Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4058

Lista de Usuários Marcados

Página 4058 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 305835583958400840484056405740584059406040684108415845585058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.571 a 40.580 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40571
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Lula em março de 2016: "não precisava desse negócio de condução coercitiva, era só me chamar que eu ia depor numa boa, pô".

    Lula convocado a depor em maio de 2017: dois habeas corpus, um pedido de suspeição, um pedido de suspensão do processo, um pedido de adiamento, e convocação da militância armada de foice pra dar uma prensa no juiz.

    Numa boa.
    RRetired, MAXPRO, Picinin and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40572
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Foda-se isso aí. Vamos reclamar porque a cidade está cinza e não tem mais onde beber de madrugada sem atrapalhar o descanso alheio.

    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 10-05-2017 às 08:29.
    MAXPRO, NECO_LOCO, kako and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40573
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho que um dos sinais que o Doria vem fazendo um bom mandato são os tipos de reclamações sobre ele.
    Estão reclamando por causa de muros cinzas, porque ele se fantasia de gari e até ele ser rico já foi motivo de críticas, como se isso fosse demérito e outras besteiras.
    Inclusive vejo a Folha e o UOL fazendo uma força tremenda pra achar buracos na gestão dele.
    Mas convenhamos, até agora, nada realmente grave foi dito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40574
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Foda-se isso aí. Vamos reclamar porque a cidade está cinza e não tem mais onde beber de madrugada sem atrapalhar o descanso alheio.

    Prevejo críticas do tipo: mas só 4 áreas? E o resto? Melhor não fazer nada do que discriminar quem precisa de cirurgia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40575
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    De fato jhonny dolar ta mitando, mas sei la, eu ainda acho que essa parada dele ser muito grato ao Geraldo Alckmim e etc pode acabar melando a candidatura dele pra presidente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40576
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Mas o que de errado dá pra se fazer em 4 meses?
    A unica coisa que tem alguma relevância foi o aumento da velocidade, que foi reduzido com base em estudos e por ai vai e confirmado na pratica a eficacia, aumentaram denovo e mais uma vez os estudos foram confirmados.

    Se nisso que foi pesquisado, exposto, e por ai vai ele fez na marra pra agradar senso comum, imagine no resto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40577
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Mas o que de errado dá pra se fazer em 4 meses?
    A unica coisa que tem alguma relevância foi o aumento da velocidade, que foi reduzido com base em estudos e por ai vai e confirmado na pratica a eficacia, aumentaram denovo e mais uma vez os estudos foram confirmados.

    Se nisso que foi pesquisado, exposto, e por ai vai ele fez na marra pra agradar senso comum, imagine no resto.
    Não sei o que dá pra fazer de errado. Devia perguntar pra quem não aprovou a administração dos outros recentes prefeitos de SP, todos com aprovação menor que do Doria.

    Mas nesse caso aprovação popular não vale né?
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40578
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    De fato jhonny dolar ta mitando, mas sei la, eu ainda acho que essa parada dele ser muito grato ao Geraldo Alckmim e etc pode acabar melando a candidatura dele pra presidente...
    Também acho que tá na hora dele ir desvinculando o nome dele ao do Alckmin.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40579
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    De fato jhonny dolar ta mitando, mas sei la, eu ainda acho que essa parada dele ser muito grato ao Geraldo Alckmim e etc pode acabar melando a candidatura dele pra presidente...
    Também acho que tá na hora dele ir desvinculando o nome dele ao do Alckmin.
    Um bom começo é que no flyer que eu postei sequer aparece o nome do PSDB.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40580
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Mas o que de errado dá pra se fazer em 4 meses?
    A unica coisa que tem alguma relevância foi o aumento da velocidade, que foi reduzido com base em estudos e por ai vai e confirmado na pratica a eficacia, aumentaram denovo e mais uma vez os estudos foram confirmados.

    Se nisso que foi pesquisado, exposto, e por ai vai ele fez na marra pra agradar senso comum, imagine no resto.
    Não sei o que dá pra fazer de errado. Devia perguntar pra quem não aprovou a administração dos outros recentes prefeitos de SP, todos com aprovação menor que do Doria.

    Mas nesse caso aprovação popular não vale né?
    Ok, ele é um otimo prefeito pq tem aprovação popular.
    Quando o datafolha me perguntar sobre o Dória vou falar que ele é um ótimo prefeito já que a aprovação popular dele é alta.
    E gg vai terminar o mandato com 100% de aprovação, já que temos que avaliar o governo de alguém analisando a aprovação popular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados