Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4570

Lista de Usuários Marcados

Página 4570 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35704070447045204560456845694570457145724580462046705070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.691 a 45.700 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45691
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Seu comentário foi beeeem escroto. Você acabou de curtir um comentário do Irineu sobre ser bizarro desejar a morte de alguém, e sei que você não está desejando agora, mas o mínimo que se espera em uma situação como essa de alguém anti-violência é a solidariedade. Se lá na frente se provar que foi uma armação, você tem todo direito a crítica, mas imagina que tenha sido verdade e que você estivesse na situação e que alguém que não concorda com você politicamente fizesse esse seu comentário.
    Pois, como vc mesmo antecipou, eu não comentei e nem desejei a morte do cara. Eu fiz um comentário de uma frase sobre o que ACHO que possa ter acontecido (bem longe de ser uma crítica ou afirmação). Todo mundo sabe o tipo de popularidade que um candidato ganha com esse tipo de ataque, o Bolsonaro tá longe de ser a pessoa mais correta do mundo ou desapegada ao poder, tá cercado de gente idiota (na equipe), a maneira que o ataque aconteceu, a primeira notícia era que tinha sido um corte superficial, enfim, todo o contexto envolvido.

    Eu não duvidaria nada que algum estúpido da equipe tivesse dado essa ideia "brilhante" e ele tenha topado.

    O que não falta é gente idiota se machucando de propósito pra tirar vantagem... teve youtuber que topou levar tiro (por causa de views/fama), seria tão assombroso cogitar alguém (principalmente sabendo quem é) topar uma facada "em troca" da presidência?

    Pra reafirmar, repudio o que aconteceu - o que for que tenha sido. A violência envolvida ou se foi algum plano estúpido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45692
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Enquanto o Bolsonaro era atendido no hospital a jumenta da Dilma, já sabendo do atentado, falava ao vivo sobre a situação do Lula na frente da sede da Polícia Federal em Curitiba.
    Última edição por PebaVermelho; 06-09-2018 às 17:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45693
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Enquanto o Bolsonaro era atentado no hospital a jumenta da Dilma falava ao vivo sobre a situação do Lula na frente da sede da Polícia Federal em Curitiba.
    Outro?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45694
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Seu comentário foi beeeem escroto. Você acabou de curtir um comentário do Irineu sobre ser bizarro desejar a morte de alguém, e sei que você não está desejando agora, mas o mínimo que se espera em uma situação como essa de alguém anti-violência é a solidariedade. Se lá na frente se provar que foi uma armação, você tem todo direito a crítica, mas imagina que tenha sido verdade e que você estivesse na situação e que alguém que não concorda com você politicamente fizesse esse seu comentário.
    Pois, como vc mesmo antecipou, eu não comentei e nem desejei a morte do cara. Eu fiz um comentário de uma frase sobre o que ACHO que possa ter acontecido (bem longe de ser uma crítica ou afirmação). Todo mundo sabe o tipo de popularidade que um candidato ganha com esse tipo de ataque, o Bolsonaro tá longe de ser a pessoa mais correta do mundo ou desapegada ao poder, tá cercado de gente idiota (na equipe), a maneira que o ataque aconteceu, a primeira notícia era que tinha sido um corte superficial, enfim, todo o contexto envolvido.

    Eu não duvidaria nada que algum estúpido da equipe tivesse dado essa ideia "brilhante" e ele tenha topado.

    O que não falta é gente idiota se machucando de propósito pra tirar vantagem... teve youtuber que topou levar tiro (por causa de views/fama), seria tão assombroso cogitar alguém (principalmente sabendo quem é) topar uma facada "em troca" da presidência?

    Pra reafirmar, repudio o que aconteceu - o que for que tenha sido. A violência envolvida ou se foi algum plano estúpido.
    É cara, se você não consegue perceber o nível da escrotidão dos seus dois posts, só lamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45695
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O sopro nos últimos tempos despirocou de tudo. Vários posts nonsense.
    Taleb and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45696
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Parece, que foi um pouco mais grave do que parecia a princípio:

    https://www.oantagonista.com/brasil/...l-muito-grave/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45697
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Mais um:

    https://www.oantagonista.com/brasil/...s-da-cirurgia/

    Não sei quais são as fontes do Antagonista, já que nos principais portais tem poucas informações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45698
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu postei no facebook um resumo do Brasil nos últimos 5 anos:

    • Morte de um candidato à presidência;
    • Impeachment de uma presidente;
    • Morte de um ministro do STF relator do maior processo criminal da história do país;
    • Morte de vereadora e ativista pelos direitos humanos;
    • Prisão de um ex-presidente que liderava da cadeia as pesquisas eleitorais para a presidência;
    • Incêndio em museu com mais de 20 milhões de itens e 200 anos de história;
    • Atentado contra a vida de um candidato fascista à presidência que passou a liderar as pesquisas após recusa de registro da candidatura do ex-presidente preso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45699
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Imaginem o que não pode vir pela frente depois de uma situação dessas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45700
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Cara.. mas vamos ver por outro lado tbm né? Um cara que só fala de matar, bandido, não sei o que lá.. uma hora ele pede pra acontecer algo assim. Desculpem, mas falar que "vai fuzilar petralha" pode ser até uma forma de dizer, mas isso não incita a violência naqueles PTistas que não tem nada na cabeça, tipo dos MST da vida? Mano... uma hora vai da merda.

    E repito, se fosse na época desarmamentista como ele prega tanto, essa hora acho que ele não estaria mais aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados