Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4135

Lista de Usuários Marcados

Página 4135 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 313536354035408541254133413441354136413741454185423546355135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.341 a 41.350 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41341
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Pensando alto aqui, o bom mesmo seria o Lula não se candidatar, porque pelo que vi, a Marina Silva, nesse caso, ganharia de todo mundo no 2º turno por uma margem de aproximadamente 65% x 35%. Parte do eleitorado lulista iria para ela e uma parte menor para o Ciro. Além disso, ela tem boa chance de angariar o eleitor antilulista que não quer votar no tosco e sabe que o PSDB é tão corrupto quanto o PT. Melhor dos mundos, hein.
    lol@uma parte menor para o Ciro. Eleitorado lulista votaria em peso no Ciro.
    Também acho que isso faz mais sentido, mas pelo que eu me lembro eu vi uma pesquisa dessas últimas que saíram demonstrando que quem fica bem forte sem o Lula na disputa é a Marina e não o Ciro.
    Natural. É completamente diferente você tirar o nome do Lula e fazer uma pesquisa de um cenário real em que o Lula sai fora da disputa e ele mesmo anuncia apoio ao Ciro.
    Ah, sim. Esse cenário seria bem diferente, realmente.

    Eu acho o Ciro um candidato interessante, mas tendo achar que ele é um pouco radical na área econômica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41342
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Pensando alto aqui, o bom mesmo seria o Lula não se candidatar, porque pelo que vi, a Marina Silva, nesse caso, ganharia de todo mundo no 2º turno por uma margem de aproximadamente 65% x 35%. Parte do eleitorado lulista iria para ela e uma parte menor para o Ciro. Além disso, ela tem boa chance de angariar o eleitor antilulista que não quer votar no tosco e sabe que o PSDB é tão corrupto quanto o PT. Melhor dos mundos, hein.
    lol@uma parte menor para o Ciro. Eleitorado lulista votaria em peso no Ciro.
    Também acho que isso faz mais sentido, mas pelo que eu me lembro eu vi uma pesquisa dessas últimas que saíram demonstrando que quem fica bem forte sem o Lula na disputa é a Marina e não o Ciro.
    Natural. É completamente diferente você tirar o nome do Lula e fazer uma pesquisa de um cenário real em que o Lula sai fora da disputa e ele mesmo anuncia apoio ao Ciro.
    Ah, sim. Esse cenário seria bem diferente, realmente.

    Eu acho o Ciro um candidato interessante, mas tendo achar que ele é um pouco radical na área econômica.
    Eu nem acho ele radical. Acho ele teimoso e tenho um receio grande de político que não é capaz de mudar de opinião. Vide Dilma.

    Btw, apesar dessa semelhança também não acho que ele seria uma nova Dilma. Acho ele bem melhor do que ela. Mas temo que a postura dele como presidente poderia colocar a classe política contra o governo a ponto de inviabilizá-lo.

    A real é que se a eleição fosse hoje eu não saberia em quem votar.

    Não quero votar no Lula por uma série de razões, apesar de reconhecer que ele é o mais capaz entre os presidenciáveis. Uma experiência com a Marina talvez fosse interessante, mas ela dá umas bolas foras que é de foder, sem contar essa mania de se esconder e só aparecer quando é conveniente. Me arrependi de não ter votado nela na eleição passada. Teria sido melhor do que votar nulo como fiz.
    Última edição por PebaVermelho; 23-05-2017 às 20:39.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41343
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Reinaldo Azevedo saiu da JP também? Hj não teve o programa dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41344
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Eu não sou PT mas sou de esquerda e não simpatizo nem um pouco com a MArina. Entre ela e o Ciro Gomes sou mais o Ciro. Queria mesmo ver o PSOL com um candidato forte. Até hoje não entendo como o RJ escolheu o Crivela (sumido, diga-se) em vez do Freixo.
    Fonteles and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41345
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Cara o Aécio quase riu no fim do discurso que acabou de dar. hahahaha é um deslavado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41346
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Não é atoa que esses caras são a elite dos criminosos.
    Olha a cara de coitado que esse Aécio faz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41347
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Faltou explicar pq um empréstimo pessoal legal não poderia ser efetuado por transferência bancária, tinha que ser dinheiro vivo pq? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41348
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    @PebaVermelho:

    Eu também acho a Marina fraca em diversos pontos, mas mesmo assim acho que é a candidata que mais poderia se assemelhar a um típico governo de centro-esquerda, moderado e favorável ao mercado (um governo parecido com o do próprio Lula). Já o Ciro tendo a achar que ele é mais intervencionista, na linha da Dilma, e não acho que essa vertente político-econômica seja a mais adequada para o Brasil, no momento.

    Eu também gosto da linha adotada pelo Geraldo Alckimin, que parece ser um bom administrador. Outra candidatura menor interessante seria a do Álvaro Dias, mas ele, assim como o tucano, é bem fraco eleitoralmente. Em 2018 eu votarei em candidaturas competitivas.

    @loserfly

    Eu também sou de esquerda (moderado, centro-esquerda), mas as candidaturas do PSOL não têm nenhuma chance. E, para falar a verdade, eu também não gosto do programa econômico ultra-intervencionista do PSOL (acho bem assustador, para falar a verdade). O PSOL é um bom partido para disputar legislaturas, para brigar contra a direita xucra raivosa no Parlamento, e defender interesses minoritários e costumes liberais.
    Última edição por Fonteles; 23-05-2017 às 21:25.
    tiagaosouza likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41349
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Obs: Se o Lula se candidatar e estiver garantido para o segundo turno, capaz que eu vote no Dória para nos livrarmos do Bolsonaro. Daí, eu poderia votar nulo no segundo turno . Mas, eu acho que eu votarei na Marina, preferencialmente, ou no Ciro, dependendo de qual dessas candidaturas estiver mais competitiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41350
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    O problema da Dilma não era ser intervencionista, o problema dela é não ter atendido nem um grupo nem outro.
    Foi eleita por um lado e tentou agradar o outro lado então desagradou todo mundo.

    Se fosse intervencionista e tivesse praticado de fato seria muito melhor, mesmo se tivesse fracassado.
    Ficou nessa de fazer o jogo da oposição e foi engolida pelos dois lados.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados