Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4199

Lista de Usuários Marcados

Página 4199 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 319936994099414941894197419841994200420142094249429946995199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.981 a 41.990 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41981
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Já pensou ano que vem a gente estar decidindo um segundo turno Lula vs Bolsonaro? Isso é pior que Trump vs Hillary certo?

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Sim, é pior.

    Obviamente, nesse cenário, eu votarei no Lula.

    No primeiro turno, eu votarei em qualquer um que tire o segundo turno do Bolsonaro, independentemente de ser a Marina ou o Dória. Aliás, é bem possível que eu vote no Dória no 1º turno e no 2º turno eu vote no Lula (eu voto no Lula contra o Dória). Mas se a Marina for ao segundo turno com o Lula (sonho), eu votarei nela. Mas quem eu realmente gostaria de ver na presidência seria o Ciro Gomes.
    Voto útil no 1º turno? Sai dessa, mano, muito melhor vc votar no(a) candidato(a) de sua preferência.
    Sim, na hora eu acabaria votando no Ciro ou na Marina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41982
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @ekalil

    Não tem nada a ver com se fazer de bobo, seu discurso é que não tem pé nem cabeça. Você misturou pai que não gosta de ter filho gay com mudança de gênero e racismo. O que demonstra que sua linha de raciocínio é basicamente separar o mundo entre vítimas e algozes, o que obviamente não faz nenhum sentido.
    Acho que a minha discussao aqui nao eh com caras como vc. Da uma olhada no topico. O @Tche_88 fez uma comparacao com zoofilia. O @Ace One fez piada chamando quem curtiu meu post de gay enrustido.

    Eh desse tipo de gente que to falando que, infelizmente, apesar de ser talvez uma minoria no forum (onde basta vc ignorar) eh o standard no mundo real.

    Tem pai que bate, expulsa de casa ou ate mata o filho pq eh gay. Tem outros que dao hormonios pra mudar de genero ou criam sem genero. A diferenca eh que a primeira acontece aos milhoes, enquanto a segunda sao casos isolados (e ainda assim, dependendo do cenario, talvez ate justificaveis).

    Era essa comparacao que eu tava fazendo, mas nao faz sentido a gente discutir pq com certeza concordamos mais do que discordamos com relacao a esse assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41983
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Excelente.

    Conselho da USP aprova cotas sociais e raciais para vestibular de 2018 - 04/07/2017 - Educação - Folha de S.Paulo

    O Conselho Universitário da USP (Universidade de São Paulo) aprovou em reunião nesta terça-feira (4) a instituição de cotas sociais e raciais a partir do vestibular de 2018. O sistema será implantado de forma escalonada ao longo de quatro anos.


    Em 2018, 37% das vagas deverão ser destinadas a alunos de escola pública. Essa proporção deve subir para 40% em 2019, 45% em 2020 e, finalmente, 50% em 2021.


    Dentro dessa cota da rede pública deverão ser reservadas vagas para pretos, pardos e indígenas na mesma proporção da presença dessa população verificada pelo IBGE no Estado de São Paulo. Hoje, esse índice é de 37%. Assim, no ano que vem, a cota racial seria de 13,7% do total de vagas. Em 2021, se a população se mantiver igual à verificada pelo IBGE, a reserva subiria a 18,5%.


    Neste ano, 37% dos alunos matriculados na universidade vieram de escolas públicas. Já os dados relativos à cor dos alunos são de 2016, da Fuvest, que seleciona atualmente cerca de 80% das vagas.
    santiago and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41984
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41985
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @ekalil

    Não tem nada a ver com se fazer de bobo, seu discurso é que não tem pé nem cabeça. Você misturou pai que não gosta de ter filho gay com mudança de gênero e racismo. O que demonstra que sua linha de raciocínio é basicamente separar o mundo entre vítimas e algozes, o que obviamente não faz nenhum sentido.
    Acho que a minha discussao aqui nao eh com caras como vc. Da uma olhada no topico. O @Tche_88 fez uma comparacao com zoofilia. O @Ace One fez piada chamando quem curtiu meu post de gay enrustido.

    Eh desse tipo de gente que to falando que, infelizmente, apesar de ser talvez uma minoria no forum (onde basta vc ignorar) eh o standard no mundo real.

    Tem pai que bate, expulsa de casa ou ate mata o filho pq eh gay. Tem outros que dao hormonios pra mudar de genero ou criam sem genero. A diferenca eh que a primeira acontece aos milhoes, enquanto a segunda sao casos isolados (e ainda assim, dependendo do cenario, talvez ate justificaveis).

    Era essa comparacao que eu tava fazendo, mas nao faz sentido a gente discutir pq com certeza concordamos mais do que discordamos com relacao a esse assunto.
    Voce nao ve ninguem (pelo menos que nao seja um idiota) que nao tenha compaixão ou que fique fazendo piadinha com pessoas que nasceram com defeitos genéticos tipo síndrome de down, microcefalia, poliomielite, etc..., porque assim como os gays, eles nao pediram ou escolheram nascer assim.

    O que o segundo grupo difere do primeiro é que seus atos são repugnantes para qualquer pessoa normal, com o agravante de hoje em dia explicitarem em público tais atos e acharem que todo mundo deve achar bonito e natural, o que os torna inevitavelmente alvo de piadas que por razoes muito óbvias já explicadas acima, o primeiro grupo nao sofre.

    Acho que foi nesse sentido que o tche comparou com zoofilia, nao é o tipo de coisa que deve ser incentivada ou vista como algo "normal" só porque a pessoa "nasceu assim".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41986
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Excelente.

    Conselho da USP aprova cotas sociais e raciais para vestibular de 2018 - 04/07/2017 - Educação - Folha de S.Paulo

    O Conselho Universitário da USP (Universidade de São Paulo) aprovou em reunião nesta terça-feira (4) a instituição de cotas sociais e raciais a partir do vestibular de 2018. O sistema será implantado de forma escalonada ao longo de quatro anos.


    Em 2018, 37% das vagas deverão ser destinadas a alunos de escola pública. Essa proporção deve subir para 40% em 2019, 45% em 2020 e, finalmente, 50% em 2021.


    Dentro dessa cota da rede pública deverão ser reservadas vagas para pretos, pardos e indígenas na mesma proporção da presença dessa população verificada pelo IBGE no Estado de São Paulo. Hoje, esse índice é de 37%. Assim, no ano que vem, a cota racial seria de 13,7% do total de vagas. Em 2021, se a população se mantiver igual à verificada pelo IBGE, a reserva subiria a 18,5%.


    Neste ano, 37% dos alunos matriculados na universidade vieram de escolas públicas. Já os dados relativos à cor dos alunos são de 2016, da Fuvest, que seleciona atualmente cerca de 80% das vagas.
    Racistas filhos da puta. E os coitados dos albinos que nao podem nem pegar sol, cade a sua cota? E os filhos dos semi-escravos bolivianos que vem costurar em cortiços para confecções clandestinas?
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41987
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @ekalil

    Não tem nada a ver com se fazer de bobo, seu discurso é que não tem pé nem cabeça. Você misturou pai que não gosta de ter filho gay com mudança de gênero e racismo. O que demonstra que sua linha de raciocínio é basicamente separar o mundo entre vítimas e algozes, o que obviamente não faz nenhum sentido.
    Acho que a minha discussao aqui nao eh com caras como vc. Da uma olhada no topico. O @Tche_88 fez uma comparacao com zoofilia. O @Ace One fez piada chamando quem curtiu meu post de gay enrustido.

    Eh desse tipo de gente que to falando que, infelizmente, apesar de ser talvez uma minoria no forum (onde basta vc ignorar) eh o standard no mundo real.

    Tem pai que bate, expulsa de casa ou ate mata o filho pq eh gay. Tem outros que dao hormonios pra mudar de genero ou criam sem genero. A diferenca eh que a primeira acontece aos milhoes, enquanto a segunda sao casos isolados (e ainda assim, dependendo do cenario, talvez ate justificaveis).

    Era essa comparacao que eu tava fazendo, mas nao faz sentido a gente discutir pq com certeza concordamos mais do que discordamos com relacao a esse assunto.
    Voce nao ve ninguem (pelo menos que nao seja um idiota) que nao tenha compaixão ou que fique fazendo piadinha com pessoas que nasceram com defeitos genéticos tipo síndrome de down, microcefalia, poliomielite, etc..., porque assim como os gays, eles nao pediram ou escolheram nascer assim.

    O que o segundo grupo difere do primeiro é que seus atos são repugnantes para qualquer pessoa normal, com o agravante de hoje em dia explicitarem em público tais atos e acharem que todo mundo deve achar bonito e natural, o que os torna inevitavelmente alvo de piadas que por razoes muito óbvias já explicadas acima, o primeiro grupo nao sofre.

    Acho que foi nesse sentido que o tche comparou com zoofilia, nao é o tipo de coisa que deve ser incentivada ou vista como algo "normal" só porque a pessoa "nasceu assim".
    Na verdade eu queria mesmo saber a opinião desse pessoal ai sobre o tema já que eles deixam a sexualidade dos filhos se desenvolver naturalmente.

    Expor a hipocrisia, pq esse preconceito contra quem transa com animais? pq transar com a pessoa do mesmo sexo e de boa e transar com animais não é?

    Mas sendo o ekalil, certeza que ele deve ter pensado que eu acho que gay=animal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41988
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs acham que o número de pais que criam os filhos sem sexo definido é maior ou menor que o número de pais que reprime a sexualidade dos filhos? Só por curiosidade.
    E o que uma coisa tem a ver com a outra? Só por curiosidade.
    O foco da discussão. A indignação das pessoas com uma coisa e outra. O tamanho de cada um dos problemas.
    Em um outro tópico aqui sobre o menino que teve a testa tatuada a força, o @Bolengo levantou uma questão de que a indignação da "direita" era mais pela "esquerda" ter ido prontamente ajudar o garoto enquanto tem pessoas que merecia muito mais prioridade de ajuda (nas palavras dele).

    Aí você deu seu ponto explicando que era porque o caso estava em evidência.

    Dizendo isso, não fica extremamente estranho você dar essa resposta sobre tamanho de cada um dos problemas? Afinal é a mesma situação, assim como o caso do menino da testa tatuada estava em evidência na mídia o problema dos transgêneros também está.

    Assim como tinha/tem problemas muito maiores do que uma testa tatuada que merecia uma vakinha tem problemas muito maiores do que transgênero que merecia mais atenção.




    PS.: Esse post serve para mostrar 2 pesos e 2 medidas tanto para você quanto para o bolengo.
    quase isso, a comparacao nao eh 100% legal mas vou deixar passar.

    tipo, reprimir a sexualidade de um filho (reprimir de vdd, tipo expulsar o filho de casa pq ele gosta de homem e dizer q ele eh uma desonra) eh uma coisa horrivel. mas dai pra evitar esse tipo de coisa vamos fazer outra coisa horrivel? ensinar uma ideologia ilogica e irresponsavel com criancas que nao entendem nada sobre nada sobre sexualidade ou sobre a percepcao que tem perante o proprio corpo pq esta em mudanca constante ate a vida adulta... uma ideologia q nao so deixa q elas facam mudancas irreversiveis e bizarras no proprio corpo, mas tb incita a isso.

    tem gente q ta mto louca ai e ja ta alienada pela ideia bizarra de que "pessoas podem nao se identificar com o proprio corpo". oq eh uma ideia ridicula, a identificacao ocorre de uma forma oposta. a crianca/bebe comeca a ter ciencia de si msm e do proprio corpo e comeca a se identificar com os semelhantes. se olha no espelho, por exemplo, e comeca a se identificar com aqueles que se parecem com ele. entao a afirmacao "nao me identifico com o corpo q eu nasci" eh algo ilogico por definicao. papeis sociais geralmente atribuidos a certos generos sao uma coisa totalmente diferente, sao outro assunto do qual essa ideologia gosta de misturar as coisas pra confundir quem se perdeu no discurso e ta comprando a ideia. um aglomerado de asneiras.
    Última edição por Bolengo; 05-07-2017 às 06:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41989
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu não sei realmente qual a idade em que cada tipo de intervenção deve ser feita, eu não sou profissional. Mas me parece óbvio que algum tipo de intervenção para a adequação do gênero precisa começar cedo. Nem que sejam as roupas, o corte de cabelo ou até o nome.
    Se um adolescente pode ser influenciado / pressionado pelo seu grupo a se tornar trans, não é nenhum absurdo imaginar que uma criança também possa ser sugestionada a ter comportamento contrário ao seu gênero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41990
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados