Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351911415411041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #401
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    chega a dar vergonha do peba, eu realmente nao consigo acreditar como ele fica cego pra defender o pt, ta mandando umas mentiras sobre educacao q eh vergonhosa, posta um graf comparando com um monte de pais de merda fudido e acha q eh grande coisa isso, wtf, o ranking tem etiopia!!! etiopia!!! pqp peba

    eu ja disse 500x pro peba q eu nao sou hater do pt nem fanboy do psdb e cia, mas porra, tu consegue tiltar ate quem ta do seu lado lol, eh mto idiota seus argumentos peba

    eu acho mto importante esse dado do bem-estar, acho q isso permite as pessoas a pensar no longoprazo, sem fome e podendo ter uma vida digna tendem a procurar investir em si mesmos e estudarem especializarem etc pra continuar melhorando... o foda eh q eu acho isso de pessoas normais, mas com uma parcela dessa gente eu acho que vao pensar exatamente o contrario, "ta td bem, ralar p q!!" e isso eh bizarro p futuro do pais, ta certo q sempre vai se precisar de gente sem especializacao/instrucao que podem ocupar postos de servico, mas do jeito q o gov do pt eh fdp, tenho ate medo de eles ficarem sustentando essa galera com grana q deveria ser usada pro pais melhorar e nao ficar ali sustentando essa galera neh

    espero que realmente eles pensem como a 1a parte que citei

    e peba, nao precisa ser tao fanboy kra, a ponto de nao assumir q o pt e o mensalao nao existiram, q nao houve corrupcao no gov deles, pqp velho, isso q eh foda... se vc falasse "sim roubaram p kralho mas tao ownando em politica" eu daria um qft e gg, mas tu chega a me tiltar c suas falinhas lol
    chumboryson and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    lagosta ownando!

    e sei la ne, qual é a sensação de bancar uma de fanatico cego retardado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Peba e petistas, tentem discordar!

    FHC critica fraco desempenho do PIB - Yahoo! Notícias

    O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou nesta sexta-feira (30) que o Brasil "está pagando o preço por não ter realizado as reformas necessárias" ao seu crescimento e também por "não ter dado continuidade aos avanços implementados" em sua gestão.Ao comentar o fraco desempenho do PIB no terceiro trimestre, de 0,6% ante o segundo trimestre deste ano, FHC destacou que foi correta a utilização de políticas de contas cíclicas keynesianas para enfrentar o ciclo depressivo. "E quando já tinha passado o ciclo depressivo, continuamos. Estamos em um crescimento, imaginando que podemos crescer só na base do consumo das famílias. O consumo é bom e propicia bem estar e todos desejam isso. Mas, para que seja mantido, é preciso algumas modificações, sobretudo o crescimento de investimentos. E isso não está ocorrendo na proporção desejada."
    FHC, que proferiu na manhã desta sexta palestra no evento Global Cities Initiative, organizado pelo banco JP Morgan em conjunto com a Brookings e o Centro para Liderança Pública, lembrou das críticas que os opositores, sobretudo o PT, faziam ao seu governo, "quando o crescimento era relativamente pequeno, mas era maior que o da economia mundial e era, em geral, muito maior que muitos países da América Latina".
    O ex-presidente tucano disse que sua administração enfrentava o desafio de estabilizar a economia, num momento em que a economia global também não estava neste ciclo de crescimento. "Na verdade, como (opositores) nunca fizeram essas ponderações, sempre quiseram usar politicamente e não viram que o que estávamos fazendo era o possível na ocasião e passaram a valorizar muito o crescimento do PIB", destacou.
    Na avaliação de FHC, a administração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conviveu com 'a boa coincidência' da expansão do crescimento global e com o fato de que sua gestão já havia feito as reformas necessárias. "Agora, a presidente Dilma (Rousseff) pegou uma outra fase em que a economia global não está em expansão", emendou, reiterando a necessidade de o País implementar as reformas necessárias ao seu crescimento e dar continuidade às mudanças realizadas em gestões anteriores, como a sua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    comunismo eh isso ...

    Terra Mobile Brasil - Coreia do Norte diz ter encontrado toca de unicórnio montado por rei


    auehuaehuaehuhe daqui a pouco o brasil vai anunciar a toca do lula molusco
    alekuana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Se a oposição precisava de um nome para a Presidência da República em 2014, para realmente fazer oposição, agora não precisa mais esperar, Aécio PSDB vote 45.

    Agora ficamos no aguardo da oposição, ser de fato, um partido de oposição ao Governo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    bah enxergar unicornio tah valendo afu, pena que ligações com coreia do norte esquisita pa nóis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    aecio foi lançado como pre candidato,
    sera que ele funfa?
    sera que ele faz mais que o poste dilma?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    aecio foi lançado como pre candidato,
    sera que ele funfa?
    sera que ele faz mais que o poste dilma?
    poste pq?

    não votei nela, mas to achando que ela tem mais balls que todos os governantes recentes juntos.

    baixando juros de bancos, batendo nas elétricas pra reduzir o lucro delas e diminuir a conta de luz.

    Tudo bem odiar o PT e tal, mas essa birrinha que a dilma é poste é muito fanatismo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por marciogz Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    aecio foi lançado como pre candidato,
    sera que ele funfa?
    sera que ele faz mais que o poste dilma?
    poste pq?

    não votei nela, mas to achando que ela tem mais balls que todos os governantes recentes juntos.

    baixando juros de bancos, batendo nas elétricas pra reduzir o lucro delas e diminuir a conta de luz.

    Tudo bem odiar o PT e tal, mas essa birrinha que a dilma é poste é muito fanatismo
    reformas mano, projetos de longo prazo mano!
    é nesse sentido que eu afirmo que ela é um post!

    baixar taxas juros, ela não esta indo la e mandando baixar porque simplismente quer!
    e diminuir a conta de luz, que e um roubo disgraçado, por mim, ja demorou e muito para fazerem alguma coisa!

    não tem nada fanatismo não filhote, então se liga, a dilma é um post sim, so ta la empurrando com a barriga!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    e é ate bom abrir um espaço aqui, pra vcs postarem os feitos do governo dilma, principalmente se houver algum projeto grandioso!

    o que passa todo dia nas propagandas cor de rosa do governo, todo mundo sabe, dimuição do ipi,mais grana pras bolsas, apenas despejar dinheiro em obras e etc!

    vcs sabiam que a reforma politica que esta sendo proposta pelo governo esta tentando criar o que foi chamado de partidocracia?
    pesquisem e vejam a bizarrice total que é essa partidocracia!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados