Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4625

Lista de Usuários Marcados

Página 4625 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36254125452545754615462346244625462646274635467547255125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.241 a 46.250 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46241
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Nenhuma surpresa nesse ato contra o Bolsonaro, se fizerem um ato "PT não" vai encher de gente também. zzzz
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46242
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Bom texto apesar de não ter nenhuma novidade

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/...-dos-eua.shtml
    Eu vejo movimentos parecidos, porém bolsonaro repercute apenas em responder os ataques e não impor nas propostas de levar o brasil pra frente. Único ponto positivo é o populismo frente à segurança pública, mas de resto mina em atacar o PT.

    Trump foi muito inteligente em MAKE AMERICA GREAT AGAIN,

    Diferente do Bolsonaro que você não vê um Slogan, uma REPRESENTAÇÃO de mudança de fato, apenas um marinheiro perdido tentando encontrar uma ilha paradisíaca chamado presidência.

    Fala em acabar com establishment mas não sinto aquele populismo forte igual ao de lula, até mesmo de Aécio Neves...

    Essa sorte ele não vai ter nunca novamente e o interessante é que ele mesmo reconhece esse movimento que ele tá passando.

    Acho muito perigoso o PT no poder,

    Um ex presidente preso que o partido não quer reconhecer. Fico imaginando o que vão fazer por trás das coisas pra tirar ele de lá: Diminuir poder judiciário, lava-jato, STF tudo em prol dos seus interesses.

    Isso é até mais agravante que uma ditadura.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46243
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Nenhuma surpresa nesse ato contra o Bolsonaro, se fizerem um ato "PT não" vai encher de gente também. zzzz
    A questão é que não existe nenhuma mobilização no país pra fazer esse ato e se tentassem seria um fracasso. Sorry.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46244
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    e pensar que meu voto vale o mesmo que o do peba
    ainda bem que nao moro mais no Brazil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46245
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131


    Realmente, o cenário político está em frangalhos, mas considerar somente a ameça PT é uma ingenuidade descabida.

    Os princípios da chapa do PSL são semelhantes aos ideias do Golpe de 1964, pois, eleger um militar da reserva, logo após 20 anos de Ditadura Militar, é inconsequente e põe em risco o Estado Democrático. Além disso, há uma série de divergências na relação entre o candidato e o vice, General Mourão, que podem ser extremamente prejudiciais à nação, considerando um cenário hipotético onde o Bolsonaro seja eleito. Soma-se a estes fatos a incapacidade perceptível do candidato para assumir o cargo máximo da República.

    Não estou defendendo A ou B, estou apenas expondo a minha opinião de que um cenário, possivelmente no 2º turno, onde o PT se reeleja pela quinta vez consecutiva, dificilmente será pior do que a eleição de um candidato que demonstra ser incapaz de ser Presidente da República. Isso é mera questão de dedução.

    Agora, o motivo principal da reeleição do PT, o que perpetua o poder de um partido que está envolvido em diversos escândalos de corrupção - lê-se corrupto - e que aproveita da imagem de um caudilho para eleger um poste, é simplesmente a conservação do status quo. Os brasileiros têm medo de um governo autoritário e retrógrado.

    Conclui-se que o próprio discurso altissonante do Bolsonaro contra as minorias e a sua visível falta de equilíbrio psicológico e capacidade para gerir uma nação são os principais obstáculos que ele teria de se desvencilhar no caso de uma eleição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46246
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    VitorT é uma figura tão tosca que nega uma coisa numa frase para afirmá-la como certeza logo na frase seguinte.

    Certamente um exemplar reluzente de uma legião impressionante de zumbis que apoia o Ciro Gomes.
    Zumbis do Ciro kkk. Vc é um petistazinho descerebrado mesmo. Há dois dias veio argumentando que o Lula estaria salvando o Brasil do Bozo de dentro da cela da PF kkk. Seu dedinho já tá conçando pra voltar a votar no PT, né? Agora só precisa arrumar uma desculpinha. Depois dos bozominions, vc é o pateta número um desse fórum. Assim como o PT, vc tb tem muito a agradecer a essa onda fascista e mentecapta, ela fez os imbecis tradicionais com vc parecerem até menos estúpidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46247
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Quizz do dia:

    Se o poste for eleito, quem será o novo ministro da economia:


    a) O próprio, por falta de opções em liberdade;

    b) Seu capo, despachando do gabinete 2X2 de Curitiba por bilhetinhos;

    c) Guilherme Boulos, pra implantar a agenda "sua casa, minha vida";

    d) Dilma Roussef, pela notável experiência na pasta;

    e) Paulo Guedes, já cogitado (quem diria) pela opção anterior.
    Planets and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46248
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    e pensar que meu voto vale o mesmo que o do peba
    ainda bem que nao moro mais no Brazil
    Ainda bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46249
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    e pensar que meu voto vale o mesmo que o do peba
    ainda bem que nao moro mais no Brazil
    aeiheauhaeuha epico, deve ter sido seu melhor post no forum, e olhe que eu gosto dos seus posts sobre poker, mas esse foi A+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46250
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post

    Se no brasil o voto não fosse obrigatório eu até concordaria.
    Muita gente desiludida com a política não iria votar e Bolsonaro teria chances consideráveis.
    No nosso cenário acho que a chance é mínima.

    Inclusive pego bet, fácil.
    Ainda pega? Pego no Bolsonaro ganhando do Haddad no segundo turno, pego 100$ tenho ps podemos deixar com alguém conhecido no forum, deal?
    Termo: Se tiver atendados contra qualquer candidato anula a bet.
    Pego. Não tenho U$ porque não jogo mais poker.
    Podemos arredondar pra R$400,00 e fazer por transferência bancária?
    Quem ficaria com a grana?
    Cara só tenho ps agora, mas se alguém quiser ainda tá de pé $100 no ps!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados