Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Achei que era sobre gays, mas é sobre transgêneros. Não cabe desqualificar o post por causa disso, sem alvinhar, por favor.
Pesquisa liga pressão de grupo a adolescentes transgêneros | Gazeta do Povo
Superávit da balança comercial supera marca de US$ 50 bilhões e bate recorde
Resultado já é maior que o superávit registrado em todo o ano passado, quando exportações brasileiras superaram as importações em US$ 47,7 bilhões.
https://g1.globo.com/economia/notici...-bilhoes.ghtml
Consumo ganha fôlego e anima retomada da economia
Consumo ganha fôlego e anima retomada da economia - 15/09/2017 - Mercado - Folha de S.Paulo
BC reduz estimativa de inflação e vê PIB mais forte este ano
https://www.terra.com.br/economia/bc...0e22924q5.html
É muita tristeza, vou pro Uruguai a pé
Saudade #VoltaDilmãe
#ForaTemer
A parada é que a cultura alterou e continua alterando o comportamento sexual das pessoas. Através da cultura, cada vez mais o homem se distância do ser puramente instintivo que um dia fomos, e as relações sexuais também se transformaram durante a história. O próprio casamento é uma instituição cultural que mudou completamente o comportamento sexual humano. Nós criamos outras utilidades para o sexo que não seja somente procriar e a partir disso, novas possibilidades foram surgindo em torno do sexo.
Quando eu digo que pessoas podem se tornar gays, estou dizendo que as pessoas tendem a imitar comportamentos com que se identificam e como nós estamos cada vez mais nos afastando do homem instintivo, as pessoas tendem cada vez mais a definir a própria sexualidade através de influências do meio ao invés de biológicas.
Veja bem, eu não estou dizendo que isso é ruim e também não estou dizendo que não existam disfunções biológicas hormonais que levem pessoas a ter atração sexual por outras do mesmo sexo, só estou dizendo que atualmente a cultura influência na sexualidade de muita gente, coisa que acontecia com menos frequência no passado.
ekalil, tudo q vc fala nao tem nada de cientifico. nao entendo como vc pode tentar jogar isso na cara de outros, chega a ser engracado.
so pense no seguinte: pq q praticamente quase toda mullher solteira q se sai hoje quer uma aventura uma hora ou outra com outra mulher junto, msm q ela se considere hetero? olha o quao popular essa parada de mulher pegar mulher de vez em quando se tornou. olha a cultura afetando a sexualidade da sociedade, mulher pegar mulher eh algo considerado bonito e excitante.