Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4302

Lista de Usuários Marcados

Página 4302 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33023802420242524292430043014302430343044312435244024802 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.011 a 43.020 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43011
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    A escalada da violência aqui no RN está em Progressão Geométrica, e não parece ser diferente no resto do Brasil, da forma que está ainda há muitos crimes bizarros para acontecerem daqui pra a eleição de 2018.

    A classe de pessoas mais impopulares no Brasil, são os assaltantes, ninguém está aguentando mais, o Brasil está doente, independente da competência dele, o único político do Brasil que teve a coragem de enfrentar a mídia e todas as suas falácias foi Bolsonaro; "Violência se combate com violência", "O presídio está muito bom, bandido não tem que ter vida boa".

    No caso da execução dos bandidos no RJ, que estavam sendo perseguidos e foram executados ao vivo, ao ser indagado ao vivo por um repórter, ele diz que os policiais deveriam ser condecorados. O cara tem culhões pra falar isso, da nadar contra a maré sozinho. Marca de um verdadeiro líder(Isso não é suficiente para saber se ele é um líder, mas é um ponto a favor). Diferente da Dilma que é ateia e se travestiu de Cristã para ganhar a eleição.

    Lula, Dilma, esse pessoal do PSDB, ninguém fala nada sobre o problema da violência, nossos antepassados decidiram viver em sociedade basicamente por causa disso(segurança), é mais importante que saúde, educação, qualquer coisa, se o Estado pudesse fornecer só um serviço seria a segurança pública.

    Se não sacanearem o Bolsonaro, acho difícil ele perder.
    Ace One and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43012
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vc realmente acha que executar bandidos ao vivo na TV é piorar (ainda mais) as condições das cadeias no Brasil vai solucionar algo?
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43013
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc realmente acha que executar bandidos ao vivo na TV é piorar (ainda mais) as condições das cadeias no Brasil vai solucionar algo?
    Eu não falei nada disso, vou explicitar minha tese de maneira didática pra que você possa entender:

    Bolsonaro ganhará a eleição pois o principal problema dos brasileiros hoje é a violência. Ele é o único político brasileiro que eu conheço, que não comprou a tese de combater a violência com educação e iluminação pública. Acho que muitos políticos pensam como ele, mas não têm coragem de externar esse tipo de pensamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43014
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    @ekalil

    1- Bolsonaro x Aécio no segundo turno sendo o Aécio favorito nas pesquisas, em quem vc votaria?

    2- Bolsonaro x Temer no segundo turno sendo o Temer favorito nas pesquisas, em quem vc votaria?

    3- Bolsonaro x Lula no segundo turno sendo o Lula favorito nas pesquisas, em quem vc votaria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43015
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Que nada .. Violência se combate soltando pombinha branca da paz e desarmando o povo
    Major Kong and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43016
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    A forma que os donos de morros cuidam dos "fora da lei do morro" serve de exemplo para saber se violência resolve ou não. Eficientes com baixo custo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43017
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Ciro Gomes: “Uma chapa com Haddad em 2018 seria o dream team”

    Pré-candidato à presidência diz que a esquerda perdeu a hegemonia moral da sociedade. Critica o “ambientalismo difuso” de Marina e se considera o 'Macron' brasileiro

    https://brasil.elpais.com/brasil/201...37_980280.html

    Eu, que sou ateu, estou rezando para o Lula não se tornar candidato, para que o "dream team" venha em 2018 com tudo.

    "Nós, a esquerda, perdemos a autoridade moral, a hegemonia moral sobre a sociedade. Falo da hegemonia do PT, mas eu não posso me absolver porque eu estava lá. Não rompi, mas não aceitei mais ser ministro. Fiquei até o fim com a Dilma, porque eu também conheço o outro lado e é muito pior. (...) Quem colocou o Michel Temer na linha de sucessão, quem empoderou o Eduardo Cunha? Eu protestei publicamente contra isso, tenho artigos escritos. Eu chamei o Eduardo Cunha de ladrão nesta distância [aponta a repórter]. Fui ao Lula: "Lula, não é possível você entregar Furnas para o Cunha. Se esse cara tiver essa grana, ele vai comprar a Presidência da Câmara". "Não, vai não… Ele está me chantageando aqui, mas não vai não..." No outro dia Cunha fez. O PT não faz uma autocrítica."
    Dream Team com Ciro e Haddad? Ué? Essa semana você se declarou liberal.
    Liberalismo político. Na economia, eu defendo um meio termo entre o liberalismo econômico e a social-democracia.
    Liberalismo político é liberalismo. A política pra ser liberal necessariamente precisa ter uma economia liberal.

    Não existe meio termio entre liberalismo economico e social democracia. Então você é um social democrata, libera a economia e supre as necessidades da maioria.

    O fato é que em nenhuma das opções das que você escolhe para se definir ideologicamente, faz sentido a escolha desse dream team fajuto.
    Última edição por Ravi; 11-08-2017 às 12:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43018
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    O fato que podemos perceber claramente é que foi criada um ditadura ideológica, nenhuma personalidade pública tem coragem de falar em uma televisão que "Violência se combate com violência".

    A esquerda é excelente em criar slogans, que se tornam leis da natureza: "Violência não se combate com violência", "Quem anda armado é bandido ou policial", "Banditismo é falta de oportunidade". E qualquer pessoa que tenha a ousadia de tentar discutir qualquer uma dessas idéias é taxado de louco, de fascista etc.

    Só que o Bolsonaro tá cagando pra essa patrulha, e isso é um diferencial enorme.
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43019
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Flavio vc bate no(s) seu(s) filho(a/s)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43020
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Melhor política de segurança a vigorar nesse país será o governo distribuir uma glock na mão de cada cidadão de bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados