Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4096

Lista de Usuários Marcados

Página 4096 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 309635963996404640864094409540964097409841064146419645965096 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.951 a 40.960 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40951
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/17
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Aécio foge do país? Ele não tem cara que aceita ir pra cadeia de boa.
    Do país não, mas fugiu do plenário do senado quando estava em reunião e até agora não houve manifestação da parte dele.

    Só que ele já foi afastado do cargo de senador. Agora veremos se ele vai para a prisão, o que não sei se vai fugir disso.

    É complicado um político em fuga. O caso dele é bem tenso!

    E se ele delatar, vai delatar quem? kkkkk
    Parece que está todo mundo delatado. Só se tiver provas mais consistentes.

    Isso é um efeito dominó. Que bom que está caindo peça por peça da corrupção.

    O brasileiro já sabia da corrupção, só não tinha como provar. E as provas estão aparecendo em forma de BOMBA ATÔMICA.
    guitrancoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40952
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    O Fachin tem que liberar, espera-se que ele libere hoje ainda.
    @kako
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40953
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Esquecendo o fla x flu que os petistas ressentidos tão querendo criar, e agora? Quem entra no lugar do Temer? Já não duvido mais que passem por cima da Constituição e antecipem as eleições, mesmo sabendo de todos os efeitos colaterais dessa medida.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40954
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @Picinin

    em primeiro lugar, será q ele cai mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40955
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Esquecendo o fla x flu que os petistas ressentidos tão querendo criar, e agora? Quem entra no lugar do Temer? Já não duvido mais que passem por cima da Constituição e antecipem as eleições, mesmo sabendo de todos os efeitos colaterais dessa medida.
    Exato. Foi isso que falei. Não dá pra imaginar o que vai acontecer. Rasgar a constituição não parece tão improvável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40956
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Picinin

    em primeiro lugar, será q ele cai mesmo?
    Eu não tenho dúvida nenhuma. Pra mim já tá morto, agora é só decidir se vai enterrar ou cremar.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40957
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Picinin

    em primeiro lugar, será q ele cai mesmo?
    Eu não tenho dúvida nenhuma. Pra mim já tá morto, agora é só decidir se vai enterrar ou cremar.
    Com certeza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40958
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O que foi aquela parte que o Aécio falou em matar um cara lá? Isso não foi literal né?
    O estranho pedido de ajuda foi aceito. O empresário quis saber, então, quem seria o responsável por pegar as malas. Deu-se, então, o seguinte diálogo, chocante pela desfaçatez com que Aécio trata o tema:
    — Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança — propôs Joesley.
    *— Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação.* Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho — respondeu Aécio.

    Pareceu ser sim. Mas sei lá né.
    Na hipótese de ele estar falando literalmente sobre assassinar alguém, como isso soa pra vc?
    Po, nem tem o que comentar né?

    Mas so pra lembrar, eu nunca gostei do Aécio. Era óbvio que ele era meio bandido, mas não imaginava que era nesse nível.

    O psdb se perdeu mto nos últimos anos. Eu ainda gosto do Alckmin, mas serra e Aécio já não descem faz tempo.
    Acho que essa de matar foi no sentido figurado, ele quis dizer que seria pra enviar alguém de extrema confiança, que jamais faria a delação.
    Pode ser. Mas a essa altura não duvido mais de nada.
    Alguma vez vc ja achou impossivel um politico matar ou mandar matar alguem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40959
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O que foi aquela parte que o Aécio falou em matar um cara lá? Isso não foi literal né?
    O estranho pedido de ajuda foi aceito. O empresário quis saber, então, quem seria o responsável por pegar as malas. Deu-se, então, o seguinte diálogo, chocante pela desfaçatez com que Aécio trata o tema:
    — Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança — propôs Joesley.
    *— Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação.* Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho — respondeu Aécio.

    Pareceu ser sim. Mas sei lá né.
    Na hipótese de ele estar falando literalmente sobre assassinar alguém, como isso soa pra vc?
    Po, nem tem o que comentar né?

    Mas so pra lembrar, eu nunca gostei do Aécio. Era óbvio que ele era meio bandido, mas não imaginava que era nesse nível.

    O psdb se perdeu mto nos últimos anos. Eu ainda gosto do Alckmin, mas serra e Aécio já não descem faz tempo.
    Acho que essa de matar foi no sentido figurado, ele quis dizer que seria pra enviar alguém de extrema confiança, que jamais faria a delação.
    Pode ser. Mas a essa altura não duvido mais de nada.
    Alguma vez vc ja achou impossivel um politico matar ou mandar matar alguem?
    Não, mas não deixa de ser chocante quando vc vê isso na sua cara vindo de um cara que por uns 2 pontos percentuais não virou presidente.
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40960
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu li aqui umas 3 páginas depois das notícias recentes. Não sou tão pessimista assim que vai tudo continuar ruim.Acho que esse processo é extremamente importante para o futuro do país. Só da investigação ir atrás da "Nata da Organização Criminosa" do país. Ocorrer várias prisões relacionadas aos maiores e mais poderosos partidos do país já é uma excelente coisa.

    A população, independente dos vários motivos, fazer vários e vários protestos durante anos. A propagação do Lava-Jato,etc. Para mim, é tudo reflexo da evolução do processo democrático do Brasil,que sempre foi doente.

    Acho que a melhora definitiva irá demorá ainda anos,muito tempo ainda. Mas está tudo sim mudando, e não acho que será para pior.Por que para pior... é meio difícil né? Estamos muito fudidos atualmente.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados