Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4197

Lista de Usuários Marcados

Página 4197 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 319736974097414741874195419641974198419942074247429746975197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.961 a 41.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41961
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    O que você considera sexualidade reprimida? Tem idade pra isso? Qual seria o padrão pra dizer se os pais estão fazendo isso ou não?
    É mais simples do que isso. Faz milênios que os gays sãos reprimidos em todo lugar e durante a vida toda. Em alguns países ainda é crime ser gay.

    Aí vem uma meia dúzia de malucos e fazem o extremo oposto, criando seus filhos sem sexo definido, e fica todo mundo absurdamente indignado.

    O que eu to dizendo é que uma coisa é um problema gigantesco que atinge milhões enquanto outro é uma modinha com poucos casos no mundo.

    E eu vejo mto mais posts indignados com a segunda parte do que com a primeira.
    E é por isso que eu perguntei sobre idade. Se um marmanjo resolve sair do armário aos 21, é óbvio que os pais estão errados em reprimir. Mas e aos 10 anos?
    Não tem que reprimir tb ué.
    Querer criar um menino para ser homem é reprimir?
    Na minha opinião vc não cria um filho pra ser homem ou mulher, mas pra ser adulto.

    Aí depende mto. Se vc forçar o moleque a fazer coisas que ele claramente não gosta ou proibir de fazer coisas que gosta só pq são ou não são "coisa de homem" é repressão IMHO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41962
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Foi mal, @ekalil, mas não tem nada de mesma coisa. Seria a mesma coisa se os pais não dessem palpite sobre o comportamento sexual do filho. Fingir que a realidade não existe e que o filho não tem sexo é outra coisa beeeeeeeeeem diferente.
    São opostos no caso em que o pai expulsa o filho de casa por ser gay vs o pai que não quer nem considerar fatores básicos da biologia pra dar toda a liberdade do mundo pro filho ser o que quiser.

    Um ignora que a homossexualidade existe e outro ignora que a biologia existe.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41963
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Foi mal, @ekalil, mas não tem nada de mesma coisa. Seria a mesma coisa se os pais não dessem palpite sobre o comportamento sexual do filho. Fingir que a realidade não existe e que o filho não tem sexo é outra coisa beeeeeeeeeem diferente.
    São opostos no caso em que o pai expulsa o filho de casa por ser gay vs o pai que não quer nem considerar fatores básicos da biologia pra dar toda a liberdade do mundo pro filho ser o que quiser.

    Um ignora que a homossexualidade existe e outro ignora que a biologia existe.
    Oposto, pra mim, é o pai que expulsa de casa por ser gay e o que fala pra chamar o namorado pra dormirem casa. Os casos que você evitou são alhos e bugalhos, não têm relação nem direta nem inversa (a não ser a pauta politicamente correta/mundo dos teletubbies).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41964
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    O que você considera sexualidade reprimida? Tem idade pra isso? Qual seria o padrão pra dizer se os pais estão fazendo isso ou não?
    É mais simples do que isso. Faz milênios que os gays sãos reprimidos em todo lugar e durante a vida toda. Em alguns países ainda é crime ser gay.

    Aí vem uma meia dúzia de malucos e fazem o extremo oposto, criando seus filhos sem sexo definido, e fica todo mundo absurdamente indignado.

    O que eu to dizendo é que uma coisa é um problema gigantesco que atinge milhões enquanto outro é uma modinha com poucos casos no mundo.

    E eu vejo mto mais posts indignados com a segunda parte do que com a primeira.
    E é por isso que eu perguntei sobre idade. Se um marmanjo resolve sair do armário aos 21, é óbvio que os pais estão errados em reprimir. Mas e aos 10 anos?
    Não tem que reprimir tb ué.
    Querer criar um menino para ser homem é reprimir?
    Na minha opinião vc não cria um filho pra ser homem ou mulher, mas pra ser adulto.

    Aí depende mto. Se vc forçar o moleque a fazer coisas que ele claramente não gosta ou proibir de fazer coisas que gosta só pq são ou não são "coisa de homem" é repressão IMHO.
    Você tá praticamente comparando "expulsar de casa" com "não comprar uma Barbie pro menino". E isso pra várias idades diferentes.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41965
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    @ekalil

    As vezes parece que nem voce acredita no que diz, parece querer forçar uma sensatez em assuntos que não são tão simples.

    Ninguém tá falando em reprimir seu filho menino em brincar de boneca ou em não deixar sua menininha se vestir de homem um dia pra dar umas risadas.

    A questao é botar na cabeça de uma criança q ele ainda não descobriu seu gênero ou, ainda pior, autorizar e incentivar uma menina de 10 11 anos a fazer tratamento para mudança de sexo, como se a mentalidade dela não fosse uma confusão danada, como se uma criança em auto aprendizado não tivesse um turbilhão de dúvidas na cabeça.

    O papel de pai com o tempo vai mudar se continuarem com essas bobagens de aceitar 100% o que a criança deseja, criança não sabe o que quer, ela tem o poder de escolher se quer comer a bala azul ou a verde e não se quer ser homem ou mulher.

    Depois que voce criar um filho com todos os valores morais bem formados lá na fase adulta ele vai estar mais preparado pra decidir o que vai fazer ele feliz de verdade.
    Bolengo, Stolf and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41966
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    @ekalil

    As vezes parece que nem voce acredita no que diz, parece querer forçar uma sensatez em assuntos que não são tão simples.

    Ninguém tá falando em reprimir seu filho menino em brincar de boneca ou em não deixar sua menininha se vestir de homem um dia pra dar umas risadas.

    A questao é botar na cabeça de uma criança q ele ainda não descobriu seu gênero ou, ainda pior, autorizar e incentivar uma menina de 10 11 anos a fazer tratamento para mudança de sexo, como se a mentalidade dela não fosse uma confusão danada, como se uma criança em auto aprendizado não tivesse um turbilhão de dúvidas na cabeça.

    O papel de pai com o tempo vai mudar se continuarem com essas bobagens de aceitar 100% o que a criança deseja, criança não sabe o que quer, ela tem o poder de escolher se quer comer a bala azul ou a verde e não se quer ser homem ou mulher.

    Depois que voce criar um filho com todos os valores morais bem formados lá na fase adulta ele vai estar mais preparado pra decidir o que vai fazer ele feliz de verdade.
    Cara, pra mim já parece que todo mundo se faz meio de bobo. A gente tá em 2017 e maioria absoluta do mundo ainda é bastante homofóbica.

    Pra mim dar hormônio pra alguém de 10 anos é tão absurdo que nem vale a pena discutir.

    O caso 1 eu vejo várias vezes por dia. O caso 2 só vi boatos aqui e ali em tabloides.

    E meus posts não valem só pra homofobia. Pra qualquer preconceito. Falar que racismo é mimimi da mais ibope do que o racismo em si hoje em dia.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41967
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Caralho, são vocês que forçam pra fingir que não entendem.

    Ninguém defende que os pais devem impor a mudança de sexo do garoto só porque ele gosta de brincar de boneca. Pelo contrário, permitir a um garotinho que não tenha nenhum conflito com sua identidade de gênero possa brincar de boneca ou vestir a cor que quiser se enquadra perfeitamente num pensamento progressista. Não é isso que deve autorizar uma intervenção tão drástica, até porque brincar de boneca não indica que o garoto deseja ser ou viver como uma menina.

    O que acontece é que existem crianças que nascem com o sexo masculino e dizem aos pais que querem brincar com brinquedos de meninas, que querem vestir roupas de meninas, que querem ter o cabelo comprido como as meninas usam, e mais do que tudo isso, que querem SER ou efetivamente VIVER como meninas.

    Esse não é o tipo de conflito que se vê normalmente na cabeça de crianças por aí. Pelo contrário, o normal é que uma criança não sofra com nada disso. O normal é que os meninos se sintam cômodos em viver como meninos e as meninas idem.

    O que está em questão são situações excepcionalíssimas que por essa razão exigem medidas excepcionais, a começar por acompanhamento terapêutico.

    Se você é pai ou mãe você tem a possibilidade de ignorar tudo isso e criar por anos uma criança, e mais tarde um adolescente, com um conflito exposto, ao ponto de vê-lo tentar sucessivas vezes se matar, até que um dia ele consegue e você fica se perguntando como um idiota: "onde foi que eu errei?".

    Há uns meses atrás eu vi um vídeo comovente de uma mãe que relatou que sua filha era exatamente assim. Um dia ela disse aos pais que quando eles morressem ela iria cortar o cabelo e ser um menino. Foi aí que os pais desesperados procuraram ajuda terapêutica e depois de passar por diversos profissionais chegaram à conclusão de que possuíam um filho trans.

    Começaram então a transição mudando o nome da "menina" para um nome masculino e mudando o cabelo e a roupa dela. Qual o resultado óbvio? A criança que vivia em sofrimento em tão tenra idade se tornou uma criança feliz.

    Eu não sei realmente qual a idade em que cada tipo de intervenção deve ser feita, eu não sou profissional. Mas me parece óbvio que algum tipo de intervenção para a adequação do gênero precisa começar cedo. Nem que sejam as roupas, o corte de cabelo ou até o nome.

    É o tipo de coisa que um pai deve fazer por um filho nessa situação. É basicamente como o amor funciona.
    Última edição por PebaVermelho; 04-07-2017 às 15:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41968
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Se o filho de vcs curtir zoofilia... como vcs vão lidar com a situação?
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41969
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Edit: bons posts, ekalil.
    santiago and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41970
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @ekalil

    Não tem nada a ver com se fazer de bobo, seu discurso é que não tem pé nem cabeça. Você misturou pai que não gosta de ter filho gay com mudança de gênero e racismo. O que demonstra que sua linha de raciocínio é basicamente separar o mundo entre vítimas e algozes, o que obviamente não faz nenhum sentido.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados