Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4193

Lista de Usuários Marcados

Página 4193 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 319336934093414341834191419241934194419542034243429346935193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.921 a 41.930 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41921
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    "Transtorno de identidade de gênero" já está a caminho de deixar de ser transtorno segundo a OMS

    https://oglobo.globo.com/sociedade/e...trico-19805459

    Com o objetivo de retirar as pessoas transgênero da classificação de transtornos mentais da Organização Mundial da Saúde (OMS), cientistas mexicanos realizaram o primeiro estudo de campo que demonstra que as mudanças na identidade de gênero não são uma doença. O estudo, publicado na revista médica britânica “The Lancet Psychiatry”, foi apresentado no México nesta quinta-feira por autoridades sanitárias e da OMS.

    A pesquisa é a primeira de várias que já estão sendo feitas no Brasil, França, Índia, Líbano e África do Sul, e que serão apresentadas em 2018 na discussão da 11ª versão da Classificação Internacional de Doenças (CID-11) da OMS, que serve como referência médica para os países-membros.

    — Esta reclassificação não só vai promover a discussão de novas políticas de saúde para que a comunidade trans tenha melhores acessos aos serviços de saúde e atenção, mas também (...) pode ajudar a reduzir o estigma e a rejeição de que são vítimas — afirmou Ana Fresán, uma das autoras do estudo.


    A pesquisa demonstra que as questões psiquiátricas na população transexual são produto da violência e discriminação que sofrem e não, como se classifica atualmente, produto da sua transexualidade.

    — Se não é uma doença agora, então ocorre que nunca foi, que fique claro, não é que antes fosse uma doença e agora não é mais — explicou Eduardo Madrigal, presidente da Associação Mexicana de Psiquiatria.


    O estudo de campo consistiu em 260 entrevistas com adultos (maiores de 18 anos) transgêneros que recebem atenção médica na clínica especializada Condesa, que trata exclusivamente doenças de transmissão sexual.

    A presidente do Conselho Nacional para Prevenir a Discriminação, Alexandra Haas, afirmou que “é problemático que se assuma a identidade trans como patologia”.


    — Pensar a identidade como uma doença nos obriga a buscar uma cura, e em vez disso os esforços institucionais devem focar em reconhecer a diversidade, promover a inclusão e garantir os direitos — acrescentou.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41922
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    https://www.terra.com.br/diversao/ge...3fa0gc0yf.html

    filha de 11 anos do brad pitt com a angelina jolie ta tomando hormonio pra mudar de sexo. e o esquerdismo com seus absurdos acabando com o mundo.
    Ela mudar de sexo não me incomoda nada. Ler um monte de bosta aqui nesse tópico me incomoda pra cacete.
    Pra beber álcool só acima de 18 anos, mas pra mudar de sexo pode ser com 11, bem normal. segue o jogo
    16 pra 17 anos eh cedo demais pra escolher uma profissao (prestar vestibular), mas pra mudar de sexo.. meh onze anos ta de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41923
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Claro que é normal a criança ter transtornos mentais. Com esses pais quem não teria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41924
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    A mídia esquerdista bombardeia todo dia sobre transgênero e mudança de sexo, mas as graves consequências que muitas vezes resultam a mudança de sexo não são mostrados para o público.



    1. As taxas de suicídio entre transexuais não diminuem graças a cirurgia de mudança de sexo. A taxa de suicídio entre os transgêneros não cai depois da cirurgia. 41 por cento dos transgêneros já tentaram cometer suicídio em algum momento de suas vidas, sendo 4.6 por cento a média do resto da população. A taxa de suicídio entre os transgêneros que dizem nunca se identificar como transgêneros ainda é de 46 por cento. 45 por cento dos transgêneros que iniciam uma terapia à base de hormônios tentam cometer suicídio - maior que a média geral dos transgêneros.

    2. A maioria das crianças deixa de se identificar com o transtorno transgênero. Dr. Paul McHugh, ex-coordenador de psiquiatria na universidade Johns Hopkins, descobriu que 70 a 80 por cento de todas as crianças com transtornos transgêneros acabam deixando de tê-lo. Isto é importante porque a mídia já está dizendo aos pais que as crianças confusas com seu próprio sexo devem considerar se são transgêneros.

    https://www.facebook.com/tradutoresd...9602635458621/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41925
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post

    No seu ver isto quer dizer que ele tenta entender a situação e não fica martelando um ponto de vista custe o que custar, ou que provavelmente ele joga de acordo com os interesses dele sem se importar em ser coerente?

    Eu realmente não entendi se foi uma critica ou um elogio, desculpe a ignorancia política.
    Não quero ser irônico, mas qual o seu palpite?
    Então, é bem estranho ficar mudando assim de posicionamento tão rapido né. Mas ao mesmo tempo eu penso, o cara tem 150 anos, não quer mais concorrer nem a sindico de prédio, qual a ambição que ele pode ter em manter algum interesse? Isso fica meio confuso pra mim, ou eu não consigo entender como o povo é doido mesmo e quer o poder pelo poder para o resto da vida.

    Você consegue ver algum interesse claro que ele pode ter em se manter "perto do poder"? pq tipo, quando era PT e o posicionamento de políticas e condução eram completamente distintos do que ele defende, me parece que ele não tentou nunca nem se aproximar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41926
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    OMS sendo OMS...
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41927
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41928
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    huahua

    Bolengo, Andrade_87 and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41929
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Mandato restituído ao Aécio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41930
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Sobre o filho da Angelina...

    Deve ser uma situação muito sick ser trans e n se reconhecer no corpo. Mas, acho bizarro uma decisão de mudança de sexo, talvez irreversível, seja tomada com 11 anos de idade.

    Dirigir, votar, beber e entrar em boate me parecem coisas muito menos ofensivas ao corpo e mesmo assim tem idade mínima. Ao meu ver n rola uma decisão como essa antes da maioridade. Óbvio, n sou contra ir se vestindo do sexo oposto, pedir pra ser chamado por outro nome etc, ai vai da criança, mas tomar hormônio, operar etc n rola.

    Ps - O foda é que parece que quando mais cedo tomar, mais parecido com o sexo oposto fica. Deve ser por isso que querem dar essa parada nas crianças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados