Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4046

Lista de Usuários Marcados

Página 4046 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 304635463946399640364044404540464047404840564096414645465046 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.451 a 40.460 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40451
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    lol @PebaVermelho

    Analise a rejeição junto com esses gráficos que vc postou que vc vai perceber que não tem melhora na imagem do Lula a muito tempo. O que aconteceu é que os outros candidatos se queimaram também.

    Analisando a rejeição dos candidatos e as tendências, somado as próximas delações e condenações, exposição na mídia e campanha, temos que Bolsonaro, Dória e Marina só tendem a crescer, já Lula tende a cair.

    Tudo dentro do normal, vc que se empolga sem razão.
    Rejeição a Lula cai 14 pontos e é menor que a de tucanos – Estadão

    Eu prometo que se você postar menos você passa menos vergonha.

    E além de estar voando sobre os fatos você claramente não tem a mínima ideia de como se analisa rejeição numa disputa eleitoral. Sério mesmo, tá dando muita vergonha.
    Papudo igual ao Lula.

    Essa ai é a pesquisa Ibope de antes da delação da odebrecht, a pesquisa em analise aqui é do datafolha.
    Você disse que a imagem do Lula não cai melhora há muito tempo, o que é uma mentira deslavada comprovada por pesquisas relevantes.

    Eu postei a pesquisa recente do Ibope porque a notícia não mostra o gráfico evolutiva da rejeição da Datafolha. Em março do ano passado a rejeição a Lula pelo Datafolha era 57%, caiu pra 53 em abril, 46 em julho e agora tá em 45. Uma queda de 12% num período em que ele cresceu bastante mesmo com um noticiário extremamente negativo.

    Em setembro de 2014 a Dilma era líder nas pesquisas com uma taxa de rejeição próxima a que o Lula tem hoje (42%) e consideravelmente maior do que a de seus adversários. Venceu os dois turnos da eleição.

    Então vou repetir novamente. Independente da sua mentira sobre a imagem do Lula você NÃO SABE analisar rejeição. Vive falando nisso e quanto mais fala mais aumenta o facepalm.

    Sem entrar no mérito da sua ideologia, eu lembro que quando você começou nesse fórum ainda tentava aprender em cima de umas coisas que não sabia. Como é um cara esforçado ajudava. Mas depois de um certo tempo despirocou e botou na cabeça que sabe de tudo, provavelmente animado pelo calor da patota que consegue ser mais ignorante do que você. Desde então não para mais de passar vergonha.

    Chegou até a dizer que uma galera parou de postar porque não consegue debater com você, quando na real você não se toca que é totalmente improdutivo debater contigo. O ruído que a tua ignorância provoca em certos momentos aniquila qualquer possibilidade de debate.

    Você tem condições de acrescentar a esse fórum. Mesmo com opiniões extremadas é um sujeito bem mais informado do que a média do fórum, só que precisa de mais humildade e voltar pro planeta Terra. Tem que aprender muita coisa ainda pra botar essa banca toda.
    "Analise a rejeição junto com esses gráficos que vc postou que vc vai perceber que não tem melhora na imagem do Lula a muito tempo"

    46% em julho 2016
    44% em dezembro 2016
    45% em abril de 2017
    Cara, de julho pra cá a rejeição do Lula caiu 1 ponto e a intenção de voto subiu NOVE. Você vai mesmo dizer que não houve melhora na imagem dele?

    Assina logo atestado de tapado então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40452
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    lol @PebaVermelho

    Analise a rejeição junto com esses gráficos que vc postou que vc vai perceber que não tem melhora na imagem do Lula a muito tempo. O que aconteceu é que os outros candidatos se queimaram também.

    Analisando a rejeição dos candidatos e as tendências, somado as próximas delações e condenações, exposição na mídia e campanha, temos que Bolsonaro, Dória e Marina só tendem a crescer, já Lula tende a cair.

    Tudo dentro do normal, vc que se empolga sem razão.
    Rejeição a Lula cai 14 pontos e é menor que a de tucanos – Estadão

    Eu prometo que se você postar menos você passa menos vergonha.

    E além de estar voando sobre os fatos você claramente não tem a mínima ideia de como se analisa rejeição numa disputa eleitoral. Sério mesmo, tá dando muita vergonha.
    Papudo igual ao Lula.

    Essa ai é a pesquisa Ibope de antes da delação da odebrecht, a pesquisa em analise aqui é do datafolha.
    Você disse que a imagem do Lula não cai melhora há muito tempo, o que é uma mentira deslavada comprovada por pesquisas relevantes.

    Eu postei a pesquisa recente do Ibope porque a notícia não mostra o gráfico evolutiva da rejeição da Datafolha. Em março do ano passado a rejeição a Lula pelo Datafolha era 57%, caiu pra 53 em abril, 46 em julho e agora tá em 45. Uma queda de 12% num período em que ele cresceu bastante mesmo com um noticiário extremamente negativo.

    Em setembro de 2014 a Dilma era líder nas pesquisas com uma taxa de rejeição próxima a que o Lula tem hoje (42%) e consideravelmente maior do que a de seus adversários. Venceu os dois turnos da eleição.

    Então vou repetir novamente. Independente da sua mentira sobre a imagem do Lula você NÃO SABE analisar rejeição. Vive falando nisso e quanto mais fala mais aumenta o facepalm.

    Sem entrar no mérito da sua ideologia, eu lembro que quando você começou nesse fórum ainda tentava aprender em cima de umas coisas que não sabia. Como é um cara esforçado ajudava. Mas depois de um certo tempo despirocou e botou na cabeça que sabe de tudo, provavelmente animado pelo calor da patota que consegue ser mais ignorante do que você. Desde então não para mais de passar vergonha.

    Chegou até a dizer que uma galera parou de postar porque não consegue debater com você, quando na real você não se toca que é totalmente improdutivo debater contigo. O ruído que a tua ignorância provoca em certos momentos aniquila qualquer possibilidade de debate.

    Você tem condições de acrescentar a esse fórum. Mesmo com opiniões extremadas é um sujeito bem mais informado do que a média do fórum, só que precisa de mais humildade e voltar pro planeta Terra. Tem que aprender muita coisa ainda pra botar essa banca toda.
    "Analise a rejeição junto com esses gráficos que vc postou que vc vai perceber que não tem melhora na imagem do Lula a muito tempo"

    46% em julho 2016
    44% em dezembro 2016
    45% em abril de 2017
    Cara, de julho pra cá a rejeição do Lula caiu 1 ponto e a intenção de voto subiu NOVE. Você vai mesmo dizer que não houve melhora na imagem dele?

    Assina logo atestado de tapado então.
    Sim.

    A pesquisa de intenção de voto é estimulada/relativa, a pesquise de rejeição é mais confiável pra analisar se houve melhora na imagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40453
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Valeu. Fica tranquilo que a patota tá com você nessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40454
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    É mais difícil acreditar que o Lula é inocente do que acreditar que se um islamita se matar ele tem direito a 72 virgens no paraíso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40455
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    " O Lula era apenas um rapaz, latino americano, sem dinheiro no banco e sem parentes importantes, que teve a chance de ser diferente, mas que se mostrou igual e que jogou tudo na mesma lata de lixo..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40456
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @gekinganger,

    Assumindo que sua postura nao eh troll, gostaria de entender melhor sua opiniao. A essa altura, acho que ta mais do que claro que existia, ha tempos, um esquema de corrupcao envolvendo praticamente todos os partidos do pais, concorda?

    O PT esteve no governo nos ultimos 15 anos, tem uma quantidade absurda de membros envolvidos no esquema e, aparentemente, aumentou significativamente a escala desse esquema. Concorda tb?

    Dado isso, o Lula, que sempre foi, de longe, o maior simbolo do PT, alem de ter sido presidente por 8 anos, nao esta envolvido em absolutamente nada de errado? Esquece sitio, apartemento. To perguntando mais no bom senso mesmo.

    So pra constar, todo mundo sabe que sempre votei no PSDB e que admiro mto a figura do FHC. O nome dele apareceu la tb. Eu nao acho que ele seja inocente. Acho que, no minimo, ele sabia e aceitou que esquemas acontecessem durante o governo dele. Pelo menos isso vc consegue admitir?
    1) Entendendo o que vc quis dizer concordo no caso de todos os partidos, mas discordo no caso de todas as pessoas.

    2)É comum que o partido do governo se envolva em algo mais polemico, mas não vejo e acho que nada aponta que tenha aumentado a escala desses esquemas, pra falar a verdade tudo indica a redução. Como já diziam, "Nunca se roubou tão pouco no Brasil'
    Normalmente partido do governo lidera os escandá-los de corrupção, Nós do governo federal o PT normalmente fica em 3º lugar, atrás do PMDB e do PP. Coisa que não acontece no governo de outros partidos quando normalmente eles encabeçam essa lista.

    3)Até hoje não existe nada contra ele e olha que ele foi muito investigado. Isso até seria compreensivo se fosse tipo um FHC, que existe a suspeita sobre ele mas ninguém investigou então fica a duvida. No caso do Lula estão uns 3 anos investigando e até hoje não acharam nada de concreto, então o erro de "condenar" de prévia já não é mais justificável. Por exemplo falam que o Lula ajudou as empreiteiras brasileiras no exterior. Vc realmente acha que só um presidente mal intencionado faz isso? É tão absurdo assim ajudar empresas brasileiras a conseguir contratos no exterior?

    4)Mas isso muda o que? A Dilma não aceitava e botava na rua e olha o que aconteceu. A maior diferença é que no governo Lula as instituições foram fortalecidas e o combate aos crimes puderam ser feito por quem de fato deve combatê-los o que não aconteceu no governo FHC. Se o Lula fosse tão mal intencionado assim pq fortaleceria a PF, a PGR e outros ...
    Resumindo, vc acha que o Lula eh 100% inocente?
    De qual acusação?
    No abstrato ninguém é 100% inocente. Nem por isso todo mundo é monstro.
    Das acusações que existem contra ele por enquanto ele é 100% inocente, já que não apareceu nada que prove o contrário. Quando aparecer ele vai passar a ser culpado. E tudo indica que não, porque a acusação mais grave contra ele é de um apartamento que nunca foi dele. Agora é achismo meu, mas vazou praticamente tudo das investigações, então é meio dificil que já não teria vazado uma prova efetiva contra o Lula, como muitos acreditam que ela já existe e está sendo guardada a sete chaves.
    Cara, o meu ponto nao eh esse. Eu realmente duvido que apareca uma prova totalmente concreta e definitiva contra o Lula. Se vc eh o presidente, como toda a mora que ele tinha, vc nunca vai precisar sujar as proprias maos com essa lama toda. Tem varios relatos falando que o Lula sabia e participava da organizacao dos esquemas, mas prova mesmo, um papel assinado por ele, uma conta com milhoes em nome dele, nao vai ter.

    E, veja bem, eu nem to sendo partidario. As investigacoes revelaram tanta sujeira que eu acho virtualmente impossivel que qualquer presidente nao tenha, mesmo que forcado, a se envolver de alguma forma em algum esquema. Pode nao ter levado dinheiro pra enriquecimento proprio, mas tem o partido querendo grana pra campanha, tenha caixa 2, tem doacoes suspeitas. Isso envolve todo mundo.

    Ai vc pega a principal figura politica do Brasil nos ultimos 20 anos, uma das principais da historia, ve que praticamente todo mundo debaixo dele ta envolvido ate o pescoco nos esquemas e fica nessa postura de defesa do cara? Eh isso que eu nao entendo. Eu nao vou chegar aqui e falar que o Lula eh bandido, como mtos fazem, mas tb nao tem pq ficar defendendo alguem que mto provavelmente ajudou a manter esses esquemas gigantes de corrupcao rodando.

    Eu acho que vcs ficam com birra desse monte de gente chamando o cara de bandido e pedindo a prisao dele e comecam a ficar meio over na defesa. Parece que o cara eh um santo. Eu acho que vc nem acha isso, mas fica parecendo por causa do discurso.
    Me fala, de que adiantou a Dilma ser dura contra a corrupção? O que ela ganhou com isso? Saiu com fama de bandidona ainda por cima.

    Vc está criando um crime que não é crime, se ele sabia, não sabia não muda nada. Não é função dele investigar e nem punir crimes, Então ficar nessa de que sabia, não sabia não leva a nada.
    E se ele tiver participação direta vão provar e se não tiver gg, inocente e pronto. A não ser que façam como o mensalão condene sem prova só pra agradar a opinião publica.

    Alias o impeachment da Dilma vai deixar o presidente muito mais refém do "Sindicato dos Politcos", quem vai ter coragem de bater de frente agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40457
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Se vc partir do princípio de que qualquer um que bater de frente com a corrupção vai se fuder e que não tem jeito mesmo e que saber ou não não faz diferença é gg discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40458
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Realmente ele foi muito dura contra a corrupção, tem até o vídeo de um humorista americano que reconhece essa luta da Presidenta contra a corrupção.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40459
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Se vc partir do princípio de que qualquer um que bater de frente com a corrupção vai se fuder e que não tem jeito mesmo e que saber ou não não faz diferença é gg discussão.
    Podemos discutir o governo, sua plataforma politica. Ser caçador de corrupto nem é atribuição do presidente, então pq eu deveria levar isso como prioridade?

    Dos possiveis candidatos, Lula e Ciro são os que imo tem de melhor nesses pontos.

    Ai o Lula ganha ou o Ciro e entregamos um congresso cheio de bandido pra um deles, o que eles vão fazer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40460
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Se vc partir do princípio de que qualquer um que bater de frente com a corrupção vai se fuder e que não tem jeito mesmo e que saber ou não não faz diferença é gg discussão.
    Podemos discutir o governo, sua plataforma politica. Ser caçador de corrupto nem é atribuição do presidente, então pq eu deveria levar isso como prioridade?

    Dos possiveis candidatos, Lula e Ciro são os que imo tem de melhor nesses pontos.

    Ai o Lula ganha ou o Ciro e entregamos um congresso cheio de bandido pra um deles, o que eles vão fazer?
    A discussão nunca foi essa. Vc tá levando pra um lado que não tem como contra argumentar.

    Fora que vc tá falando como se fossem casos isolados de corrupção e não de um esquema gigantesco que beneficiou diretamente o PT.

    Enfim, eh perda de tempo debater isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados