Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4566

Lista de Usuários Marcados

Página 4566 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35664066446645164556456445654566456745684576461646665066 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.651 a 45.660 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45651
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Não votarei no bolsonaro, mas não dá pra negar que a propaganda política dele representa aquele patriotismo q o brasileiro bobo tem.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45652
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @Cleber2b "brasileiro bobo" associo a brasileiro otário, certo? O inverso seria brasileiro esperto , malandro?
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45653
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Tô curioso pra ver as pesquisas pós horário eleitoral...
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45654
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tô curioso pra ver as pesquisas pós horário eleitoral...
    Daqui a pouco sai uma do ibope, a ultima com cenario com Lula, que deve ser substituido na segunda que vem, meu palpite é que no cenario estimulado ele vai subir ainda mais, perto dos 45, com os outros candidatos mantendo o patamar, aposto numa leve subida do Ciro e numa boa subida do Amoedo, na espontanea Lula ja deve cair, visto que boa parte do eleitorado ja sabe que ele nao vai ser candidato...

    Creio que na estimulada Haddad ja deve beirar os 10% no cenario sem Lula, e que Ciro deve encostar na Marina, vamos aguardar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45655
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tô curioso pra ver as pesquisas pós horário eleitoral...
    Daqui a pouco sai uma do ibope, a ultima com cenario com Lula, que deve ser substituido na segunda que vem, meu palpite é que no cenario estimulado ele vai subir ainda mais, perto dos 45, com os outros candidatos mantendo o patamar, aposto numa leve subida do Ciro e numa boa subida do Amoedo, na espontanea Lula ja deve cair, visto que boa parte do eleitorado ja sabe que ele nao vai ser candidato...

    Creio que na estimulada Haddad ja deve beirar os 10% no cenario sem Lula, e que Ciro deve encostar na Marina, vamos aguardar...
    Lembrando que a pesquisa de hoje do Ibope teve início dia 29/08, portanto pode ser que ainda não tenha reflexo do horário eleitoral.

    Na quinta-feira sai uma pesquisa do Datafolha que se iniciou hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45656
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Não votarei no bolsonaro, mas não dá pra negar que a propaganda política dele representa aquele patriotismo q o brasileiro bobo tem.
    O Bozo não é patriota! Patriota nenhum bate espontaneamente continência pra bandeira dos EUA! E nem esse vídeo de campanha parece apelar pra esse sentimento. Essa é mais uma das muitas racionalizações que os seus eleitores utilizam, tentando justificar seus votos. Como, por exemplo, a ideia de que ele seria particularmente honesto, quando todos os indícios (pra não dizer provas) são contrários.

    O que o Bozo efetivamente indica ser é fascista. A sentença dele: "As minorias tem que se curvar às maiorias. As minorias se adequam ou se simplesmente desaparecem" é praticamente a síntese do pensamento fascista. E pro Bozo ser capaz de sintetizar algo de maneira tão clara é pq realmente deve vir do seu âmago. Curiosamente a maioria dos seus eleitores fazem de conta que não enxergam esta sua característica central. Papo furado, na minha opinião. Qualquer um, minimamente esclarecido, que ouve o Bozo falar percebe logo esta característica. A qual gera imediatamente identificação ou repulsa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45657
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45658
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Não votarei no bolsonaro, mas não dá pra negar que a propaganda política dele representa aquele patriotismo q o brasileiro bobo tem.
    O Bozo não é patriota! Patriota nenhum bate espontaneamente continência pra bandeira dos EUA! E nem esse vídeo de campanha parece apelar pra esse sentimento. Essa é mais uma das muitas racionalizações que os seus eleitores utilizam, tentando justificar seus votos. Como, por exemplo, a ideia de que ele seria particularmente honesto, quando todos os indícios (pra não dizer provas) são contrários.

    O que o Bozo efetivamente indica ser é fascista. A sentença dele: "As minorias tem que se curvar às maiorias. As minorias se adequam ou se simplesmente desaparecem" é praticamente a síntese do pensamento fascista. E pro Bozo ser capaz de sintetizar algo de maneira tão clara é pq realmente deve vir do seu âmago. Curiosamente a maioria dos seus eleitores fazem de conta que não enxergam esta sua característica central. Papo furado, na minha opinião. Qualquer um, minimamente esclarecido, que ouve o Bozo falar percebe logo esta característica. A qual gera imediatamente identificação ou repulsa.
    Falou fascista já seu que é imbecil.

    Eu não curto lula, na vdd eu odeio e desejo a morte deste filho da puta, mas eu consigo racionalizar o suficiente de reconhecer que ele é um excelente orador, consegue captar a emoção das massas, consegue atingir um público como ninguém.

    Agora um esquerdista é tão cego que não consegue visualizar esta representação do patriotismo.

    O PSDB até tenta com Aécio Neves, Alckmin, mas o Bolsonaro tá conseguindo resgatar isso, querendo ou não, aquela torcida semelhante ao futebol...

    Vc é mto bobo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45659
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    "Falou fascista já seu que é imbecil....desejo a morte deste filho da puta....esquerdista é tão cego....Vc é mto bobo...."

    Acho que a carapuça serviu aí.
    Preacher, guioday, Mooita and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45660
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Não votarei no bolsonaro, mas não dá pra negar que a propaganda política dele representa aquele patriotismo q o brasileiro bobo tem.
    O Bozo não é patriota! Patriota nenhum bate espontaneamente continência pra bandeira dos EUA! E nem esse vídeo de campanha parece apelar pra esse sentimento. Essa é mais uma das muitas racionalizações que os seus eleitores utilizam, tentando justificar seus votos. Como, por exemplo, a ideia de que ele seria particularmente honesto, quando todos os indícios (pra não dizer provas) são contrários.

    O que o Bozo efetivamente indica ser é fascista. A sentença dele: "As minorias tem que se curvar às maiorias. As minorias se adequam ou se simplesmente desaparecem" é praticamente a síntese do pensamento fascista. E pro Bozo ser capaz de sintetizar algo de maneira tão clara é pq realmente deve vir do seu âmago. Curiosamente a maioria dos seus eleitores fazem de conta que não enxergam esta sua característica central. Papo furado, na minha opinião. Qualquer um, minimamente esclarecido, que ouve o Bozo falar percebe logo esta característica. A qual gera imediatamente identificação ou repulsa.
    Falou fascista já seu que é imbecil.

    Eu não curto lula, na vdd eu odeio e desejo a morte deste filho da puta, mas eu consigo racionalizar o suficiente de reconhecer que ele é um excelente orador, consegue captar a emoção das massas, consegue atingir um público como ninguém.

    Agora um esquerdista é tão cego que não consegue visualizar esta representação do patriotismo.

    O PSDB até tenta com Aécio Neves, Alckmin, mas o Bolsonaro tá conseguindo resgatar isso, querendo ou não, aquela torcida semelhante ao futebol...

    Vc é mto bobo.
    Ah sim, lembrar do fascismo pq, não é? Fascistas só existem nos livros de história e surgiram, ao milhões, em períodos específicos, mas hoje, milagrosamente, desapareceram das sociedades, né? Hoje existem pessoas que "odeiam e desejam a morte" de "filhos da puta", porém de maneira totalmente justificada, que não tem qualquer inclinação ao fascismo, não é?

    E o Bozo tá muito mais pra entreguista do que pra patriota. Aliás, até nisso ele tá mais é pra fascista mesmo. Adora falar grosso com o fraco/menor (Venezuela), mas espontaneamente abana o rabinho pro forte/maior (EUA).

    PS: E não tenho dúvida que vc consiga racionalizar, já raciocinar lhe parece bem mais difícil (abre um dicionário, se não entendeu)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados