Postado originalmente por
Picinin

Flavio

ModdoX
Eu não tenho tempo nem interesse de verificar todos os dados, mas um chamou minha atenção, o imposto de renda de 2006 ser
1.6 milhão, sendo que o anterior seria de 419.000 de acordo com o texto. No primeiro dado que busquei pra ver a veracidade das informações já encontrei uma mentira.
segue abaixo imposto de renda de bolsonaro em 2006: 433 mil reais de patrimonio e não 1.6 milhão.
https://noticias.uol.com.br/politica...bolsonaro.jhtm
Ou você não entendeu a matéria, ou tá em negação. Mas o certo é o dado que você postou CORROBORA a matéria.
Então vamos esclarecer os fatos pra quem não é torcedor de candidato e tem interesse em avaliar informações:
A primeira observação é que existem duas declarações, uma à JUSTIÇA ELEITORAL (que é pública, e serve exatamente para o eleitor verificar aumentos de patrimônio suspeitos) e outra do IRPF (que é informação protegida por sigilo bancário, então só a Receita federal e a Justiça podem ter acesso).
Uma das denúncias da matéria é que o Bolsonaro omitiu, na declaração à JUSTIÇA ELEITORAL, bens que ele havia declarado no seu Imposto de Renda (IRPF), exatamente para esconder do eleitor o aumento de patrimônio suspeito.
Aí você vem aqui e posta a declaração à JUSTIÇA ELEITORAL e fala como se fosse a declaração do imposto de renda para desautorizar a imprensa.
Aliás, esse comportamento dos bolsonaristas é IDÊNTICO ao dos petistas (mais uma vez). O PT sempre usou esse expediente de atacar a Globo, e a imprensa em geral (quem lembra do PIG?). E a turma do Bolsonaro repete o mesmo esquema. A imprensa é comprada, fonte de informação confiável são as redes sociais, lol. Mas as redes sociais tão repletas de gente como o Flávio, propagando desinformação. Alguns simplesmente por ignorância política, e muitos por má-fé mesmo.