Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4108

Lista de Usuários Marcados

Página 4108 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 310836084008405840984106410741084109411041184158420846085108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.071 a 41.080 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41071
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    hahahahhaha
    grande Aécio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41072
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Temer falou que não sabia. Tranquilo então.
    ex-ReiDaCacheta and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41073
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Temer falou que não sabia. Tranquilo então.
    Falou que ao ficar sabendo, pediu pra continuar pq não é muito chegado a mudanças.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41074
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    crime ocorre nada acontece feijoada

    Conversando aqui no trabalho pensávamos que a única hipótese de um cara nessa situação não renunciar é a mesma que faz Lula "ameaçar" ser candidato. A certeza que isso é um mar de lama sem fim.
    Picinin, TNP, Fidelis and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41075
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post

    hahahahhaha
    grande Aécio
    OMG

    Aécio — Cara, nós tamos vendo (...) Primeiro temos dois caras frágeis pra caralho nessa história é o Eunício [Oliveira, presidente do Senado] e o Rodrigo [Maia, presidente da Câmara], o Rodrigo especialmente também, tinha que dar uma apertada nele que nós tamos vendo o texto (...) na terça-feira.
    Joesley — Texto do quê?
    Aécio — Não... São duas coisas, primeiro cortar o pra trás (...) de quem doa e de quem recebeu.
    Joesley — E de quem recebeu.
    Aécio — Tudo. Acabar com tudo esses crimes de falsidade ideológica, papapá, que é que na, na, na mão [dupla], texto pronto nãnã. O Eunício afirmando que tá com colhão pra votar, nós tamo (sic). Porque o negócio agora não dá para ser mais na surdina, tem que ser o seguinte: todo mundo assinar, o PSDB vai assinar, o PT vai assinar, o PMDB vai assinar, tá montada. A ideia é votar na... Porque o Rodrigo devolveu aquela tal das Dez Medidas, a gente vai votar naquelas dez... Naquela merda das Dez Medidas toda essa porra. O que eu tô sentindo? Trabalhando nisso igual um louco.
    Joesley — Lógico.
    Sempre soube que esse cara era sick, mas não de chutar a porta assim. LOL
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41076
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mesma coisa, pedir doação pra uma campanha que exige doações, com pedir dinheiro pra uma suposta defesa que pelo visto nenhum dinheiro foi pra advogados até agora.
    A reforma do sítio é campanha? Eu me divirto... Tô aguardando você exigir qual a contraprestação do Aécio como exigiu do Lula...
    Aécio recebeu dinheiro sendo SENADOR. ELE NÃO PODE RECEBER NADA DURANTE O CARGO. Seja a razão que for.

    Lula recebeu o sitio quando não tinha nenhum cargo. Você está assinando seu nome em cima da palavra MAL INTENCIONADO só pode.
    "As obras começaram em dezembro de 2010, quando Lula ainda era presidente"

    Ahã, e eu é que sou mal intencionado. Se bem que você não é mal intencionado, é só burro e fanático mesmo. Então vou relevar seu descontrole.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41077
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/17
    Posts
    149
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41078
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Nunca vi o homi tão nervoso haha
    A última vez que endureceu assim, nasceu o Michelzinho.
    Picinin, TNP, Joshua and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41079
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post

    hahahahhaha
    grande Aécio
    OMG

    Aécio — Cara, nós tamos vendo (...) Primeiro temos dois caras frágeis pra caralho nessa história é o Eunício [Oliveira, presidente do Senado] e o Rodrigo [Maia, presidente da Câmara], o Rodrigo especialmente também, tinha que dar uma apertada nele que nós tamos vendo o texto (...) na terça-feira.
    Joesley — Texto do quê?
    Aécio — Não... São duas coisas, primeiro cortar o pra trás (...) de quem doa e de quem recebeu.
    Joesley — E de quem recebeu.
    Aécio — Tudo. Acabar com tudo esses crimes de falsidade ideológica, papapá, que é que na, na, na mão [dupla], texto pronto nãnã. O Eunício afirmando que tá com colhão pra votar, nós tamo (sic). Porque o negócio agora não dá para ser mais na surdina, tem que ser o seguinte: todo mundo assinar, o PSDB vai assinar, o PT vai assinar, o PMDB vai assinar, tá montada. A ideia é votar na... Porque o Rodrigo devolveu aquela tal das Dez Medidas, a gente vai votar naquelas dez... Naquela merda das Dez Medidas toda essa porra. O que eu tô sentindo? Trabalhando nisso igual um louco.
    Joesley — Lógico.
    Sempre soube que esse cara era sick, mas não de chutar a porta assim. LOL
    Rodou Peba, tbm foi citado

    Aécio — Tá na cadeira (...). O ministro é um bosta de um caralho, que não dá um alô, peba, está passando mal de saúde pede pra sair. Michel tá doido. Veio só eu e ele ontem de São Paulo, mandou um cara lá no Osmar Serraglio, porque ele errou de novo de nomear essa porra desse (...). Porque aí mexia na PF. O que que vai acontecer agora? Vai vim um inquérito de uma porrada de gente, caralho, eles são tão bunda mole que eles não (têm) o cara que vai distribuir os inquéritos para o delegado. Você tem lá cem, sei lá, 2.000 delegados da Polícia Federal. Você tem que escolher dez caras, né?, do Moreira, que interessa a ele vai pro João.
    santiago, TNP, tluiz and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41080
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mesma coisa, pedir doação pra uma campanha que exige doações, com pedir dinheiro pra uma suposta defesa que pelo visto nenhum dinheiro foi pra advogados até agora.
    A reforma do sítio é campanha? Eu me divirto... Tô aguardando você exigir qual a contraprestação do Aécio como exigiu do Lula...
    Aécio recebeu dinheiro sendo SENADOR. ELE NÃO PODE RECEBER NADA DURANTE O CARGO. Seja a razão que for.

    Lula recebeu o sitio quando não tinha nenhum cargo. Você está assinando seu nome em cima da palavra MAL INTENCIONADO só pode.
    "As obras começaram em dezembro de 2010, quando Lula ainda era presidente"

    Ahã, e eu é que sou mal intencionado. Se bem que você não é mal intencionado, é só burro e fanático mesmo. Então vou relevar seu descontrole.
    Ou você mal intencionado ou é burro mesmo.

    COMO QUE ALGUÉM VAI ENTREGAR ALGO EM JANEIRO/2011(não sei se foi realmente em janeiro) SEM CONSTRUIR ANTES?

    Lula toma aqui esse whisky 8 anos :
    "Infelizmente não posso aceitar por que esse whisky foi fabricado durante o meu mandato"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados