Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4064

Lista de Usuários Marcados

Página 4064 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 306435643964401440544062406340644065406640744114416445645064 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.631 a 40.640 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40631
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Na minha opinião Lula e Moro foram bem.
    Isso. O Moro cometeu algumas gafes como a que o Kleber citou (btw aqui no escritório um colega percebeu a mesma gafe), mas no geral foi bem pois não obstruiu a defesa e não foi autoritário.

    O interrogatório era mais um momento em que o Lula poderia se enrolar, cair em contradição, coisa que não aconteceu nos trechos em que assisti, exceto uma pequena contradição apontada pelo Moro em relação ao depoimento dado à PF sem grande relevância.

    Btw, bizarro falarem que o Lula jogou pra cima da Dona Marisa. Tem hater que apela pra umas coisas que dá até vergonha. O Lula era, como ainda é, uma das figuras políticas mais relevantes do país, e o contrato da cota do apartamento foi assinado pela Dona Marisa. Não é apenas possível, como também é provável, que um contrato de um investimento familiar pequeno de uma cota de 191 mil reais fosse tratado pela mulher dele e ela decidisse no final se gostou ou se não gostou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40632
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Vi a primeira parte e na minha opinião nessa parte o Lula não foi bem...

    Ele fala que a Dona Marisa fez tudo sem falar com ele, que o Leo pinheiro levou ele lá como vendedor, que ele pôs mil defeitos mas não pediu reforma, e depois que ele não queria mais e que a Dona Marisa pensou em ficar como investimento...

    Ah, e a cota lá de 195k comprado em 2005, foi simplesmente esquecida até 2013... Afinal, quem se importa com uma cota desse valor irrisório!?
    Não, não foi isso que foi dito. Sugiro rever o vídeo porque você "viu" tudo errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40633
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Lembrando que no início Marisa era uma coitada que não deveria nem constar nos processos.

    Agora que morreu passou a ser responsável pela reforma do sítio e triplex, pela terreno do instituto Lula, pela gestão do patrimônio da família etc

    Os delatores e testemunhas também estão falando isso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40634
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O que eu não entendo é o motivo dos advogados permitirem que seus clientes falem.

    Tudo o que o réu falar pode ser usado contra ele, e nada serve de prova em seu favor, só tem a perder. Esclarecimento pode fazer por escrito com calma e pensado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40635
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Vi a primeira parte e na minha opinião nessa parte o Lula não foi bem...

    Ele fala que a Dona Marisa fez tudo sem falar com ele, que o Leo pinheiro levou ele lá como vendedor, que ele pôs mil defeitos mas não pediu reforma, e depois que ele não queria mais e que a Dona Marisa pensou em ficar como investimento...

    Ah, e a cota lá de 195k comprado em 2005, foi simplesmente esquecida até 2013... Afinal, quem se importa com uma cota desse valor irrisório!?
    Não, não foi isso que foi dito. Sugiro rever o vídeo porque você "viu" tudo errado.
    11:55: "Simplesmente a minha mulher decidiu comprar uma cota da bancoop...""...Ela me disse que comprou uma cota da cooperativa referente a um apartamento"

    14:00 "Tomei conhecimento desse apartamento em 2005 e fui voltar a discutir esse apartamento em 2013"

    21:30 "Soube aqui por depoentes que em 2011 por causa do meu câncer ela teria autorizado a OAS a vender o apartamento..."

    Logo em seguida quando o Moro ressalta que a OAS declara que todos os apartamentos teriam sido vendidos ele fala: "...Então devem ter vendido sem autorização da Dona Marisa"

    22:30 "O Leo esteve no escritorio dizendo que o apartamento tinha sido vendido e que ele tinha mais um apartamento o triplex, fui la coloquei mil defeitos..."

    23:20 "O Leo tava querendo vender o apartamento e como todo e qualquer vendedor ele queria vender de qualquer forma...""...O Leo ficou de olhar e nunca mais falou nada..."

    24:10 Moro: O senhor ou sua esposa solicitaram reforma? Lula: "Não"

    25:00 Motivo da visita da Dona Marisa ao apartamento "Certamente ela ia dizer que eu não queria mais o apartamento..."

    26:20 "No dia que eu fui ver eu vi que não teria como ter um apartamento daquele naquela praia..."

    26:50 "Dona Marisa não gostava de praia, certamente ela queria o apartamento para fazer investimento"

    27:10 "Eu não ia ficar com o apartamento mas a Dona Marisa ainda tinha dúvida se ia ficar com apartamento para fazer negócio"

    Depois afirma que não conversaram mais sobre isso e não sabia o que ela tinha decidido.

    Agora tvz vc possa me mostrar onde eu vi errado e o que ele realmente disse...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40636
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Essa novela toda se resume ao fato de ser possível tecnicamente condenar ou não o Lula. Mas todos sabem que ele foi no mínimo inescrupuloso com o bem público.

    O que me deixa realmente intrigado e está dando um nó sinistro na minha cabeça são as manifestações de apoio que o Lula está tendo por pessoas da minha mais alta conta e admiração. Estou falando de pessoas realmente dignas e honestas.
    O último e mais emblemático foi o apoio que o Mujica deu semana passada num ato público.
    Que cena constrangedora ver alguém como o Mujica ter que ficar ao lado, olhando no olhos, de um presidente que desdenha a magnitude do seu ato como um pequeno deslize, afinal o triplex nem vale "duas casas minha vida".

    Eu realmente não sei o que pensar quando vejo essas coisas!

    Afasia, rafaelmb and tiagaosouza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40637
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Vi a primeira parte e na minha opinião nessa parte o Lula não foi bem...

    Ele fala que a Dona Marisa fez tudo sem falar com ele, que o Leo pinheiro levou ele lá como vendedor, que ele pôs mil defeitos mas não pediu reforma, e depois que ele não queria mais e que a Dona Marisa pensou em ficar como investimento...

    Ah, e a cota lá de 195k comprado em 2005, foi simplesmente esquecida até 2013... Afinal, quem se importa com uma cota desse valor irrisório!?
    Não, não foi isso que foi dito. Sugiro rever o vídeo porque você "viu" tudo errado.
    11:55: "Simplesmente a minha mulher decidiu comprar uma cota da bancoop...""...Ela me disse que comprou uma cota da cooperativa referente a um apartamento"

    14:00 "Tomei conhecimento desse apartamento em 2005 e fui voltar a discutir esse apartamento em 2013"

    21:30 "Soube aqui por depoentes que em 2011 por causa do meu câncer ela teria autorizado a OAS a vender o apartamento..."

    Logo em seguida quando o Moro ressalta que a OAS declara que todos os apartamentos teriam sido vendidos ele fala: "...Então devem ter vendido sem autorização da Dona Marisa"

    22:30 "O Leo esteve no escritorio dizendo que o apartamento tinha sido vendido e que ele tinha mais um apartamento o triplex, fui la coloquei mil defeitos..."

    23:20 "O Leo tava querendo vender o apartamento e como todo e qualquer vendedor ele queria vender de qualquer forma...""...O Leo ficou de olhar e nunca mais falou nada..."

    24:10 Moro: O senhor ou sua esposa solicitaram reforma? Lula: "Não"

    25:00 Motivo da visita da Dona Marisa ao apartamento "Certamente ela ia dizer que eu não queria mais o apartamento..."

    26:20 "No dia que eu fui ver eu vi que não teria como ter um apartamento daquele naquela praia..."

    26:50 "Dona Marisa não gostava de praia, certamente ela queria o apartamento para fazer investimento"

    27:10 "Eu não ia ficar com o apartamento mas a Dona Marisa ainda tinha dúvida se ia ficar com apartamento para fazer negócio"

    Depois afirma que não conversaram mais sobre isso e não sabia o que ela tinha decidido.

    Agora tvz vc possa me mostrar onde eu vi errado e o que ele realmente disse...
    Se você usa aspas deveria colocar a declaração literal do interrogado e não fazer pequenos ajustes.

    Cara, estão falando que o Lula não sabia de nada, que tudo foi feito pela Dona Marisa e nada foi falado pra ele. O próprio texto que você colocou agora já mostra que ele sabia da cota desde 2005.

    E não existe isso de que a cota ficou esquecida até 2013, né? A Bancoop tava quebrada e em 2009 passou o projeto pra OAS. Até 2009 a Dona Marisa pagou todos os boletos que recebeu da Bancoop. Como que você pode dizer que a cota esteve esquecida esse tempo todo? Sem falar que o Lula declarou a cota no imposto de renda dele e na declaração pública de bens como candidato em 2006. E porra, até 2010 o Lula era presidente do Brasil e nego querendo saber o que ele tinha decidido sobre um empreendimento enrolado passado de uma cooperativa pra uma empreiteira quatro anos depois.

    Depois de 2010 o Lula ganhava em uma única palestra mais do que o valor de uma cota dessas e nego querendo que essa questão fosse tratada como prioritária por ele. lol

    O apartamento era uma merda, com histórico de rolo e na frente de uma praia fraca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40638
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Vi a primeira parte e na minha opinião nessa parte o Lula não foi bem...

    Ele fala que a Dona Marisa fez tudo sem falar com ele, que o Leo pinheiro levou ele lá como vendedor, que ele pôs mil defeitos mas não pediu reforma, e depois que ele não queria mais e que a Dona Marisa pensou em ficar como investimento...

    Ah, e a cota lá de 195k comprado em 2005, foi simplesmente esquecida até 2013... Afinal, quem se importa com uma cota desse valor irrisório!?
    Não, não foi isso que foi dito. Sugiro rever o vídeo porque você "viu" tudo errado.
    11:55: "Simplesmente a minha mulher decidiu comprar uma cota da bancoop...""...Ela me disse que comprou uma cota da cooperativa referente a um apartamento"

    14:00 "Tomei conhecimento desse apartamento em 2005 e fui voltar a discutir esse apartamento em 2013"

    21:30 "Soube aqui por depoentes que em 2011 por causa do meu câncer ela teria autorizado a OAS a vender o apartamento..."

    Logo em seguida quando o Moro ressalta que a OAS declara que todos os apartamentos teriam sido vendidos ele fala: "...Então devem ter vendido sem autorização da Dona Marisa"

    22:30 "O Leo esteve no escritorio dizendo que o apartamento tinha sido vendido e que ele tinha mais um apartamento o triplex, fui la coloquei mil defeitos..."

    23:20 "O Leo tava querendo vender o apartamento e como todo e qualquer vendedor ele queria vender de qualquer forma...""...O Leo ficou de olhar e nunca mais falou nada..."

    24:10 Moro: O senhor ou sua esposa solicitaram reforma? Lula: "Não"

    25:00 Motivo da visita da Dona Marisa ao apartamento "Certamente ela ia dizer que eu não queria mais o apartamento..."

    26:20 "No dia que eu fui ver eu vi que não teria como ter um apartamento daquele naquela praia..."

    26:50 "Dona Marisa não gostava de praia, certamente ela queria o apartamento para fazer investimento"

    27:10 "Eu não ia ficar com o apartamento mas a Dona Marisa ainda tinha dúvida se ia ficar com apartamento para fazer negócio"

    Depois afirma que não conversaram mais sobre isso e não sabia o que ela tinha decidido.

    Agora tvz vc possa me mostrar onde eu vi errado e o que ele realmente disse...
    Se você usa aspas deveria colocar a declaração literal do interrogado e não fazer pequenos ajustes.

    Cara, estão falando que o Lula não sabia de nada, que tudo foi feito pela Dona Marisa e nada foi falado pra ele. O próprio texto que você colocou agora já mostra que ele sabia da cota desde 2005.

    E não existe isso de que a cota ficou esquecida até 2013, né? A Bancoop tava quebrada e em 2009 passou o projeto pra OAS. Até 2009 a Dona Marisa pagou todos os boletos que recebeu da Bancoop. Como que você pode dizer que a cota esteve esquecida esse tempo todo? Sem falar que o Lula declarou a cota no imposto de renda dele e na declaração pública de bens como candidato em 2006. E porra, até 2010 o Lula era presidente do Brasil e nego querendo saber o que ele tinha decidido sobre um empreendimento enrolado passado de uma cooperativa pra uma empreiteira quatro anos depois.

    Depois de 2010 o Lula ganhava em uma única palestra mais do que o valor de uma cota dessas e nego querendo que essa questão fosse tratada como prioritária por ele. lol

    O apartamento era uma merda, com histórico de rolo e na frente de uma praia fraca.
    Eu não estou fazendo uma reportagem nem texto para processo, não vou transcrever palavra por palavra, mas vc pode tb mostrar o que eu escrevi diferente que muda o sentido do que está escrito, não me incomodo...

    Eu não falei que ele não sabia, falei que ela comprou sem falar com ele, e é o que ele afirma, ela comprou e avisou depois... Ela pagou os boletos, mas ele afirma não "ouviu mais falar disso até 2013"... O convite para assembleia com a OAS não deve ter chegado pra ela tb, de acordo com ele...

    Realmente tinha muito rolo no empreendimento, mas isso não muda o fato de que ngm deixa patrimônio jogado assim, se ele não tinha tempo pra mexer com isso, sempre teria algum assistente/familiar pra acompanhar e informá-lo a respeito...

    E se era uma merda de apartamento, pra que ir lá visitar? Os defeitos que ele apontou foram os que foram reformados, mas ele nunca quis o apartamento... Mas não sabe pq não falou pro Leo que não queria... E a Dona Marisa voltou lá com o filho pra falar que não queria, mas quem precisa ir no empreendimento pra falar que não quer? Minha esposa desistiu de comprar um ape e bastou fazer o distrato com a construtora no escritório...

    E vc criticou todo o meu post pra na explicação mostrar UM suposto entendimento errado... Mas não explicou o que mais eu "vi errado"... O Leo Pinheiro é corretor? Como se explicam as reformas baseadas nas críticas que o Lula fez? O que levaria a OAS reformar uma unidade bem no prédio onde o Lula tinha direito a um apartamento, apenas para tentar vendê-lo pra ele? Que construtora tem o "costume" de reformar unidades prontas e novas para vender?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40639
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Quando a Marisa Letícia morreu teve uma meia dúzia de babaca que comemorou e foi justamente criticada. Mas agora tem muuuito mais gente comemorando, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40640
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    A questão que não faz nenhum sentido, uma propina ser paga em algo que iria demorar uns 4 anos pra ficar pronto.
    Então começam a insinuar que a OAS assumiu o prédio para dar o triplex pro Lula, tem lógica isso? Não seria muito melhor construir uma mansão e dar pra ele? em 6 meses já estava pronto, E gastariam muito menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados