lula nao tem força pra vencer segundo turno.
Versão Imprimível
lula nao tem força pra vencer segundo turno.
Pra galera que entende ai,
ha alguma chance do Doria sair do PSDB caso fique dificil de ele ser candidato no PSDB? Me parece que das grandes lideranças do partido, ele só tem o apoio do Alckmim certo?
O unico candidato que tem boas chances de derrotas o Lula é o Doria...
Tem gente que vive no mundo da fantasia mesmo. Tudo isso é uma conspiração pra prender o Lula porque a elite não suportou ver pobre brincando de classe média por alguns anos...Haja imaginação!! Haja poder por trás disso. Alguém que consegue controlar a mídia inteira, o judiciário, MPF, os delatores.
Eu também acho errado a mídia e a população julgarem o cara antes da justiça, é uma merda que isso esteja acontecendo, mas porra, essa blindagem que PTista faz em cima do Lula é algo a ser estudado, beira ao fanatismo religioso.
Escorregou nas palavras o Ex-Presidente? Deu a entender uma verdade?
Comentem:
https://youtu.be/RyTi0cKCVgM
Oficialmente ele não tem o apoio de ninguém. O Alckmin é o candidato mais provável até o momento. Mas já sinalizaram que tanto o Doria como o Luciano Huck podem ser o candidato do partido à presidência se as lideranças tradicionais não se mostrarem competitivas.
Eu acho muito arriscado pro PSDB lançar o Doria porque se não ganhar é o mesmo que decretar o fim do partido.
Btw quem tem as melhores chances de derrotar o Lula não é o Doria, é a Lava Jato. E também acho que tá todo mundo cometendo novamente o erro de subestimar a Marina atualmente teria mais chances do que o Doria.
Eu já acho que o Dória é a única chance de dar uma levantada no partido. O partido já morreu, colocar o Alckmin, Aecio ou Serra além de provavelmente perder a eleição ia ser uma sinalização de que o partido não tem chance de renovação.
Quanto a Marina, provavelmente será a melhor oportunidade da carreira política dela, mas acredito que se o Lula for candidato as chances dela diminuem muito.
Eu acho que o Doria é o unico que consegue convencer a população mais pobre e que pode tirar um pouco de votos do Lula nessa parte, lembrando que 90% da população brasileira é leiga em politica, e em eleições vale muito a capacidade de convencimento do candidato, e o Doria só ganhou em SP pela campanha que ele fez, lembrando que ele era a 3 ou 4 força qnd começou a campanha...
Eu também acho que a Lava Jato é a principal adversaria do Lula no sentido dele não poder ser candidato, mas em termos de desgastar a imagem dele acho dificil que possa acontecer algo a mais, lembrando que grande parte do eleitorado pobre do Lula, "sabe" que ele ou o partido recebeu propina, mas ainda assim vota nele, pq no governo dele o pobre teve uma percepção de que a vida melhorou muito, e acredito que o unico que pode lutar com ele nesse aspecto é o Doria, pq ate agora grande parte da popularidade do Doria vem de colocar pobre pra fazer exame no Einsten, doar o salario de prefeito, e andar de busão e trabalhar de gari as 6 da manha, coisas que pra entendidos não vale nada, mas que o povão gosta muito...
This.
Lula vai ter seus 30%-35% no primeiro turno. Um candidato anti esquerda (Doria ou Bolsonaro), deve ter uns 5%-10% a menos. E no meio disso tudo tem a Marina. Se o Lula concorrer rouba muitos votos dela e é capaz até de ela não ir nem pro segundo turno. Mas se ele estiver fora acontece o oposto, muitos votos dele vão para ela.