Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 413

Lista de Usuários Marcados

Página 413 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3133634034114124134144154234635139131413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.121 a 4.130 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4121
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Ele formou pela UFRJ e fez mestrado.na PUC.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4122
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post


    EDIT: uma comparação com a capa que a mesma revista fez em 2009


    Curioso aqui para saber se a carta capital (parceira da the economist) também dará o merecido destaque ao assunto.
    arthurmc13 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4123
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Alguém viu isso?
    Terra Mobile Brasil - Romário volta ao PSB como presidente regional e potencial candidato

    Vou transferir meu título pro RJ só pra votar nesse cidadão!
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4124
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Alguém viu isso?
    Terra Mobile Brasil - Romário volta ao PSB como presidente regional e potencial candidato

    Vou transferir meu título pro RJ só pra votar nesse cidadão!
    Ele tá no meu top 10 melhores parlamentares com certeza e se pa entre no top 5 também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4125
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Alguém viu isso?
    Terra Mobile Brasil - Romário volta ao PSB como presidente regional e potencial candidato

    Vou transferir meu título pro RJ só pra votar nesse cidadão!
    Ele tá no meu top 10 melhores parlamentares com certeza e se pa entre no top 5 também.
    Ele é top5 dos meus humanos favoritos. Abaixo da minha mãe e acima do meu papai.
    lagostinha and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4126
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Eu posto muito pouco aqui, pois confesso que não tenho a bagagem que muitos aqui tem para discutir sobre política. Fora isso, sou leigo em direito, não entendo lhufas de economia e ainda sou pouco engajado politicamente.

    Mas, me sinto à vontade para atacar o PT o qualquer outro partido. Acho bullshit vc defender com unhas e dentes qualquer partido político, pois todos têm ou tiveram o rabo preso. Eu não tenho preferência partidária, apesar de ter uma tendência a ser de direita. Votei no Lula na primeira eleição, votei no Genoíno 2x (uma para governador de SP e outra deputado), já votei no Mercadante 2 ou 3x e sempre voto no Suplicy. Nas últimas eleições municipais votei no candidato do PT.

    Eu acho que a ideologia do político deveria estar acima dos ideias do partido. É óbvio que as ideologias se cruzam e cada político se filia àquele partido que tem ideias semelhantes as suas, mas o que eu imagino que acontece é que em muitos assuntos o político tem um posicionamento diferente do partido, mas acaba seguindo o pensamento do partido para não ter problemas, como perder apoio. Uma coisa que eu não entendo é pq muitos políticos não podem criticar seu próprio partido. Acho uma puta hipocrisia quando o cara é sabatinado em uma entrevista e fica dando aquelas desculpas esfarrapadas e usando clichês para defender o partido.

    Enfim, como o post já tá ficando tl;dr eu vou postar aqui dois links e gostaria de saber a opinião de vcs. O primeiro é um artigo que critica a possível próxima capa do "The Economist" que eu postei ai atrás.

    Resposta ao ataque da Economist ao Brasil | O Cafezinho

    Gostaria de saber principalmente a opinião do @ekalil que é formado em economia.

    O segundo link é uma entrevista do Marco Antônio Villa no programa do Jô Soares. Passou ontem a noite. Como ainda não tem o link no youtube vou deixar o link do site da Globo (é só ir em "último programa"):

    Rede Globo - Programa do Jô - Site Oficial

    Como na entrevista ele fala mais sobre leis, gostaria de saber as opiniões do @PebaVermelho, @Picinin, @Kleber, @Dellbono et al.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4127
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Pô, não vou ver 26 minutos de entrevista desse cara. Ele escreveu um artigo sobre o assunto pra Folha há umas semanas atrás e era fraquíssimo, então eu não confiaria nele como fonte de nada.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4128
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Eu posto muito pouco aqui, pois confesso que não tenho a bagagem que muitos aqui tem para discutir sobre política. Fora isso, sou leigo em direito, não entendo lhufas de economia e ainda sou pouco engajado politicamente.

    Mas, me sinto à vontade para atacar o PT o qualquer outro partido. Acho bullshit vc defender com unhas e dentes qualquer partido político, pois todos têm ou tiveram o rabo preso. Eu não tenho preferência partidária, apesar de ter uma tendência a ser de direita. Votei no Lula na primeira eleição, votei no Genoíno 2x (uma para governador de SP e outra deputado), já votei no Mercadante 2 ou 3x e sempre voto no Suplicy. Nas últimas eleições municipais votei no candidato do PT.

    Eu acho que a ideologia do político deveria estar acima dos ideias do partido. É óbvio que as ideologias se cruzam e cada político se filia àquele partido que tem ideias semelhantes as suas, mas o que eu imagino que acontece é que em muitos assuntos o político tem um posicionamento diferente do partido, mas acaba seguindo o pensamento do partido para não ter problemas, como perder apoio. Uma coisa que eu não entendo é pq muitos políticos não podem criticar seu próprio partido. Acho uma puta hipocrisia quando o cara é sabatinado em uma entrevista e fica dando aquelas desculpas esfarrapadas e usando clichês para defender o partido.

    Enfim, como o post já tá ficando tl;dr eu vou postar aqui dois links e gostaria de saber a opinião de vcs. O primeiro é um artigo que critica a possível próxima capa do "The Economist" que eu postei ai atrás.

    Resposta ao ataque da Economist ao Brasil | O Cafezinho

    Gostaria de saber principalmente a opinião do @ekalil que é formado em economia.

    O segundo link é uma entrevista do Marco Antônio Villa no programa do Jô Soares. Passou ontem a noite. Como ainda não tem o link no youtube vou deixar o link do site da Globo (é só ir em "último programa"):

    Rede Globo - Programa do Jô - Site Oficial

    Como na entrevista ele fala mais sobre leis, gostaria de saber as opiniões do @PebaVermelho, @Picinin, @Kleber, @Dellbono et al.
    Vai ficar rico pedindo opinião que envolva o tema mensalão para certas pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4129
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    To no celular e li só umas partes dessa crítica aí. Parece bem fraca. O cara começa falando que a the economist, inglesa, tá com inveja do Brasil que tá roubando investimentos da Inglaterra. Mas não foi a mesma revista que fez uma capa com o Brasil bombando alguns anos atrás? Wtf? Decidiram viram nacionalistas agora?

    Daqui a pouco vou ler inteira.
    lagostinha, Dellbono and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4130
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @Caipira,
    Vou sair agora.
    Se der, logo mais a noite, dou uma olhada no material que você postou para responder .
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados