Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4279

Lista de Usuários Marcados

Página 4279 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 32793779417942294269427742784279428042814289432943794779 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.781 a 42.790 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #42781
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Cara, só o gekin defende o PT/Lula incondicionalmente aqui nesse tópico.
    Não, tem também o Peba, a versão letrada dele. Que btw não deu um pio sobre a condenação do Lula
    O Peba é defensor condicional do Lula.
    Engraçado que o cara me acusa de defender incondicionalmente o Lula ao mesmo tempo em que diz que não dei um pio sobre a condenação dele. Haja esquizofrenia.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42782
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Não é questão de querer ver '' meia duzia de idiotas '' irritados, é questão de preferir qualquer coisa no poder que não seja essa meia duzia de idiotas, pq essa meia duzia de idiotas são detentores das piores ideologias que existem.
    Prefiro 10x Bolsonaro, mesmo achando ele imbecil, do que Lula, maria do rosário, luciana genro, freixo e companhia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #42783
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Cara, só o gekin defende o PT/Lula incondicionalmente aqui nesse tópico.
    Não, tem também o Peba, a versão letrada dele. Que btw não deu um pio sobre a condenação do Lula
    O Peba é defensor condicional do Lula.
    Engraçado que o cara me acusa de defender incondicionalmente o Lula ao mesmo tempo em que diz que não dei um pio sobre a condenação dele. Haja esquizofrenia.
    Boa. Até então estava quieto, pelo menos não passou a mão na cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #42784
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Cara, só o gekin defende o PT/Lula incondicionalmente aqui nesse tópico.
    Nem li a matéria e vou avaliar de forma racional.
    Pro PT e a esquerda no geral, é muito melhor que o Temer continue mesmo, pq já se sabe que ele não vai salvar o Brasil e quem está com ele vai chegar em 2018 muito queimado, Então chega em 2018 e a situação do jeito que está, com 2 anos de governo e tudo ainda um fiasco, o que o PSDB vai falar? Olha estivemos no governo nos ultimos 2 anos e não conseguimos porra nenhuma, as nos proximos 4 vamos conseguir?

    E se rola uma eleição agora, mesmo que indireta, quem entrar vai ter menos de 1 ano até as proximas eleições e com certeza é uma variavel incontrolável.

    O próprio impeachment se mostrou que eles queriam dar um jeito de se livrar das investigações, pq se o objetivo fosse prejudicar o PT era muito melhor deixar a Dilma até o fim do governo, assim na eleições de 2018 o PT estaria tão ou mais destruido que o PSDB em 2002.

    Isso lembra quando trocam treinador de um time e ele continua perdendo, a torcida começa a pensar, sera que o treinador antigo era realmente ruim ou o elenco que é uma bosta?

    Sobre defender o PT incondicionalmente eu nunca fiz isso e o Lula eu defendo onde ele está certo e pronto. Na verdade é dificil alguem fora da propria esquerda apontar os reais problemas do Lula.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #42785
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Cara, só o gekin defende o PT/Lula incondicionalmente aqui nesse tópico.
    Não, tem também o Peba, a versão letrada dele. Que btw não deu um pio sobre a condenação do Lula
    O Peba é defensor condicional do Lula.
    Engraçado que o cara me acusa de defender incondicionalmente o Lula ao mesmo tempo em que diz que não dei um pio sobre a condenação dele. Haja esquizofrenia.
    mas qual seria sua opinião?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #42786
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Estou realmente bastante impressionado com o tanto de gente que está criticando o Bolsonaro por ele ter votado contrariamente ao Temer. Não é à toa que a população brasileira não realizou protestos ontem: os petistas/CUT/MST avaliam que o Temer fritando no governo é uma situação positiva para as eleições de 2018 e a direita entende que o Temer deve ficar no governo para operar a "retomada" do crescimento econômico (que ainda é muito incipiente e incerta, mas pelo jeito que falam parece que estamos diante de um milagre de tigre asiático).

    É o que uma analista que eu esqueci o nome falou, o Temer ganhou a batalha por três motivos: emendas parlamentares, conhecimento de como o toma lá, dá cá funciona no CN, e o desinteresse da população.

    Em outra feita, eu li que quase metade dos assinantes da Folha acham que Temer não deve cair. Complicado. Isso só condiz com o que o Picinin falou.
    "direita entende que o Temer deve ficar no governo"

    Defina Direita por favor, de quem você está falando?
    Como você foi educado, eu responderei. A direita, de maneira genérica, representa os liberais econômicos (por exemplo, a galera misesbrasil, MBL, estado mínimo, mão invisível do mercado...) e os conservadores reacionários (intervenção militar, anti casamento homossexual, família tradicional, silas malafaia, etc).
    Só não entendi o motivo de dizer que só ia responder porque fui educado..... Já te ofendi anteriormente? Ou você é tão superior que só responde teus súditos? Eu que me lembro de você dizendo que ia tirar seu like de um post para não ficar junto dos nomes da escória do fórum.

    Nenhum desses citados, são exemplos de direita, são apenas fragmentos do que a direita se constitui, por exemplo, pensar em liberdade econômica, não enquadra o MBL como de direita, e muito menos o Silas malafaia por ser contra o casamento gay......

    No Brasil atualmente temos bem poucos políticos ou grupos de direita, ha décadas somos governados pelos preceitos com viés de esquerda.

    Pra te falar a verdade, polarizar a realidade com a definição "genérica" de esquerda e direita da forma como nos é vomitado é de uma ingenuidade bem grande.....

    Você deve ser bem jovem, com o passar do tempo, com muito estudo e humildade agente vai compreendendo melhor as coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #42787
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Aham, já me arrependi de ter te respondido.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #42788
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Dizer o que né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #42789
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Cara, só o gekin defende o PT/Lula incondicionalmente aqui nesse tópico.
    Não, tem também o Peba, a versão letrada dele. Que btw não deu um pio sobre a condenação do Lula
    O Peba é defensor condicional do Lula.
    Engraçado que o cara me acusa de defender incondicionalmente o Lula ao mesmo tempo em que diz que não dei um pio sobre a condenação dele. Haja esquizofrenia.
    mas qual seria sua opinião?
    Eu ainda não tive tempo e paciência pra ler a sentença. O único trecho que li foi aquela parte bizarra do final em que ele justifica o fato de não ter determinado a prisão.

    Mas quero ler nos próximos dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #42790
    Grinder Avatar de HarwoodButcher
    Data de Ingresso
    15/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Parabéns aos envolvidos!

    UFRJ anuncia que alunos ficarão sem bolsa de pesquisa do CNPq - 03/08/2017 - Ciência - Folha de S.Paulo

    Vivi na universidade federal entre 2007 e 2011. Pra qualquer lugar que eu olhava da UFRN havia um prédio sendo construído, um laboratório, um complexo esportivo, algo útil pra sociedade. Não faltava bolsa pra NENHUM aluno de pesquisa. Sobravam bolsas, na verdade.


    Que desmonte que estão fazendo, minha nossa...
    A explicação pra isso é simples: governo federal que faliu o país + governo estadual que faliu o Rio de Janeiro + Olimpíadas que agravaram a situação do Estado = não tem dinheiro pra bancar a UERJ.
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados