Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4094

Lista de Usuários Marcados

Página 4094 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 309435943994404440844092409340944095409641044144419445945094 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.931 a 40.940 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40931
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Não esqueçam de dar uma passadinha no blog do Tio Rrei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40932
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40933
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Não esqueçam de dar uma passadinha no blog do Tio Rrei
    Inacreditável! Parece um petista. Das 2 uma: ou defende porque é idiota mesmo ou porque tá levando alguma vantagem.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinal...ender-senador/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40934
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Agora vamos pausar as postagens até as 11:00, senão o pessoal da esquerda que tá acordando não acompanha mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40935
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    A questão é que pelo que vejo pelos sábios membros deste tópico.

    Os indícios contra o Lula seriam medidas que ele tomou durante o governo que beneficiou as empresas que após seu mandato o presentearam com imóveis.

    Essa frase solta até que faz algum sentido.

    Mas percebendo que toda e qualquer medida, tem a capacidade de ajudar uns e atrapalhar outros, e que seria muito pouco provável que alguém que foi prejudicado fosse doar algo pro ex-presidente.

    Portanto caso houvesse alguma doação, essa necessariamente deveria ser de alguém que foi ajudado, jamais de quem foi atrapalhado. E como até mesmo não tomar nenhuma medida já é uma medida que gera consequências positivas ou negativas pra outrem, seria impossível ele não beneficiar ninguém.

    Então apontar medidas que ajudaram empreiteiras no abstrato como prova é no minimo leviano e considerar tais benefícios como propinas idem, já que são permitidas pela lei e portanto podem ser apenas um simples gesto de gratidão. Cabe saber analisar todas as hipóteses.
    Cara, esquece o Lula por um segundo porra. Nos outros posts eu tava me referindo a podridão institucionalizada nos partidos.

    Vamos assumir que o Lula seja um pobre inocente no meio disso tudo. O PT tá afundado até o pescoço como partido de qualquer forma. Vc quer salvar a figura do Lula? Ok, blz, vai lá. Mas isso não muda nada no que eu tô falando.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40936
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Mercado financeiro já abriu com circuit breaker, 10% de queda no mercados futuros e 6% de alta no dólar. Daqui a pouco a direção da bolsa determina a abertura ou não do mercado de ações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40937
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O que foi aquela parte que o Aécio falou em matar um cara lá? Isso não foi literal né?
    O estranho pedido de ajuda foi aceito. O empresário quis saber, então, quem seria o responsável por pegar as malas. Deu-se, então, o seguinte diálogo, chocante pela desfaçatez com que Aécio trata o tema:
    — Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança — propôs Joesley.
    *— Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação.* Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho — respondeu Aécio.

    Pareceu ser sim. Mas sei lá né.
    Na hipótese de ele estar falando literalmente sobre assassinar alguém, como isso soa pra vc?
    Po, nem tem o que comentar né?

    Mas so pra lembrar, eu nunca gostei do Aécio. Era óbvio que ele era meio bandido, mas não imaginava que era nesse nível.

    O psdb se perdeu mto nos últimos anos. Eu ainda gosto do Alckmin, mas serra e Aécio já não descem faz tempo.
    Acho que essa de matar foi no sentido figurado, ele quis dizer que seria pra enviar alguém de extrema confiança, que jamais faria a delação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40938
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O que foi aquela parte que o Aécio falou em matar um cara lá? Isso não foi literal né?
    O estranho pedido de ajuda foi aceito. O empresário quis saber, então, quem seria o responsável por pegar as malas. Deu-se, então, o seguinte diálogo, chocante pela desfaçatez com que Aécio trata o tema:
    — Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança — propôs Joesley.
    *— Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação.* Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho — respondeu Aécio.

    Pareceu ser sim. Mas sei lá né.
    Na hipótese de ele estar falando literalmente sobre assassinar alguém, como isso soa pra vc?
    Po, nem tem o que comentar né?

    Mas so pra lembrar, eu nunca gostei do Aécio. Era óbvio que ele era meio bandido, mas não imaginava que era nesse nível.

    O psdb se perdeu mto nos últimos anos. Eu ainda gosto do Alckmin, mas serra e Aécio já não descem faz tempo.
    Acho que essa de matar foi no sentido figurado, ele quis dizer que seria pra enviar alguém de extrema confiança, que jamais faria a delação.
    Pode ser. Mas a essa altura não duvido mais de nada.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40939
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/17
    Posts
    149
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40940
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/17
    Posts
    149
    A casa caiu de vez para Aécio. Fugir parece ser a melhor solução do momento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados