Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4423

Lista de Usuários Marcados

Página 4423 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34233923432343734413442144224423442444254433447345234923 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.221 a 44.230 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #44221
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Meu Deus, esse cara acha que a ignore list dele é a última bolacha do pacote! E o pior é que não é bravata não, ele acredita nisso de verdade!!!

    Basicamente TODOS os dias menciona alguém que tá na ignore list dele e o mais curioso é que adora pegar carona no quote de alguém pra mandar mensagem para os pobres "ignorados".

    Como alguém consegue se trocar com o gekin? O gekin não leva a sério nem ele mesmo! LOL

    Btw, nunca vou me esquecer daquela tarde nublada de 12 de julho, o dia em que entrei na ignore do Picinin. Ai papai...
    Última edição por PebaVermelho; 08-12-2017 às 17:26.
    alone, mengoo, Nishio and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #44222
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @gekinganger eu teria a chance de conseguir uma entrevista com o senhor?

    Deixarei minhas três primeiras perguntas:

    1) Como foi pra você ter conseguido o feito de sair da ignore list do Picinin uma vez e como está sendo agora enfrentar essa situação complicada de voltar para ela?

    2) Que dicas você daria para as pessoas que como eu foram rebaixadas pelo Picinin e sonham há tempos com um novo acesso sem nunca terem conseguido sair da ignore list? Alguma dica de leitura? Coach? Advogado do Fluminense?

    3) Como você enxerga seu futuro de agora em diante? Ainda encontra motivação para continuar lutando para voltar a ser lido a não ser através de quotes em posts de terceiros?
    alone and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #44223
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Cara, seis são chato de mais velho... pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44224
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Rapaz uma pessoa que usa bernardo mello franco como referencia ao ponto de copiar e colar...
    podia ser o joão da padaria a dizer isso, tanto faz quem disse, o que importa é o que está sendo dito!
    É que se tiver que ler o que cada um tem a dizer sobre os assuntos, não dá pra rotular como direita ou esquerda. Complica muito o debate.

    Como que vão chamar de coxinha, fascista, bolsominion, etc, se o cara escreve a favor do aquecimento global?

    Como que vão chamar de mortadela, esquerdista, comunistinha, se o cara escreve a favor de posse de armas?
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #44225
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Cara, seis são chato de mais velho... pqp
    Hhahaha eu imagino esse povo bebendo uma cerva em um bar.
    Mooita and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #44226
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @gekinganger eu teria a chance de conseguir uma entrevista com o senhor?

    Deixarei minhas três primeiras perguntas:

    1) Como foi pra você ter conseguido o feito de sair da ignore list do Picinin uma vez e como está sendo agora enfrentar essa situação complicada de voltar para ela?

    2) Que dicas você daria para as pessoas que como eu foram rebaixadas pelo Picinin e sonham há tempos com um novo acesso sem nunca terem conseguido sair da ignore list? Alguma dica de leitura? Coach? Advogado do Fluminense?

    3) Como você enxerga seu futuro de agora em diante? Ainda encontra motivação para continuar lutando para voltar a ser lido a não ser através de quotes em posts de terceiros?
    1) Foi bom, mas depois foi ruim.

    2) O ideal é ignorar isso, mesmo pq eu usei uma vez e vi que era besteira, a ignore list chama mais atenção do que não ter, é o pior click bait que tem. Fica quase um neon na tela, instigando pra pessoa clicar, na verdade a pessoa que coloca na ignore list que sofre mais, já que le, fica puto, mas tem que sofrer calada. Ou tem que esperar alguem quotar.

    3)Então falando sério, eu até gosto de ler o que ele escreve, uma vez ou outra sai coisa boa, embora não seja mineiro, gosto de achar uns tesouros perdidos. Mas tem momentos que ele é teimoso e chega a extrapolar o razoável, dizer que o Temer está seguro pq a economia vai bem por exemplo chega a doer o coração, pq pelo menos distorção da realidade não era um defeito que via nele.
    guioday, Stolf and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #44227
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Rapaz uma pessoa que usa bernardo mello franco como referencia ao ponto de copiar e colar...
    podia ser o joão da padaria a dizer isso, tanto faz quem disse, o que importa é o que está sendo dito!
    Mas ele nao disse nada de mais? O que tem no texto de que valha a pena copiar e colar aqui?
    O trechinho final? Era muito melhor ter falado algo como "Na hora de usar o dinheiro pra fazer shows não foi moralista"

    Mas pra falar a verdade nem sei quem é esse bernardo ai kkkk, só postei isso pq o texto nao tinha absolutamente nada que valesse a pena ser copiado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #44228
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #44229
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Não me lembro em qual tópico estava sendo discutido este assunto, dei uma pesquisada geral e não tem nada específico. Então vai aqui mesmo. É ciência, e não a engenharia social que tentam nos vender sobre o assunto.

    --------------

    A íntegra do mais importante estudo sobre ideologia de gênero na medicina: disforia de gênero, condições médicas e protocolos de tratamento.

    Ideologia de Gênero: estudo do American College of Pediatricians | Especiais Gazeta do Povo

    Link do original: Gender Dysphoria in Children

    CONCLUSÃO:

    O tratamento da DG infantil com hormônios equivale, na prática, à realização de experimentos em massa e esterilização de crianças e adolescentes que são cognitivamente incapazes de dar seu consentimento informado. Existe um problema ético grave em permitir que procedimentos irreversíveis e transformadores de vida sejam realizados em menores que não têm idade suficiente para darem o consentimento válido, eles próprios; os adolescentes não são capazes de compreender a magnitude de tais decisões.

    O College recomenda a cessação imediata dessas intervenções e o fim da promoção da ideologia de gênero por meio de currículos escolares e políticas legislativas. A saúde, os currículos escolares e a legislação precisam permanecer ancorados à realidade física.











    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 11-12-2017 às 17:17.
    tluiz and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #44230
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados