Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4202

Lista de Usuários Marcados

Página 4202 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 320237024102415241924200420142024203420442124252430247025202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.011 a 42.020 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #42011
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Acho curioso alguém defender direitos de animais e ao mesmo tempo defender a morte dos mesmos para SE ALIMENTAR.

    Se alimentar de animal não é nada mais do que uma experiência gastronômica, o que é MUITO diferente de alimento de sobrevivência. O ser humano não precisa se alimentar de animal para sobreviver, isso é uma OPÇÃO do ser humano.

    Uma experiência gastronômica é o mesmo que uma experiência de entretenimento, defender a morte de animais para se alimentar é o mesmo que defender a morte dos animais para se divertir.

    Vc se esforça para fazer esses posts ou eles vêm naturalmente ?
    Só me responde, é possível sobreviver de forma saudável sem comer carne?

    Óbvio que é uma pergunta retórica pois todos sabemos que é possível
    Pra produzir um quilo de carne de soja morrem muito mais animais de que pra produzir um quilo de carne de boi no pasto.

    Nego não sabe como a soja é produzida e acha que comendo soja não causa morte de animais.
    Quando você entender o que eu estou dizendo, volte a faça um novo post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42012
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    "Direito" animal é a epítome da geração nutella.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #42013
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Acho curioso alguém defender direitos de animais e ao mesmo tempo defender a morte dos mesmos para SE ALIMENTAR.

    Se alimentar de animal não é nada mais do que uma experiência gastronômica, o que é MUITO diferente de alimento de sobrevivência. O ser humano não precisa se alimentar de animal para sobreviver, isso é uma OPÇÃO do ser humano.

    Uma experiência gastronômica é o mesmo que uma experiência de entretenimento, defender a morte de animais para se alimentar é o mesmo que defender a morte dos animais para se divertir.

    Vc se esforça para fazer esses posts ou eles vêm naturalmente ?
    Só me responde, é possível sobreviver de forma saudável sem comer carne?

    Óbvio que é uma pergunta retórica pois todos sabemos que é possível
    Pra produzir um quilo de carne de soja morrem muito mais animais de que pra produzir um quilo de carne de boi no pasto.

    Nego não sabe como a soja é produzida e acha que comendo soja não causa morte de animais.
    Quando você entender o que eu estou dizendo, volte a faça um novo post
    Eu concordo no seu argumento principal de que comer carne é um prazer igual diversão, mas discordo de que podemos viver sem matar animais.

    A vida humana é impossível respeitando a vida dos animais como se respeita a vida humana, seja por mortes diretas ou indiretas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #42014
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    hahahaha

    O texto tem tem uns trechos preciosos:

    Doty dey à luz Searyl Atli em novembro no Estado de Colúmbia Britânica. Doty, que se refere à criança com o pronome "they" (que pode ser traduzido como "eles" ou "elas" em português), em vez de "ele" ou "ela", argumenta que não é necessariamente pelo gênero determinado ao nascer que uma pessoa se identificará ao longo da vida.
    "Eu estou criando Searyl de modo que até que elx tenha seu senso de si e capacidade de vocabulário para me dizer quem é, eu x reconheço como bebê e tento dar a elx todo o amor e apoio para ser a pessoa mais inteira que puder fora das restrições que vêm com o rótulo menino ou o rótulo menina", disse Doty à rede de TV CBC.
    A advogada da família, barbara findlay, que prefere escrever seu nome sem maiúsculas, disse ao site Global News que "a designação de gênero nesta cultura é feita quando um(a) médico(a) abre as pernas e olha para os genitais de um bebê. Mas nós sabemos que a identidade de gênero do bebê só será desenvolvida alguns anos após o nascimento".
    Nessa parte das maiúsculas eu não aguentei mais e comecei a rir de frente pra tela. hahaha
    tiagaosouza likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #42015
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Acho curioso alguém defender direitos de animais e ao mesmo tempo defender a morte dos mesmos para SE ALIMENTAR.

    Se alimentar de animal não é nada mais do que uma experiência gastronômica, o que é MUITO diferente de alimento de sobrevivência. O ser humano não precisa se alimentar de animal para sobreviver, isso é uma OPÇÃO do ser humano.

    Uma experiência gastronômica é o mesmo que uma experiência de entretenimento, defender a morte de animais para se alimentar é o mesmo que defender a morte dos animais para se divertir.

    Vc se esforça para fazer esses posts ou eles vêm naturalmente ?
    Só me responde, é possível sobreviver de forma saudável sem comer carne?

    Óbvio que é uma pergunta retórica pois todos sabemos que é possível
    Pra produzir um quilo de carne de soja morrem muito mais animais de que pra produzir um quilo de carne de boi no pasto.

    Nego não sabe como a soja é produzida e acha que comendo soja não causa morte de animais.
    Quando você entender o que eu estou dizendo, volte a faça um novo post
    Eu concordo no seu argumento principal de que comer carne é um prazer igual diversão, mas discordo de que podemos viver sem matar animais.

    A vida humana é impossível respeitando a vida dos animais como se respeita a vida humana, seja por mortes diretas ou indiretas.
    Você só errou ao pressupor que eu estava dizendo que não devemos matar animais ou tentar viver sem matar animais.

    Nessa realidade em que vivemos é completamente impossível viver sem matar.
    É assim que esse mundo funciona, a morte faz parte. Em praticamente tudo que você faz algum tipo de vida morre pra você continuar, vidas de todos os tipos.

    Só levantei essa questão aqui porque o peba deixou a entender que matar para se alimentar seria ok enquanto outros tipos de morte não seria, o que é uma puta hipocrisia.

    Que tipo de morte a pessoa vai defender é apenas uma questão de opinião pessoal, tipo gostar de laranja ou pera. Ninguém pode apontar o dedo e dizer que um é errado e o outro é certo.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #42016
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    "Direito" animal é a epítome da geração nutella.
    Pois é, também acho.
    Porque quem escolhe que animais defender e que animais não defender? qual o critério? E porque concordar com esse critério?

    Nessa vida é completamente impossível manter a postura de vítima e opressor, pois todos nós somos ao mesmo tempo vítima e opressor o tempo todo. É completamente impossível defender todas as "vítimas".

    Mas o ser humano tem mania de se achar um certo tipo de Deus e achar que vive em um mundo diferente do que ele realmente vive.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #42017
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #42018
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    @Fidelis

    Nem tava te contestando, apenas aproveitei seu post pra cutucar os comedores de capim que lutam pelos direitos dos animais.
    Fidelis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #42019
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Resposta do Pirula pros videos recentes ai do Ricardo Felicio:

    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #42020
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Ekalil tendo um papo cabeça com o filho quando chegar na puberdade:

    Filho, percebi que voce sempre conversa com umas meninas pelo celular, já vi até que você troca cartinhas a moda antiga com algumas, e sua mae me contou que voce inclusive está de namorico com uma garota.

    Sim pai, é verdade, é uma garota muito legal além de muito bonita.

    Bacana filho, mas voce tem certeza que é isso que quer para sua vida?

    Como assim pai, nao entendi?

    É que nunca vi voce brincando de boneca, com roupas extravagantes ou sequer trocando carinhos com seus colegas meninos, então fiquei pensando, como voce pode ter certeza que gosta de mulher?

    Entao pai, nao estou entendendo esse papo, eu nao tenho duvidas do que gosto. Onde voce quer chegar com isso?

    É que assim filho, no meu tempo, a gente escondia as emoções para nao ser motivo de chacota na escola, mas hoje em dia, tudo é diferente, voce nao precisa fazer isso, tá?

    Pai, eu nao estou escondendo nada.

    Mas como vc pode ter certeza, sem ter experimentado algo diferente? Vou ser mais especifico. Vai que lá na frente voce acaba descobrindo que nao era por garotas que sentia atração, mas apenas estava respondendo a uma expectativa da sociedade. Voce vai se sentir muito mal. Recomendo que de uma chance para outras possibilidades, se realmente nao gostar, ok, eu continuarei lhe apoiando, estarei ao seu lado. Estou falando isso pro seu bem.

    Bem pai, eu sei lá, estou muito seguro do que quero pra mim, mas talvez voce tenha razão, afinal, se eu nao confiar em voce e sua grande SABEDORIA, a quem darei ouvidos e seguirei conselhos, nao é mesmo? Nesse caso, vou me aproximar de algum colega e lhe mantenho informado sobre o assunto.

    Isso meu garoto, eu sabia que voce nao me decepcionaria, o fruto nao cai longe do pé mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados