Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4357

Lista de Usuários Marcados

Página 4357 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33573857425743074347435543564357435843594367440744574857 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.561 a 43.570 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43561
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Ser gay não é doença, não dá pra curar e também não é da conta de ninguém a sexualidade alheia.
    Quanto a dizer que a cultura atual não favorece o surgimento de gays, eu tenho fortes dúvidas.
    Como assim surgimento de gays?
    Eu acredito que algumas pessoas se tornam gays por influências do meio.
    TNP and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43562
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    https://d2f17dr7ourrh3.cloudfront.ne...%C3%8ANCIA.pdf
    @ekalil

    Muita bunda doída em cima de uma decisão (a primeira vista o.k. em prol da ciência e de forma alguma preconceituosa/homofóbica) de um simples juiz de 1º grau.

    O Conselho de Psicologia que recorra se está descontente.

    O estardalhaço em cima disso é muito pior do que o próprio fato.
    Picinin, Bolengo, Gonira and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43563
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Também tenho dúvidas se 100% dos homossexuais o são desde que nascem. Tem pessoas que declaram abertamente que gostam tanto de homem quanto de mulher.

    Eu tenho uma amiga que desde a infância apresentou traços homossexuais. Quanto a ela não tenho dúvidas de que nasceu assim, ela mesmo confirma que sempre se sentiu no corpo errado.

    Mas ela teve uma namorada por muito tempo que agora é casada e acabou de ter filho com um homem. Como explicar esse comportamento? Lógico que isso não tem nada de errado, só gera dúvidas sobre a possibilidade de surgir alguma tendencia homossexual sem ser de ordem natural, ou seja, influenciada por questões de convivência social.

    Hoje minha amiga está casada com outra mulher, essa outra mulher tem um filho de 10 anos com um homem com quem ela foi viveu por 5 anos.

    Existe explicação pra pessoas que gostam tanto de homem quanto de mulher?

    Tem outro exemplo de uma menina que virou menino, até mesmo trocou de nome. Agora ela (ele) namora com um homem que é gay. Nada contra tb, mas esses casos são estranhos e não parecem nem um pouco uma condição nata.
    Mas qual é a dificuldade de entender isso? Não é uma coisa binária, tipo ou você sente atração por mulher 100% e por homem 0%, ou o contrário. Você pode sentir atração por mulheres e por homens, uma coisa não exclui a outra.

    Então no seu exemplo aí, a namorada da sua amiga gostava de mulheres e de homens. Teve um relacionamento com a sua amiga, terminou, depois encontrou um cara legal, teve um relacionamento com ele, e por aí vai.
    Então gostar de ter relações sexuais com homens e mulheres tb é uma condição nata? Pq ou você é homem, ou voce é mulher, ou você é um homem homossexual que gosta de homem e vice-versa. Mas pra esses subníveis também existe alguma explicação científica? Tipo, nascer mulher, virar homem e namorar com um homem gay, como o exemplo que dei antes. Seria como uma mulher homossexual namorar com uma trans, ela não vai encontrar o que ela queria entende?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43564
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Essa semana eu conversei com vários amigos gays e eles disseram que não querem saber de cura gay ,a única coisa que eles realmente querem é ganhar do Corinthians no domingo .
    TNP and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43565
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Hoje é feriado da revolução farroupilha aqui no RS. Vários que se dizem liberais postando fotos de pilcha e lenço vermelho no pescoço, montados à cavalo em desfiles por todo o estado. Mal sabem eles quais foram os verdadeiros ideais da revolução.
    Última edição por Ravi; 20-09-2017 às 17:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43566
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Ser gay não é doença, não dá pra curar e também não é da conta de ninguém a sexualidade alheia.
    Quanto a dizer que a cultura atual não favorece o surgimento de gays, eu tenho fortes dúvidas.
    Como assim surgimento de gays?
    Essa semana mesmo surgiu do nada um na minha rua.
    e vc emparedou ele?

    TNP, tluiz, Major Kong and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43567
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148
    João Doria esclarece lei Federal de cobrança de imposto sobre os serviços de streaming, NetFlix e Spotify




    O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), enviou projeto de lei à Câmara Municipal incluindo uma série de serviços na lista de atividades que devem recolher o Imposto Sobre Serviço (ISS). Entre eles, a "disponibilização, sem cessão definitiva, de conteúdos de áudio e vídeo" - o chamado streaming, usado por empresas como Netflix e Spotify.


    A taxa a ser cobrada é de 1,09% do valor do faturamento da nota. Serviços de hospedagem de dados também serão tarifados, assim como a criação de programas de computador.


    O texto não tem data para a votação. O líder do governo na Câmara, Aurélio Nomura (PSDB), afirma que há outros projetos que são prioridade no legislativo, como o plano de privatizações de Doria, mas diz que tramitará o texto "o mais rápido possível".


    Segundo o tucano, "a expectativa de aumento na arrecadação é baixa", uma vez que, segundo Nomura, "esse projeto serve apenas para adequar a tributação da cidade seguindo normas federais".


    Nomura se referia a lei complementar, assinada pelo presidente Michel Temer no ano passado, que instituiu a cobrança de streaming como sendo de atribuição dos municípios. "O imposto será pago onde o serviço é utilizado", afirma o vereador, defendendo a municipalização da cobrança.


    O projeto de lei do prefeito também institui a cobrança para outros serviços, como aplicação de piercing, reflorestamento, e monitoramento eletrônico, entre outros serviços.


    A reportagem pediu um posicionamento da Prefeitura sobre o assunto, mas ainda aguarda resposta. Na justificativa enviada à Câmara com o projeto de lei - um documento de praxe - Doria afirma que institui as alterações no ISS para "adequar a legislação municipal" e "evitar a ocorrência de atos de improbidade administrativa" na capital.


    O jornal O Estado de S. Paulo também pediu para as empresas citadas. O Spotify informou que não comentaria. A Netflix ainda não enviou resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43568
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    É uma lei municipal pra taxar Netflix? Já pensou se cada cidade resolve fazer a sua?

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43569
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Burocracia que isso vai gerar é pior que o imposto em si.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43570
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Ser gay não é doença, não dá pra curar e também não é da conta de ninguém a sexualidade alheia.
    Quanto a dizer que a cultura atual não favorece o surgimento de gays, eu tenho fortes dúvidas.
    Como assim surgimento de gays?
    Eu acredito que algumas pessoas se tornam gays por influências do meio.
    Eu acho que vc tá confundindo aa coisas. Um gay tem mto mais facilidade em se assumir se morar em Nova York do que se morar na Arábia Saudita. No segundo caso ele provavelmente vai morrer "hetero".

    Isso nao quer dizer que nyc mude a sexualidade das pessoas.

    Como o @Alvinho falou, fica mto mais fácil de analisar se a gente não olhar de forma binária. Provavelmente uma boa parte da população sente alguma atração pelo mesmo sexo. Alguns são gays convictos, outros estão no meio do caminho e obviamente mtos sentem pouca ou nenhuma atração e são hetero convictos.

    Pensando assim, o ambiente pode influenciar na vivência do cara. Tipo uma mulher que tem curiosidade em transar com outra mulher vai acabar fazendo isso se morar num lugar mais liberal e talvez não vá se morar num lugar conservador.

    Mas imo isso não interfere em nada na sexualidade da pessoa. Só faz ela ser mais feliz ou mais retraída sexualmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados