Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4531

Lista de Usuários Marcados

Página 4531 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35314031443144814521452945304531453245334541458146315031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.301 a 45.310 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45301
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu vejo uma luciana genro falando eu tenho crises de gargalhada e vergonha alheia.
    deixa o bolsonaro falar e podemos rir e ter vergonha tb, mas nao, os negos tem medo do que ele fala ou o q? tnc po, nego deixa todos os politicos mais de esquerda falar, so eneas e bolsonaro nao conseguem falar nada nesses debates

    veja o ciro por exemplo, ate aquele boulos que eh mais novato acho, tem todo o tempo e liberdade do mundo pra falarem, podem escolher ate a camera que querem se dirigir porra

    agora, o amoedo ja tinha achado q interromperam mto, o bolsonaro nem se fala, curiosamente ambos sao extremamente contra a esquerda
    A Manoela ficou com o mesmo mimimi. Inclusive atribuíram ao machismo (e usando um neologismo típico da geração floco de neve, que eu não me recordo agora). A verdade é que quem não sabe falar (seja porque não sabe falar, porque não tem conteúdo, ou porque é burro) vai ser mais interrompido mesmo.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45302
    Amador
    Data de Ingresso
    12/12/13
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu vejo uma luciana genro falando eu tenho crises de gargalhada e vergonha alheia.
    deixa o bolsonaro falar e podemos rir e ter vergonha tb, mas nao, os negos tem medo do que ele fala ou o q? tnc po, nego deixa todos os politicos mais de esquerda falar, so eneas e bolsonaro nao conseguem falar nada nesses debates

    veja o ciro por exemplo, ate aquele boulos que eh mais novato acho, tem todo o tempo e liberdade do mundo pra falarem, podem escolher ate a camera que querem se dirigir porra

    agora, o amoedo ja tinha achado q interromperam mto, o bolsonaro nem se fala, curiosamente ambos sao extremamente contra a esquerda
    A Manoela ficou com o mesmo mimimi. Inclusive atribuíram ao machismo (e usando um neologismo típico da geração floco de neve, que eu não me recordo agora). A verdade é que quem não sabe falar (seja porque não sabe falar, porque não tem conteúdo, ou porque é burro) vai ser mais interrompido mesmo.
    "manterrupting" HAHAHAHAHAHAHAHAH
    Picinin and Furacão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45303
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Uma opinião sobre o fenômeno Bolsonaro.

    https://www.facebook.com/permalink.p...00009577420517
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45304
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Problema do ciro é que ele filosofa demais, traz simplicidade na solução falando de uma forma bem complexa, no final sai confuso e quando é pressionado pelo fato de trazer confusão, ele sai pela tangente ou fica puto.

    O Bolsonaro é imbecil, mas fala o que a população quer ouvir, fala de maneira simplificada direto ao ponto. Isto não significa que ele traz soluções, mas que é mais harmônico ver ele debatendo.

    O ciro tem que ir por esta linha, ele é mto superior ao bolsonaro. Mas o fato de não avaliar suas fraquezas, tá se fudendo e é por isto que Bolsonaro vem crescendo forte, pois está avaliando suas fraquezas e evitando escorregar, falando o óbvio por enquanto.

    Sabemos que isto é um jogo e quem ta jogando bem é o bolsonaro...

    Ontem eu gostei do ciro na globonews, mas é claríssimo a falta do controle emocional em algumas situações de desconforto. Pegaram uma fala de 2009 onde ele elogia o temer e trouxeram no contexto de hj, o cara ficou putasso, eu tbm fiquei, mas ao invés de responder com calma, dava fora pra kralho.

    Vai ser interessante ver os dois.
    Não tive essa impressão de descontrole do Ciro nessa parte do programa. Normal eventualmente subir o tom, mas não achei que ele perdeu o controle.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45305
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/18
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu vejo uma luciana genro falando eu tenho crises de gargalhada e vergonha alheia.
    deixa o bolsonaro falar e podemos rir e ter vergonha tb, mas nao, os negos tem medo do que ele fala ou o q? tnc po, nego deixa todos os politicos mais de esquerda falar, so eneas e bolsonaro nao conseguem falar nada nesses debates

    veja o ciro por exemplo, ate aquele boulos que eh mais novato acho, tem todo o tempo e liberdade do mundo pra falarem, podem escolher ate a camera que querem se dirigir porra

    agora, o amoedo ja tinha achado q interromperam mto, o bolsonaro nem se fala, curiosamente ambos sao extremamente contra a esquerda
    A Manoela ficou com o mesmo mimimi. Inclusive atribuíram ao machismo (e usando um neologismo típico da geração floco de neve, que eu não me recordo agora). A verdade é que quem não sabe falar (seja porque não sabe falar, porque não tem conteúdo, ou porque é burro) vai ser mais interrompido mesmo.
    Quando você quiser se referir a essa geração super sensível, que se ofende facilmente e que não consegue lidar com opiniões diversas, fale snowflake ou snowflake generation. Não se utiliza esse termo de maneira aportuguesada.

    EDIÇÃO: pior que esse termo já vem sendo utilizado como neologismo, mesmo. Não sabia.

    Mas, vamos ao que interessa que é rir um pouquinho desses snowflakes.


    (Tinha que ser em Berkeley...)

    E aqui o mito trollando (tem várias dele).

    Última edição por Furacão; 02-08-2018 às 16:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45306
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    mas ambas as estatísticas podem justificar tanto a conclusão de que a lei de cotas melhorou quanto a de que ela piorou a representação feminina, que é a discussão de fundo relevante para o eleitor. Além disso, escamoteia-se o fato de que o número de mulheres eleitas vereadoras já vinha numa trajetória de crescimento muito antes da Lei de Cotas: foram 11,6% nas eleições de 2000, aumentando para 12,6% nas eleições de 2004.
    Não é possível que vocês estejam fazendo vistas grossas para isso. Ah tá, é só "checagem dos fatos".

    Segue o jogo...
    E exatos 2 meses depois, o Facebook, com ajuda das agências de fact checking, derrubou centenas de páginas e perfis de direita/liberais.

    Mas quem avisava que isto iria ocorrer estava errado...

    Só quem postou sobre isso aqui na semana passada foi um retardado que comemorou o fato e não teve coragem sequer de fazer com sua conta principal, precisou criar um fake.

    Oficialmente, apoia a democracia. Às escondidas, é projeto de ditador. Esquerda em estado puro.
    Cão and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45307
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/18
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    mas ambas as estatísticas podem justificar tanto a conclusão de que a lei de cotas melhorou quanto a de que ela piorou a representação feminina, que é a discussão de fundo relevante para o eleitor. Além disso, escamoteia-se o fato de que o número de mulheres eleitas vereadoras já vinha numa trajetória de crescimento muito antes da Lei de Cotas: foram 11,6% nas eleições de 2000, aumentando para 12,6% nas eleições de 2004.
    Não é possível que vocês estejam fazendo vistas grossas para isso. Ah tá, é só "checagem dos fatos".

    Segue o jogo...
    E exatos 2 meses depois, o Facebook, com ajuda das agências de fact checking, derrubou centenas de páginas e perfis de direita/liberais.

    Mas quem avisava que isto iria ocorrer estava errado...

    Só quem postou sobre isso aqui na semana passada foi um retardado que comemorou o fato e não teve coragem sequer de fazer com sua conta principal, precisou criar um fake.

    Oficialmente, apoia a democracia. Às escondidas, é projeto de ditador. Esquerda em estado puro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45308
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Furacão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu vejo uma luciana genro falando eu tenho crises de gargalhada e vergonha alheia.
    deixa o bolsonaro falar e podemos rir e ter vergonha tb, mas nao, os negos tem medo do que ele fala ou o q? tnc po, nego deixa todos os politicos mais de esquerda falar, so eneas e bolsonaro nao conseguem falar nada nesses debates

    veja o ciro por exemplo, ate aquele boulos que eh mais novato acho, tem todo o tempo e liberdade do mundo pra falarem, podem escolher ate a camera que querem se dirigir porra

    agora, o amoedo ja tinha achado q interromperam mto, o bolsonaro nem se fala, curiosamente ambos sao extremamente contra a esquerda
    A Manoela ficou com o mesmo mimimi. Inclusive atribuíram ao machismo (e usando um neologismo típico da geração floco de neve, que eu não me recordo agora). A verdade é que quem não sabe falar (seja porque não sabe falar, porque não tem conteúdo, ou porque é burro) vai ser mais interrompido mesmo.
    Quando você quiser se referir a essa geração super sensível, que se ofende facilmente e que não consegue lidar com opiniões diversas, fale snowflake ou snowflake generation. Não se utiliza esse termo de maneira aportuguesada.

    EDIÇÃO: pior que esse termo já vem sendo utilizado como neologismo, mesmo. Não sabia.

    Mas, vamos ao que interessa que é rir um pouquinho desses snowflakes.


    (Tinha que ser em Berkeley...)

    E aqui o mito trollando (tem várias dele).

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45309
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/18
    Posts
    11
    O que você não entendeu, meu querido? A besteira que eu falei sobre floco de neve? kskskskskkskk, eu não sabia que essa parada já era traduzida por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45310
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Aqui de boas aguardando o +EV CSI, Capítulo: Search Fake (mode on)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados