Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 456

Lista de Usuários Marcados

Página 456 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3564064464544554564574584665065569561456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.551 a 4.560 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4551
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Pouca desonestidade né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4552
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    o tópico andou demais, mas basicamente, aqui faz calor, lá faz frio, lá é crime um monte de coisa, aqui é tudo alegria

    alegria >>>> crime então foda-se europa e suas crises, a gente tem uma pa de coisa pra arrumar, mas nois tem funk, samba, rap, uma negrada da hora felicidade e alegria. Esse monte de pela saco que acha que frio é melhor que calor deveria ir la pra islandia ficar brincando de boneco de neve e deixar a gente feliz e pobre e malandro fudido lei de gerson aqui em paz.

    Eu já tive várias discussões fodidas e até grosseiras com o ekalil, mas o que eu respeito ele demais é que ele decidiu que aqui era uma bosta e foi morar com os gringo gostador de inverno.
    Nada que uma temporada fora do pais nao mude sua opiniao..hahaha
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4553
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    o tópico andou demais, mas basicamente, aqui faz calor, lá faz frio, lá é crime um monte de coisa, aqui é tudo alegria

    alegria >>>> crime então foda-se europa e suas crises, a gente tem uma pa de coisa pra arrumar, mas nois tem funk, samba, rap, uma negrada da hora felicidade e alegria. Esse monte de pela saco que acha que frio é melhor que calor deveria ir la pra islandia ficar brincando de boneco de neve e deixar a gente feliz e pobre e malandro fudido lei de gerson aqui em paz.

    Eu já tive várias discussões fodidas e até grosseiras com o ekalil, mas o que eu respeito ele demais é que ele decidiu que aqui era uma bosta e foi morar com os gringo gostador de inverno.
    Nada que uma temporada fora do pais nao mude sua opiniao..hahaha
    Falando serio agora, esse tipo de analise eh mto pessoal, depende do que vc curte fazer, depende da epoca da sua vida e de varias outras coisas.

    Tem gente que sai do Brasil e nao ve a hora de voltar. Tem gente que sai e nao volta nunca mais. Nao tem uma regra. Vai depdender do quanto vc da de valor pra familia, pros seus amigos de infancia, o qto vc gosta de mudancas. Mtas coisas mesmo.

    So tem uma coisa que acho meio mito. Nem vou colocar EUA no meio pra nao me chamarem de paga pau, mas se vc compara Brasil com Europa, os caras bebem mais que a gente, fazem mais sexo que a gente, ganham mais dinheiro que a gente. Isso pra falar so das "coisas boas da vida" e nao entrar no merito de educacao, saude e todas as outras necessidades mais basicas.

    Acho que, quando vc mora num lugar que eh claramente pior nos quesitos basicos, td mundo tem uma tendencia natural de achar que onde vc mora eh mais divertido. Ja vi isso acontecer de diversas formas. Tem o cara da ZL que curte so sair por la e acha que todo o resto eh "balada de playboy". Tem o cara que vai pra Praia Grande e acha bem melhor que Maresias, que eh "cheia de frescura".

    Enfim, como disse, no final das contas eh gosto pessoal mesmo. Pra mim parece ser meio que uma auto defesa, mas vai saber.
    lagostinha and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4554
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    hangout com 3 fascistas reacionários fascistas discutindo sobre presal, educação, política e etc
    Major Kong, Fonteles and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4555
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4556
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post


    hangout com 3 fascistas reacionários fascistas discutindo sobre presal, educação, política e etc
    Eu tava vindo postar isso agora! Agora o astrólogo e o Lobão receberam o reforço do Gentilli e seus amigos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4557
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O astrólogo dá como certo que o PCC vai assumir o poder político do Brasil em alguns anos.

    Segundo ele as forças armadas não terão condições de resistir às pretensões do PCC.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4558
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Lobão está fazendo um belíssimo trabalho no combate às forças do Mal, e com o reforço do QI de 180 do Otávio e gente reconhecidamente inteligente como Roger e o Danilo, aos poucos vai mostrando para a molecada o tumor maligno e fedorento que é o PT e esses esquerdinhas de merda que pululam no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4559
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Lobão está fazendo um belíssimo trabalho no combate às forças do Mal, e com o reforço do QI de 180 do Otávio e gente reconhecidamente inteligente como Roger e o Danilo, aos poucos vai mostrando para a molecada o tumor maligno e fedorento que é o PT e esses esquerdinhas de merda que pululam no Brasil.
    Quem é o Otávio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4560
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Olavo, my bad.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados