MBL apanha por via dos espantalhos criados pelos esquerdopatas, da imprensa esquerdista, artistas etc, e passa batido pela mídia em geral. Estardalhaço midiático teria se o Arthur metesse uma porrada num comunista daqueles.
MBL apanha por via dos espantalhos criados pelos esquerdopatas, da imprensa esquerdista, artistas etc, e passa batido pela mídia em geral. Estardalhaço midiático teria se o Arthur metesse uma porrada num comunista daqueles.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Apanha no mundo real e no online.
Rip cigarros
quando eu falar...
...escutem.
Pedofilofobia - 21/09/2014 - Hélio Schwartsman - Colunistas - Folha de S.Paulo
"pedofilofobia" LOOOOOOL
SÃO PAULO - A Justiça mandou recolher exemplares da revista "Vogue Kids" que trazia fotos de modelos adolescentes em poses que interpretou como sensuais. Segundo o Ministério Público do Trabalho, que propôs a ação cautelar, a publicação das imagens viola o princípio da proteção integral à criança.
finalmente tao comecando a prestar atencao e nego reclamando. ta na hora de parar de banalizar umas idiotices, tipo essas de ficar achando bonito crianca dancando na boquinha da garrafa. parada com conotacao sexual extremamente pesada e as maes colocando a filha pra dancar e achando lindo. pais q acham bonito uma guria de 10 anos dancando funk etc.
Olavo avisou 25 anos atrás:
"Dória destruirá cigarros em 2017, enquanto come crianças"
![]()
ateh no topico de politica do forum mais conceituado de mentes brilhantes
os retardados travestidos de usuarios propagam sua burrice para satisfazer sua feiura sem cura
sim, eu to falando dos piores posters deste publico-alvo, aqueles que defendem a 'indefesa e coitadinha direitosa'
se eu me chamasse ernesto, jah iam comer a polvora que cuba na época país de primeiro mundo estava pronta pra chumbar
Pqp, que ação retardada. Totalmente desnecessário destruir esses produtos e ainda mais numa ceninha dessas com a máquina passando por cima com um bando de babaca terno, gravata e de capacete de obra assistindo.
É uma pena o Dória estar se mostrando um tosco, tava torcendo pra ele ser uma boa alternativa aos políticos de carreira.