Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4459

Lista de Usuários Marcados

Página 4459 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34593959435944094449445744584459446044614469450945594959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.581 a 44.590 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #44581
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Algum eleitor do Bolsonaro por aqui? Eu realmente queria saber sobre as propostas dele pra economia, educação, saúde, corte de gastos públicos.. não vejo ele em nenhum debate.. por isso queria saber quais as propostas que ele tem, ao invés de só falar sobre revogar o estatuto do desarmamento, que, ao meu ver, vai piorar e muito a situação que vivemos hoje no Brasil. Fico imaginando.. hoje, quantos PM's com arma, preparados, morrem por tentar, de modo heroico, salvar-se ou tentar evitar assaltos, etc? E como que a revogação do estatuto do desarmamento pode ajudar a combater a criminalidade? Ao meu ver, vai piorar.. imagine o bang bang que vai ser em brigas de trânsito, brigas na balada.. "ah, mas eu vou ter minha arma pra me defender".. tá, e se você matar outra pessoa? O que vai acontecer? Se não me engano, esqueci o nome do cara aqui do fórum que mora nos EUA.. mas se você ameaçar outra pessoa com uma arma nos EUA você pode ser condenado a 5 anos de prisão.. e aqui, como que fica?

    Sério que você espera resposta desses assuntos de bolsonetes?? Só sabem falar "mito", "petralha" e "comunista".
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #44582
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Primeiro vai ter que achar um eleitor dele por aqui... tá bem raro, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #44583
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Foda.. e como que um cara desse lidera as pesquisas? Não consigo entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44584
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    A esquerda brasileira tem que entender porque Bolsonaro vem crescendo nas pesquisas:

    1º Não ter seu nome ligado a nenhum mega-esquema de corrupção. Este tema é o mais importante para o brasileiro médio, que trabalha e não suporta mais ser roubado;

    2º Sua defesa intransigente da segurança pública. 60 mil homicídios por ano é um número de encher a boca de quem tem a proposta "bandido bom é bandido morto". Por se sentir insegura, a sociedade perde a noção de justiça para substituí-la pela de vingança.

    Exatamente como Trump se elegeu dizendo que o americano médio perdeu seu emprego e ele o devolveria, Bolsonaro diz que seu governo não será corrupto e vai trazer mais segurança ao cidadão.

    Ambos falam exatamente o que o eleitor quer ouvir no momento.

    A falta de preparo dele também não é argumento válido para o cidadão comum. O Lula também não tinha preparo e saiu com 80% de aprovação popular.

    Ou a centro esquerda começa a mudar seu discurso e se conectar com os anseios do povo (não da militância) ou realmente um sujeito boçal como o Bolsonaro pode ir para o segundo turno e fazer muito barulho.

    É imensa a quantidade de figuras de destaque que afirmaram com orgulho: "Trump não será o presidente dos EUA !"
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #44585
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Opinião apenas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #44586
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Bolsonaro 2018!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #44587
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    O importante é o empreendedorismo...


    https://www1.folha.uol.com.br/coluna...-despejo.shtml
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #44588
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Acho muito pouco pra um candidato a presidente ser somente um nome que não está metido em corrupção e que vai dar arma na mão de cidadão comum pra se defender. Muito pouco pra um cara que ficou 30 anos como deputado e não fez se quer nada pra tentar mudar isso, mas que agora como presidente vai ser diferente. 30 anos e nunca fez nenhum projeto que indicaria que ele seria um liberal, mas de 3 meses pra cá ele é " um liberal nato". Vamos ver... acredito que será mais do mesmo, visto que não entende nada de economia e não o vejo falar de reformas realmente importantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #44589
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Se vc reparar,

    lula fez oq antes da presidência?

    N quero defender bolsonaro, mas é um argumento tão imbecil falar isso.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #44590
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Ele vai indicar o Paulo Guedes para ministro da economia, já ouviu falar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados