Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4076

Lista de Usuários Marcados

Página 4076 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 307635763976402640664074407540764077407840864126417645765076 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.751 a 40.760 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40751
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    O sitio era algo tao absurdo que ele levava os segurancas de ex presidente pra lá de boa. O super bandidao que sabia fazer tudo para ocultar provas, levava os seguranças pra um sitio ganho fruto de corrupcao.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ele acha que como o sítio não tem a escritura em seu nome é prova cabal de que não é dele.
    nao seria mais facil ter comprado um sitio? ai ninguem falaria mais nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40752
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O que eu ouvi falar é que praticamente tudo que acharam lá era da família do Lula. Obviamente tem coisas que não dá pra saber, mas tinham remédios de manipulação em nome da Marisa, por exemplo.

    Não acho que dá pra provar que tudo era deles, mas fica bem mais concreto do que um apartamento que nunca foi nem entregue.

    Mas aí vão falar que não é crime um amigo emprestar um sítio pra outro e pronto.
    Não apenas não é crime um amigo ou uma empresa emprestarem um sítio como também não é crime um amigo ou uma empresa DAREM um sítio.

    Praticamente ninguém entende isso, até porque a mídia não explica, mas o Lula não está sendo acusado simplesmente de ter ganhado um sítio e um triplex, duas coisas que não constituem crime. Ele está sendo acusado de tê-los recebido como PROPINA.

    Então em ambos os casos é necessário provar a contraprestação dada pelo Lula em troca do tal sítio ou do triplex.

    No caso do processo do triplex, por exemplo, o Lula está sendo acusado de ter recebido 3 milhões entre triplex e armazenamento de tralhas da época de presidente em troca de 3 contratos entre a OAS e a Petrobras.

    Então para condená-lo é necessário provar que ele atuou ativamente na celebração desses contratos para beneficiar a empresa e que em contrapartida recebeu um triplex minha casa minha vida + estocagem de cacarecos.

    Em relação à estocagem da tralha vai ficar complicado. Estenderam um tapete vermelho pro FHC ir dar depoimento à justiça e quando ele chegou lá de frente ao Moro, que o tratou naturalmente com honras de lorde inglês, ele falou que após o seu governo também teve de contar com ajuda para estocar seus cacarecos.

    Se o julgamento da primeira instância fosse justo essa campanha desenvolvida pela mídia e o ministério público seria simplesmente desastrosa. O debate que existe na sociedade está totalmente deslocado da realidade que poderia levar a uma condenação no processo.
    Entao, eu sei disso. O que eu acho bizarro, e ai nao to falando so do Lula, eh como isso pode ser encarado como normal, quando no mundo corporativo vc nao pode ne dar uma garrafa de vinho no natal pro seu cliente pq pode ser encarado como proprina. Algumas empresas mais rigorosas nao deixam nem o cara sair para um almoco com o fornecedor e ja vi ate gente recusando uma simples caneta com o logo da empresa.

    Enquanto isso, no mundo publico, onde o cara tem umas 100 mil vezes mais influencia, eh perfeitamente normal o cara receber doacoes desse tipo.

    Vc sabe dizer como isso funciona em outros paises?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40753
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    O sitio era algo tao absurdo que ele levava os segurancas de ex presidente pra lá de boa. O super bandidao que sabia fazer tudo para ocultar provas, levava os seguranças pra um sitio ganho fruto de corrupcao.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ele acha que como o sítio não tem a escritura em seu nome é prova cabal de que não é dele.
    nao seria mais facil ter comprado um sitio? ai ninguem falaria mais nada.
    O sítio é mais antigo que o triplex, vc não pode dar desculpa da grana das palestras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40754
    Amador Avatar de belikeafish
    Data de Ingresso
    25/06/14
    Posts
    16
    Fanáticos ptistas, vocês devem entender que era mais fácil o Lula comprar um sítio, declarar que ganhou um sítio do amigo, fazer o que for, menos o que ele fez. O que ele fez, da forma que está sendo apresentado é crime, tente pegar essa história e mostrar tudo para algum amigo estrangeiro seu, que não faça ideia de quem é o Lula, aí você vai ter uma opinião crítica e imparcial, e está opinião possivelmente irá culpar o Lula, pois é isso que toda a circunstância aponta. Se alguém considera isso perseguição o faz com total parcialidade.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40755
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    O sitio era algo tao absurdo que ele levava os segurancas de ex presidente pra lá de boa. O super bandidao que sabia fazer tudo para ocultar provas, levava os seguranças pra um sitio ganho fruto de corrupcao.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ele acha que como o sítio não tem a escritura em seu nome é prova cabal de que não é dele.
    nao seria mais facil ter comprado um sitio? ai ninguem falaria mais nada.
    O sítio é mais antigo que o triplex, vc não pode dar desculpa da grana das palestras.
    O cara passou 8 anos, recebendo uns 20 mil, sem gastar um centavo praticamente.
    Não daria pra comprar um sitio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40756
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    O sitio era algo tao absurdo que ele levava os segurancas de ex presidente pra lá de boa. O super bandidao que sabia fazer tudo para ocultar provas, levava os seguranças pra um sitio ganho fruto de corrupcao.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ele acha que como o sítio não tem a escritura em seu nome é prova cabal de que não é dele.
    nao seria mais facil ter comprado um sitio? ai ninguem falaria mais nada.
    O sítio é mais antigo que o triplex, vc não pode dar desculpa da grana das palestras.
    O cara passou 8 anos, recebendo uns 20 mil, sem gastar um centavo praticamente.
    Não daria pra comprar um sitio?
    Não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40757
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Então ta, vou devolver meu sitio então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40758
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Essa eh realmente a parte que nao entendo. O cara meter a mao em, sei la, 200 milhoes de reais e acharem essa grana fora do pais ate "da pra entender". O cara queria resolver a vida de todas as proximas geracoes sendo bandido e pronto.

    O Lula aparentemente gostava bastante do tal sitio. Qto vale um sitio desses? Uns 2 ou 3 milhoes? Pq nao comprar normalmente, usar qdo quiser e pronto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40759
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Pq pela historia que contam um grande amigo dele o Jacob Bittar, resolveu preparar o sitio pro Lula de surpresa pra ele, ai quando ele saisse da presidencia já teria um lugar pro descanso. E isso foi feito, deu o dinheiro pro filho que comprou o sitio e gg, quando o Lula saiu o sitio ja e gg.
    Curtiu seu descanso com sua familia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40760
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Pq pela historia que contam um grande amigo dele o Jacob Bittar, resolveu preparar o sitio pro Lula de surpresa pra ele, ai quando ele saisse da presidencia já teria um lugar pro descanso. E isso foi feito, deu o dinheiro pro filho que comprou o sitio e gg, quando o Lula saiu o sitio ja e gg.
    Curtiu seu descanso com sua familia
    Ok. Mas dado todo o contexto, nao seria prudente da parte dele agradecer, recusar o presente, explicar pro grande amigo que isso geraria controversia e evitar esse tipo de problema?

    Mesmo assumindo que nao tenha absolutamente nada de errado com o processo. Mesmo vc deve admitir que isso queimou o filme dele e do PT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados