Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4116

Lista de Usuários Marcados

Página 4116 de 5220 PrimeiroPrimeiro ... 311636164016406641064114411541164117411841264166421646165116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.151 a 41.160 de 52195
Like Tree62254Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41151
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/17
    Posts
    149
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41152
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post

    Não sei, eu estava no carro agora ouvindo o rádio e fizeram na Gaúcha uma análise semelhante à minha.

    A parte do Cunha, o JBS diz que tá de bem com o Cunha e o Temer diz que "isso aí tem que continuar". É uma conversa disfarçada, todos sabemos o que significa, mas ainda assim no caso de ser acusado, com base nessa conversa, de que ele deu aval pra comprar o silêncio do Eduardo Cunha (que ninguém sabe o que falaria), ele teria como tentar se defender.

    Agora, a parte que o cara diz que comprou todo o judiciário e o Temer vai só concordando e raciocinando junto com o cara, isso aí não tem defesa, tá escancarado.
    Segue o diálogo em spoiler. Se pra você isso não é claro vamos parar a discussão por aqui porque eu já desisto de te convencer.

    Que isso aconteceu é fato, o que eu me referia é que a meu juízo é mais fácil pra ele tentar uma defesa (como já está fazendo, inclusive) em relação a essa parte, do que em relação a outra da compra do judiciário. Mas tudo é grave logicamente e qualquer dos 2 motivos justifica a saída dele obviamente.
    Que nesse ponto pode ser mais fácil tentar uma defesa eu posso até concordar. Só que nunca vai colar, né? Será uma tentativa inócua. Você viu o Jornal Nacional? A Globo já jogou ele na fogueira. Não tem como o cara se sustentar.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41153
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    oesley prosseguiu. “Aqui eu dei conta de um lado do juiz, dá uma segurada, do outro lado do juiz substituto, que é um cara que…”
    “Tá segurando os dois?”, perguntou Temer.
    “Segurando os dois”, respondeu o empresário.
    “Ótimo, ótimo”, respondeu o presidente.

    http://politica.estadao.com.br/blogs...or-infiltrado/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41154
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.576
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Quem ficou decepcionado com o áudio tava esperando o quê? A revelação de que o Temer é uma drag queen nas horas vagas?
    O Temer sendo mais ativo.
    Véi, Temer é um político macaco velho de 76 anos... pra mim isso já é deslize suficiente pra um cara desses...
    Pro Kleber não se decepcionar o Temer teria que ter falado algo assim:

    ‘Nossas putarias têm que continuar’, disse ex-secretário da Saúde de Sérgio Cabral a empresário
    Eu me decepcionei pelo alarde da mídia sobre o aval a comprar o Cunha. Achei que tivesse sido mais explícito ué.

    Queria algo do tipo "alguém que a gente possa matar antes de fazer delação".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41155
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.576
    Acho que se a fita tivesse corte algum especialista teria percebido, né?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41156
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41157
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Até pouco tempo atrás os petistas faziam piadas que se alguém fizesse delação sobre o Aécio ninguém da operação dava bola pois o alvo era só o Lula, afinal a lava jato era uma perseguição contra o PT.

    Agora...
    TNP and ex-ReiDaCacheta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41158
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/17
    Posts
    149
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41159
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Pensando aqui...
    Acho que esse pessoal da JBS conseguiu também gravar o Lula.

    Eles estão a meses coletando provas, até o momento ninguém tinha feito o que esses cara fizeram, todas delações foram depois de presos, então acho bem plausível que ninguém do meio político suspeitou que eles estavam com a LJ. Acho bem possível de terem conseguido algum tipo de gravação que também comprometa o Lula.

    O Lula irritou com a equipe que postou a foto la do moro com o Aécio e o Temer.
    Porque? Talvez porque ele sabe que pode ter sido também gravado e essa postagem custará muito caro para ele? acho possível.

    Sabe aquela história de deixar o melhor para o final?
    Sei não mas suspeito que estamos presenciando exatamente isso.

    Veremos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41160
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Na minha opinião, a parte mais importante dos diálogos do Temer para com o Joesley foi aquela em que o chefe dá o aval para o líder da J&F falar tudo com o Loures. "Tudo, seu presidente?", indagou o empresário. "Tudo", finalizou, sucintamente, Michel Temer. A partir daí, as coisas se defluíram naturalmente. O Temer/PMDB teria ganho 480 milhões em 20 anos, só com essa mutretinha do gás boliviano.
    Última edição por Fonteles; 19-05-2017 às 01:38.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados