Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4180

Lista de Usuários Marcados

Página 4180 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 318036804080413041704178417941804181418241904230428046805180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.791 a 41.800 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41791
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por anderson0001 Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Enquanto isso aqui no Rio Grande do Norte.... No meu tempo de escola as coisas eram muito diferentes...

    Prisão perpétua já pra essa criminosa kk
    Será que a maioria dos homossexuais defendem esse tipo de mongolóide ??
    E o que tem haver preconceito com falta de respeito?
    A diretora só estava pedido respeito por parte do "casal"
    Não caberia nem em caso de casal heterossexual faltar com respeito dessa maneira em uma escola (pelo menos até onde eu sei que vai o limite da moral e da ética comportamental). Valores e princípios também colabora para atitudes mais respeitosas.
    . Óbvio que putaria de qualquer tipo é inadmissível na escola , entretanto nesse vídeo é evidente que o viadinho liga a câmera pra provocar , só pra tentar enquadrar a professora em " crime de ódio " , típico militante lgtb esquerdista , vai além da falta de respeito , ele está exercendo sua função de idiota útil .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41792
    Breakeven Avatar de vtxpr
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    84
    O legislador tem boa vontade, porém não tem senso crítico, lógica e muito menos noção.

    Correção da tabela do Imposto de Renda Senadores do PMDB cobram o aumento da faixa de isenção, hoje aplicada a quem recebe até R$ 1.903,98 por mês. Outra ala política do governo defende, como revelou a "Coluna do Estadão", reduçã... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias...pid=copiaecola
    Vejamos, o legislador tem vontade de reduzir a alíquota máxima do IR de 27,5 para 18% e, ainda, aumentar a taxa de isenção para os trabalhadores. PUTA IDEIA FODA, seria uma pena se o rombo no governo não estivesse aumentando para este ano, e no ano que vem, com previsão de aumentar mais ainda.

    Arrecada-se menos, aumenta-se o rombo, depois sobem alíquotas, economia quebra, inflação volta, fode com tudo.
    Plano de gestão errado pra caralho, o que será que ta passando na mente desse povo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41793
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por vtxpr Ver Post
    O legislador tem boa vontade, porém não tem senso crítico, lógica e muito menos noção.

    Correção da tabela do Imposto de Renda Senadores do PMDB cobram o aumento da faixa de isenção, hoje aplicada a quem recebe até R$ 1.903,98 por mês. Outra ala política do governo defende, como revelou a "Coluna do Estadão", reduçã... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias...pid=copiaecola
    Vejamos, o legislador tem vontade de reduzir a alíquota máxima do IR de 27,5 para 18% e, ainda, aumentar a taxa de isenção para os trabalhadores. PUTA IDEIA FODA, seria uma pena se o rombo no governo não estivesse aumentando para este ano, e no ano que vem, com previsão de aumentar mais ainda.

    Arrecada-se menos, aumenta-se o rombo, depois sobem alíquotas, economia quebra, inflação volta, fode com tudo.
    Plano de gestão errado pra caralho, o que será que ta passando na mente desse povo?
    Diário do Comércio

    "Pacote de bondades"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41794
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu não entendo qual o sentido de colocar essa conversa com o Sérgio Machado. O Temer entrou e a Lava Jato parou? Pelo que me consta, tão pegando tão ou mais pesado com ele do que pegaram com a Dilma. É porque o TSE não cassou a chapa? A Dilma ficou 2 anos e o processo nem foi nem a julgamento.

    Que os políticos tão tentando parar a Lava Jato, isso é óbvio, mas vale pra todos os grandes partidos .
    Não tem sentido nenhum. Continuou normalmente, avançou para todos os lados. É que a "turma da cidadania" é fanática e incoerente mesmo.

    É só mais uma do pessoal "poker pro" que é a favor de um monte de política esquerdista, mas ganha 10k jogando poker todo mês e nunca pagou um carnê-leão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41795
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu não entendo qual o sentido de colocar essa conversa com o Sérgio Machado. O Temer entrou e a Lava Jato parou? Pelo que me consta, tão pegando tão ou mais pesado com ele do que pegaram com a Dilma. É porque o TSE não cassou a chapa? A Dilma ficou 2 anos e o processo nem foi nem a julgamento.

    Que os políticos tão tentando parar a Lava Jato, isso é óbvio, mas vale pra todos os grandes partidos .
    Não tem sentido nenhum. Continuou normalmente, avançou para todos os lados. É que a "turma da cidadania" é fanática e incoerente mesmo.

    É só mais uma do pessoal "poker pro" que é a favor de um monte de política esquerdista, mas ganha 10k jogando poker todo mês e nunca pagou um carnê-leão.
    Fora que, convenientemente, esquecem a seguinte parte: "O Michel forma um governo de união nacional, faz um grande acordo, protege o Lula, protege todo mundo."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41796
    Breakeven Avatar de vtxpr
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    84
    Não sei se já postaram sobre isso, mas esse discurso é animal, e fala sobre o que fez o Brasil impulsionar no G20, BRICS e etc...
    Estamos precisando voltar as origens da democracia deliberativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41797
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/17
    Posts
    149
    Esta semana eu fiquei pensando na ideia de quem pensa em "cair fora do país" na qual muitos brasileiros planejam diante de uma crise seja política, seja econômica.E pude constatar a quantidade de brasileiros que já fizeram isso. São pessoas com economia boa e capacidade de fazer coisas acontecerem (aí com medo de perderem estabilidade, buscam lugares onde as coisas são mais estáveis).


    Mas por outro lado vejo um país (Brasil) capaz de ser de primeiro mundo. Só precisamos ficar e unirmos contra esses governantes que são nossos subordinados (porque nós os elegemos e nós pagamos os salário deles-tando o mensal quanto o roubado).


    Então viva a lava jato!


    Precisamos valorizar a capacidade econômica brasileira. E não estou falando só de petróleo não (que é um produto que existe em muitos lugadores no mundo). Estou falando do metal nióbio, o mais cobiçado metal nuclear do mundo.


    Só existem praticamente 2 lugares possuidores da matéria-prima do nióbio; Brasil 98% e Canada 2% (mais 2 países eu acho, só que em proporções abaixo de 0,5%).


    Vejam no vídeo a seguir o desespero de um Canadense-brasileiro desesperado com a condição à riqueza possuída no Brasil e que ele vê desperdiçada:


    Os países estrangeiros já sugaram tantos minérios do Brasil. Lembram da era do ouro e pedras preciosas exportadas em grande massa para os países colonizadores?


    Agora estão de "olhos grandes" nessa matéria prima descoberta aqui no Brasil (também na região de Minas e Amazonas)


    Acho que os Brasileiros estão sendo chamados de burros pelos estrangeiros assim como taxamos os portugueses.Será que essa nação está herdando isso deles(pelo menos dos portugueses antigos)?





    A capa do vídeo é referente ao antigo governo de Minas onde Aécio Neves e Antonio Anastasia (hoje senadores) fizeram ao tapar os olhos dessa exploração em troca de trocados milionários no bolso.Pra eles que se f.... o país. Quando tudo estiver de mal a pior, eles sairão daqui com o dinheiro conquistado e viver a vida da melhor forma em outros lugares.


    Esse é o plano! A Lava Jato mostrou isso!


    Estas coisas jamais poderão acontecer. Temos que lutar pelo nosso país e deixar de sermos indiferentes como se nada estivesse acontecendo.


    Reforma política quem faz somos nós (deixando de votar em safado e vagabundo).


    Precisamos ter cuidado em escolher um candidato que tenha maus traços de caráter,um histórico limpo e uma capacidade de governar o país (o que parece bem difícil de encontrar)


    Eu acho interessante algumas propostas de Bolsonaro. Mas ele peca muito por outro lado (pelas coisas que ele faz e apoia)


    Já Sergio Moro e Joaquim Barbosa poderia ser uma ótima opção, mas não tem capacidade política necessária (se bem que um presidente não governa o país sozinho e sim em acordo com a Câmara dos Deputados e o Senado, juntamente com o povo).


    O Brasil tem jeito, só está precisando mais de nós, os brasileiros que se importa verdadeiramente com a pátria. Os políticos atuais estão se importando com o próprio umbigo.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41798
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por vtxpr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Enquanto isso aqui no Rio Grande do Norte.... No meu tempo de escola as coisas eram muito diferentes...

    Diferentes em qual sentido? Explique melhor...
    Nós respeitávamos as professoras e a diretora, falávamos "sim senhora", "não senhora", as professoras tinham autoridade dentro da sala aula e nos corredores da escola, essa diretora está acoada, medindo as palavras, não tem autoridade nenhuma, está sendo intimidada por um adolescente que está descumprindo as normas da escola.
    heterofobia

    TNP, Flavio and Cleber2b like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41799
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41800
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Se esquerdista gosta de foder com a própria vida, imagina com a dos outros? Por isso que jamais poderemos admitir pacificamente um esquerdista em qualquer cargo ou posição que possa afetar qualquer coisa em nossas vidas, eles farão o impossível para nos foder.

    Soninha Francine assume namoro com ex-morador de rua | VEJA.com
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados