Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4530

Lista de Usuários Marcados

Página 4530 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35304030443044804520452845294530453145324540458046305030 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.291 a 45.300 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45291
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    /\
    ||

    Oi, __________ ! Que bom vê-lo de novo...
    (complete)
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45292
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Lord_J Ver Post
    /\
    ||

    Oi, ____IDIOTA______ ! Que bom vê-lo de novo...
    (complete)
    fyp
    lagostinha, Planets and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45293
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/18
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord_J Ver Post
    /\
    ||

    Oi, ____IDIOTA______ ! Que bom vê-lo de novo...
    (complete)
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45294
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Engraçado é ler os comentários no roda viva do bolsonaro, "youtube esquerdista, ta apagando meu like" "roda viva comunista, repostou o vídeo pq tinha muita visualização"
    Cheguei a uma conclusão, a grande maioria esmagadora que vota em bolsonaro, é aquela pessoa que votaria no lula lá no passado, eles realmente acham que o cara é um "messias" e que vai salvar o Brasil!
    Problema do Brasil é que a política é futebolizada, e transformou o Brasil em um grande clássico Esquerda VS Direita, tu não pode gostar de pautas dos 2 lados, vc tem que ser binário, vc é capaz de ser rotulado de esquerdista e direitista dependendo do assunto falado, eu realmente fico triste com essa desunião do povo, é nós nos matando pra ver quem vai ir receber super salários e inúmeros auxílios para desgovernar o país como sempre e não mudar nada lá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45295
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Vi o debate hj que passou ao vivo no facebook do infomoney entre Alckmin, Meireles e Amoêdo.

    Não tem como não votar no Amoêdo depois de assistir.. fica muito clara a diferença de coerência na fala entre ele e os dois candidatos do sistema.
    tem video disso?

    vi o amoedo no roda viva mas achei meio fraco, as perguntas nao ajudavam, interrompiam ele toda hora e o kra parecia meio perdido sem saber como se impor ate concluir o pensamento. Talvez vendo esse video ai eu consiga extrair mais



    ja sobre o bolsonaro, porra, tem q ser mto hater do kra pra nao ver que os jornalistas nao querem nd a nao ser atacar ele. So pergunta idiota, so pegando coisa do passado e que possa ser polemica em algum mimimi
    nao teve 1 pergunta decente, sobre o futuro, sobre seus planos, sobre economia, educacao, saude

    foi so falando q ele eh xenofobico, racista, machista, cotas, quilombolas, fez greve no exercito, bla bla bla

    alias o q acho mais bizarro eh q se o kra eh tao burro deixa ele falar porra, o kra se queima e pronto , mas nao, o medo da esquerda eh tanto c o kra que nao deixam nem ele falar, sendo que o oposto vale mto, deixa um comunista falar que ja faz a propaganda contra eles haha

    tnc, nao consigo decidir em quem votar mas nao eh pq to emduvida do melhor, eh em duvida do menos pior pq nao consigo ver ngm falar nada, eh so nego interrompendo toda hora todo mundo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45296
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu vejo uma luciana genro falando eu tenho crises de gargalhada e vergonha alheia.
    deixa o bolsonaro falar e podemos rir e ter vergonha tb, mas nao, os negos tem medo do que ele fala ou o q? tnc po, nego deixa todos os politicos mais de esquerda falar, so eneas e bolsonaro nao conseguem falar nada nesses debates

    veja o ciro por exemplo, ate aquele boulos que eh mais novato acho, tem todo o tempo e liberdade do mundo pra falarem, podem escolher ate a camera que querem se dirigir porra

    agora, o amoedo ja tinha achado q interromperam mto, o bolsonaro nem se fala, curiosamente ambos sao extremamente contra a esquerda
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45297
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Tem lá no facebook do infomoney, na parte dos videos. Infomoney e CLP o nome do video. É o debate completo de ontem entre Alckmin, Meirelles e o Amoêdo.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45298
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Vi o debate hj que passou ao vivo no facebook do infomoney entre Alckmin, Meireles e Amoêdo.

    Não tem como não votar no Amoêdo depois de assistir.. fica muito clara a diferença de coerência na fala entre ele e os dois candidatos do sistema.
    tem video disso?

    vi o amoedo no roda viva mas achei meio fraco, as perguntas nao ajudavam, interrompiam ele toda hora e o kra parecia meio perdido sem saber como se impor ate concluir o pensamento. Talvez vendo esse video ai eu consiga extrair mais



    ja sobre o bolsonaro, porra, tem q ser mto hater do kra pra nao ver que os jornalistas nao querem nd a nao ser atacar ele. So pergunta idiota, so pegando coisa do passado e que possa ser polemica em algum mimimi
    nao teve 1 pergunta decente, sobre o futuro, sobre seus planos, sobre economia, educacao, saude

    foi so falando q ele eh xenofobico, racista, machista, cotas, quilombolas, fez greve no exercito, bla bla bla

    alias o q acho mais bizarro eh q se o kra eh tao burro deixa ele falar porra, o kra se queima e pronto , mas nao, o medo da esquerda eh tanto c o kra que nao deixam nem ele falar, sendo que o oposto vale mto, deixa um comunista falar que ja faz a propaganda contra eles haha

    tnc, nao consigo decidir em quem votar mas nao eh pq to emduvida do melhor, eh em duvida do menos pior pq nao consigo ver ngm falar nada, eh so nego interrompendo toda hora todo mundo lol

    Mas fizeram isso com todos. A manuella respondeu até sobre uniao sovietica e stalin
    Preacher and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45299
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Tá rolando uma sabatina na Globo News (todas as noites depois das 22:30, salvo engano), em moldes semelhantes ao do Roda Viva mas sem convidados tão bizarros na bancada. Vi um pouco da Marina na terça e do Ciro Gomes ontem (não vi nenhum dos 2 na íntegra). O Ciro parecia estar indo bem pelas partes que eu consegui assistir, por mais que as vezes eu não concorde com uma ou outra opinião, pelo menos ele apresenta um pouco do que ele pensa e consegue construir algum raciocínio, identificando problemas e apontando 1 ou outra solução (por mais difícil que possa ser de implementá-las). Já a Marina no outro dia parecia estar uma merda, ela simplesmente não consegue se posicionar em assunto algum e fica o tempo inteiro querendo escapar de temas mais polêmicos.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45300
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Problema do ciro é que ele filosofa demais, traz simplicidade na solução falando de uma forma bem complexa, no final sai confuso e quando é pressionado pelo fato de trazer confusão, ele sai pela tangente ou fica puto.

    O Bolsonaro é imbecil, mas fala o que a população quer ouvir, fala de maneira simplificada direto ao ponto. Isto não significa que ele traz soluções, mas que é mais harmônico ver ele debatendo.

    O ciro tem que ir por esta linha, ele é mto superior ao bolsonaro. Mas o fato de não avaliar suas fraquezas, tá se fudendo e é por isto que Bolsonaro vem crescendo forte, pois está avaliando suas fraquezas e evitando escorregar, falando o óbvio por enquanto.

    Sabemos que isto é um jogo e quem ta jogando bem é o bolsonaro...

    Ontem eu gostei do ciro na globonews, mas é claríssimo a falta do controle emocional em algumas situações de desconforto. Pegaram uma fala de 2009 onde ele elogia o temer e trouxeram no contexto de hj, o cara ficou putasso, eu tbm fiquei, mas ao invés de responder com calma, dava fora pra kralho.

    Vai ser interessante ver os dois.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados