
    Não é à toa que ele diz, em toda entrevista, que o problema da Política Brasileira é concorrência.

    Agora sabe que é duro?
    Duro é ver um covardão, que foi morar no exterior e ganha dinheiro jogando baralho pela internet, criticando o Brasil e seu povo justo nessa hora!
    Mas tu é um bosta mesmo, cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46583
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Com minha irmã aconteceu algo que eu considero bem grave na hora de votar. Aqui em Itajaí a biometria era obrigatória, quando ela foi votar, colocou a digital 3 vezes no leitor e não reconheceu, então, o mesário que cuidava do leitor, colocou a digital dele e liberou a urna pra ela votar. Ou seja, o mesário pode pegar a lista dos faltantes no final da eleição e votar por eles. Meio estranho isso, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46584
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    ^^^comigo aconteceu isso ai tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46585
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    O mais louco é ver o quão hipócritas são os eleitores do bolsonaro no geral. Lá da minha cidade no Paraná por ex, pelo insta eu tava sacando esses dias, várias minas que eu sei que curtem droguinha e pica de metro, que trai o namorado as "escondidas" e os caralho, apoiando bolsonaro com stories sem nexo do tipo "se seu ódio a bolsonaro é maior que o ódio contra a corrupção....."

    É sério que vocês querem falar de moral, velho ? Gente que roubava chocolate no mercado na época do ensino médio!!! KKkkk

    É revoltante demais, muita vergonha alheia. E o pior de tudo: gente que fazia piadinha racista, todo aquele grupinho...

    Ainda bem que sou aluno de Federal e convivo com pessoas que sabem dialogar, inclusive participei de situações em que convencemos eleitor de bolsonaro a mudar pra Ciro haha, minha parte eu fiz, agora só me resta votar contra o "adulto" irritadinho menino mimado e torcer

    Ainda bem que moro no nordeste!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46586
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    https://www.em.com.br/…/alexandre-frota-e-eleito-deputado-f…
    Dá a bunda, cheira cocaína, , puxava bonde de torcida organizada, psl, moral e bons costumes e ta ai eleito
    É o que eu falo aqui quando comento sobre essas paradas, e o frota eleito provou isso.

    A moral e bons costumes do povo terminam quando colocam o pé na rua, isso ficou comprovado na hora de ir votar.
    Resultado: ALEXANDRE FROTA ELEITO EM SÃO PAULO.
    O POVO É HIPOCRITA.
    santiago and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46587
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Com minha irmã aconteceu algo que eu considero bem grave na hora de votar. Aqui em Itajaí a biometria era obrigatória, quando ela foi votar, colocou a digital 3 vezes no leitor e não reconheceu, então, o mesário que cuidava do leitor, colocou a digital dele e liberou a urna pra ela votar. Ou seja, o mesário pode pegar a lista dos faltantes no final da eleição e votar por eles. Meio estranho isso, não?
    Mas ela não assinou o caderno de votação?

    5) Se não é possível a autenticação, por erro da digital ou outra dificuldade, qual o procedimento?

    Quando não é possível confirmar a identidade do eleitor pela sua digital, o mesário verifica novamente os documentos do eleitor e os compara com os dados constantes no caderno de votação - nome, nome da mãe, data de nascimento, inscrição eleitoral e foto. Se confirmada a identidade do eleitor por meio dos documentos apresentados, mesmo não havendo o reconhecimento biométrico, o mesário libera a votação com código próprio. Nesse caso, o fato é registrado na ata da seção e o eleitor deve assinar o caderno de votação, além de retornar posteriormente ao seu cartório eleitoral para uma nova coleta de digitais.
    Picinin and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46588
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Quizz do dia:

    Jovenzinhos, conforme prometido, a esquerda voltou pra oposição (ou extinção, talvez).
    Agora que Jair Bolsonaro abriu quase 20.000.000, repito, VINTE MILHÕES de votos de frente, qual seria a melhor estratégia pro PT tentar reverter este quadro?

    a) Tentar provar que o Poste não obedece ao chefe da quadrilha e não vai indulta-lo. Olha que uma viagem pra Curitiba neste momento é um péssimo timing...

    b) Demonstrar que os maiores escândalos de corrupção da história moderna continuam sendo invenção da mídia, e o R$ 1.000.000.000, também conhecido como, UM BILHÃO DE REAIS, recuperado pela Lava Jato surgiu do nada;

    c) Tentar provar pra maior população cristã do mundo que a vice do Poste, aquela que não está no santinho, não é comunista radical e anti-cristã de carteirinha;

    d) Conseguir uma entrevista com qualquer um dos dois presidiários: o que tirou milhões ($) da pobreza ou o quase homicida solitário. São bons cabos eleitorais, o povo está ansioso pra ouvi-los...

    e) Evitar que nenhum, zero, nada, nadinha, nadica dos votos dados a Alkmin (PSDB - centro esquerda) e Amoedo (direita liberal) no primeiro turno, agora sejam dados a Bolsonaro e provar pra esta galera que o PT é o melhor pro Brasil;

    f) Convencer o eleitor que qualquer pesquisa do Ibope ou Datafolha antes da eleição não diminui no mínimo 5% dos votos de Bolsonaro em relação ao resultado final;

    g) Explicar porque o Poste perdeu a eleição de Prefeito em São Paulo em todos os distritos paulistanos.

    h) Falar em reconstrução nacional, sem citar quem foi o autor da destruição. Afinal, 15 anos no poder não dá pra fazer nada...


    Boa sorte. Vocês vão precisar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46589
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Com minha irmã aconteceu algo que eu considero bem grave na hora de votar. Aqui em Itajaí a biometria era obrigatória, quando ela foi votar, colocou a digital 3 vezes no leitor e não reconheceu, então, o mesário que cuidava do leitor, colocou a digital dele e liberou a urna pra ela votar. Ou seja, o mesário pode pegar a lista dos faltantes no final da eleição e votar por eles. Meio estranho isso, não?
    Mas ela não assinou o caderno de votação?

    5) Se não é possível a autenticação, por erro da digital ou outra dificuldade, qual o procedimento?

    Quando não é possível confirmar a identidade do eleitor pela sua digital, o mesário verifica novamente os documentos do eleitor e os compara com os dados constantes no caderno de votação - nome, nome da mãe, data de nascimento, inscrição eleitoral e foto. Se confirmada a identidade do eleitor por meio dos documentos apresentados, mesmo não havendo o reconhecimento biométrico, o mesário libera a votação com código próprio. Nesse caso, o fato é registrado na ata da seção e o eleitor deve assinar o caderno de votação, além de retornar posteriormente ao seu cartório eleitoral para uma nova coleta de digitais.
    Não assinou!! Bizarro né?
    Ela até perguntou se não tinha que assinar e disseram que não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46590
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163


    O triste fim da espécie tucana...
    santiago and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados