Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4128

Lista de Usuários Marcados

Página 4128 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 312836284028407841184126412741284129413041384178422846285128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.271 a 41.280 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41271
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Esse Alvaro Dias parecia ser um bom nome, mas pelo visto é do msm de sempre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41272
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Nem vou falar nada , deixo para vocês analisarem a postura desse cara querido por todos ai !

    "Doria fala sobre Aecio Neves "

    Não entendi. Vc queria que ele fizesse o que exatamente? Ele disse que a justiça tem que ser feita, doa a quem doer. Pelo menos foi isso que entendi. Vc queria que ele massacrasse o Aécio dois dias depois do escândalo ter vindo a tona?
    Estou gostando muito da administração do Dória e hoje ele seria meu candidato, mas imo ele foi muito mal nessa parada, tinha sim que colocar o dedo na cara do Aécio e exigir que ele renuncie à presidência do partido no mínimo é até mesmo a expulsão, tinha que chamar de bandido da mesma forma que ele chama o Lula, Aécio está morto, Dória tinha a chance de fechar o caixão, dar um recado e se promover ao mesmo tempo.

    Daí ele escolhe essa putaria de "equilíbrio" ligou o gerador de lero lero e fica nessa de não dá e não desce.



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Po, eu concordo, mas não é assim que funciona a política né?

    Ia pegar bem num primeiro momento, mas ele seria obrigado a sair do PSDB. E aí, vai pra onde? Pra qualquer partido grande que for vai ter um outro "aecio". Se vai pra um partido minúsculo perde mto politicamente.

    O mais esperto a se fazer, infelizmente, é usar um tom moderado e seguir o partido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41273
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41274
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post

    hahahahhaha
    grande Aécio
    OMG

    Aécio — Cara, nós tamos vendo (...) Primeiro temos dois caras frágeis pra caralho nessa história é o Eunício [Oliveira, presidente do Senado] e o Rodrigo [Maia, presidente da Câmara], o Rodrigo especialmente também, tinha que dar uma apertada nele que nós tamos vendo o texto (...) na terça-feira.
    Joesley — Texto do quê?
    Aécio — Não... São duas coisas, primeiro cortar o pra trás (...) de quem doa e de quem recebeu.
    Joesley — E de quem recebeu.
    Aécio — Tudo. Acabar com tudo esses crimes de falsidade ideológica, papapá, que é que na, na, na mão [dupla], texto pronto nãnã. O Eunício afirmando que tá com colhão pra votar, nós tamo (sic). Porque o negócio agora não dá para ser mais na surdina, tem que ser o seguinte: todo mundo assinar, o PSDB vai assinar, o PT vai assinar, o PMDB vai assinar, tá montada. A ideia é votar na... Porque o Rodrigo devolveu aquela tal das Dez Medidas, a gente vai votar naquelas dez... Naquela merda das Dez Medidas toda essa porra. O que eu tô sentindo? Trabalhando nisso igual um louco.
    Joesley — Lógico.
    Sempre soube que esse cara era sick, mas não de chutar a porta assim. LOL
    Nada demais. O Aécio está apenas conversando sobre um projeto de lei que busca anistiar o caixa 2. Tudo normal.

    O Reinaldo Azevedo já explicou tudo direitinho aqui:

    Conversa Aécio-Joesley: nada justifica afastar senador do mandato | VEJA.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41275
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Esse reinaldo azevedo, pqp, tá dando vergonha alheia.
    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41276
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Podemos, provavelmente inspirado nos comunas espanhóis de mesmo nome.

    O Brasil não corre o menor risco de dar certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41277
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Não faço a menor ideia do pq isso é importante, mas como saiu no plantãoda globo vou postar

    OAB decide entrar com pedido de impeachment de Temer | Política | G1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41278
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/17
    Posts
    149
    mengoo and Mandracon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41279
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Eu imagino que para um leigo possa parecer um absurdo algumas coisas que o Reinaldo Azevedo escreveu. No entanto, do ponto de vista estritamente jurídico, estão muito longe de serem consideradas besteiras. Não se precipitem, portanto, em julgar tão desavisadamente aquilo que vocês não sabem.

    É muito polêmica essa decisão do Fachin de afastar o Aécio de sua função de parlamentar, quanto mais porque realizada em caráter liminar. Alguns, inovadoramente, afirmam que esse tipo de decisão deveria ser tomada pelo plenário da corte suprema. Todavia, muitos estudiosos entendem que nem mesmo o plenário do STF tem competência para afastar um parlamentar.

    É o Senado que deve afastar o senador. O afastamento do Delcídio, antes que alguém me questione, se deu porque foi adotada uma teoria americana de aplicabilidade questionável à luz de nosso sistema jurídico (apesar de eu, pessoalmente, achá-la bem interessante).

    Enfim, a questão é complexa. Que os juristas Gerson Camarotti (um gentleman), Merval Pereira e Renata Lo Prete solucionem essas dúvidas para nós.
    Última edição por Fonteles; 21-05-2017 às 03:30.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41280
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Afastar Senador é golpe. N li essa possibilidade na minha CRFB. Deve estar desatualizada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados