Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4527

Lista de Usuários Marcados

Página 4527 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35274027442744774517452545264527452845294537457746275027 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.261 a 45.270 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45261
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Ministros preveem ações contra Moro após reação a ordem para soltar Lula

    https://painel.blogfolha.uol.com.br/2018/07/09/ministros-preveem-acoes-contra-moro-apos-reacao-a-ordem-para-soltar-lula/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45262
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Depois ainda tem peito de reclamar de golpe
    Picinin and Cleber2b like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45263
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/...ntonista.shtml

    “Sou do Rio Grande do Sul. Conheço as pessoas. Alguém me deu o toque. Olhei no sistema e vi [que Favreto seria o plantonista]. É público”, relatou Pimenta, sem dar detalhes sobre a identidade do amigo.

    A previsão dos deputados era a de que a decisão de Favreto, favorável a Lula, seria cassada em poucas horas, mas que episódio ilustraria a tese de que o Judiciário age para prejudicar o ex-presidente.

    Nego confessa que usou o processo para fins exclusivamente políticos, que direcionou o processo para um amigo, mas acha que o episódio ilustrou "a tese de que o Judiciário age para prejudicar o ex-presidente". É muita falta de caráter...

    Se eu fosse o repórter, perguntaria para ele se o amigo que deu o toque chama Rogério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45264
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/...ntonista.shtml

    “Sou do Rio Grande do Sul. Conheço as pessoas. Alguém me deu o toque. Olhei no sistema e vi [que Favreto seria o plantonista]. É público”, relatou Pimenta, sem dar detalhes sobre a identidade do amigo.

    A previsão dos deputados era a de que a decisão de Favreto, favorável a Lula, seria cassada em poucas horas, mas que episódio ilustraria a tese de que o Judiciário age para prejudicar o ex-presidente.

    Nego confessa que usou o processo para fins exclusivamente políticos, que direcionou o processo para um amigo, mas acha que o episódio ilustrou "a tese de que o Judiciário age para prejudicar o ex-presidente". É muita falta de caráter...

    Se eu fosse o repórter, perguntaria para ele se o amigo que deu o toque chama Rogério.
    absurdo isso. E ainda contabilizaram como bonus a ação do Moro. ou seja, uma ação exlusivamente para noticiar e iludir.

    Quero saber como poderiam punir esse desembargador favretto.

    e também quero saber pq do silencio dos cumplices a favor do lula aqui ... cade os chinelos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45265
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    O pior é ler de pessoas "esclarecidas" no meu facebook, que foi golpe.. pessoas que nem vivem no Brasil, que vivem na Europa, querendo chamar de golpe kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45266
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/...ntonista.shtml

    “Sou do Rio Grande do Sul. Conheço as pessoas. Alguém me deu o toque. Olhei no sistema e vi [que Favreto seria o plantonista]. É público”, relatou Pimenta, sem dar detalhes sobre a identidade do amigo.

    A previsão dos deputados era a de que a decisão de Favreto, favorável a Lula, seria cassada em poucas horas, mas que episódio ilustraria a tese de que o Judiciário age para prejudicar o ex-presidente.

    Nego confessa que usou o processo para fins exclusivamente políticos, que direcionou o processo para um amigo, mas acha que o episódio ilustrou "a tese de que o Judiciário age para prejudicar o ex-presidente". É muita falta de caráter...

    Se eu fosse o repórter, perguntaria para ele se o amigo que deu o toque chama Rogério.
    absurdo isso. E ainda contabilizaram como bonus a ação do Moro. ou seja, uma ação exlusivamente para noticiar e iludir.

    Quero saber como poderiam punir esse desembargador favretto.

    e também quero saber pq do silencio dos cumplices a favor do lula aqui ... cade os chinelos?
    Com representação na Corregedoria e no CNJ.Mas não vai dar nada porque juiz e integrante do MP é intocável no Brasil.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45267
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45268
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    https://noticias.uol.com.br/politica...e-de-temer.htm

    Kkkkkkkkkk olha aí a "oposição" do Temer.. quando eu digo que o bozo é mais do mesmo ninguém acredita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45269
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O PR, que tava flertando com a candidatura do Maia, agora está entre Bolsonaro e o candidato do PT. É todomundo mais do mesmo.

    O Bolsonaro (e qualquer outro candidato) faria bem em manter boa parte da equipe econômica, que é a parte do governo Temer que vale a pena ser mantida.

    BTW, por enquanto, o Meirelles é quem tem mostrado mais propostas interessantes:

    https://economia.estadao.com.br/noti...es,70002387253
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45270
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Q o Ronaldinho me dibre, mas que nunca eu vote nessa laia do sistema político brasileiro. Temer, do MDB, vice da Dilma, do PT, que agora o PSL, dito "liberal", quer se apoiar. É muito pra minha cabeça kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados