Como eu estou ao saber que Lula vem em dezembro e pensando no pão com mortadela
Como eu estou ao saber que Lula vem em dezembro e pensando no pão com mortadela
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Uma eventual vitória do Lula é a prova de que democracia é uma merda.
O cara elege uma mulher que, além de fazer um péssimo governo ainda sofre impeachment. Toda a cúpula do partido ta presa. O partido aliado agora é inimigo. Ele próprio enfrenta denúncias de corrupção.
Não consigo imaginar um cenário pior, mas mesmo assim ele vai lá e ganha.
Voto deveria ser só de quem paga imposto.
Não é tão preto no branco assim... uma vitória do Lula é a prova da falta de opção... entre Lula, Marina, Dória, Serra, Bolsonaro, Aécio, Luciano Huck, Luciana Genro e por aí vai, sou Lula sem titubear.. e olha que não votei nele anteriormente
Talvez o Ciro fosse uma opção, mas não simpatizo muito com ele, teria que ver qual o "projeto" e etc
Btw, tô falando meio da boca pra fora, não voto na próxima eleição haha
hahahaah acho que tenho que regularizar minha situação na justiça eleitoral, não votei nas municipais
Acho engraçado, esse pessoal petista, vamos tentar entender:
O PMDB é o de longe o pior partido do Brasil, o partido dos caciques, Sarney, Renan, Henrique Alves, Eduardo Cunha, alguns deles donos de concessões de TV, rádio, jornais. Tudo aquilo que deveria causar ojeriza a um indivíduo que se diz de esquerda.
Como pode o PT ter governado em aliança com a escória da política brasileira por mais de uma década, e ainda ter alguém em sã consciência achando que Lula e seus asseclas são honestos.
Fazendo uma comparação, é o mesmo que acreditar que uma menina que trabalhou mais de dez anos no puteiro ainda é virgem.