Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4040

Lista de Usuários Marcados

Página 4040 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 304035403940399040304038403940404041404240504090414045405040 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.391 a 40.400 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40391
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Vou dizer algo aqui que pode soar polêmico, mas o Moro é beeem fraquinho de redação pra um juiz federal.

    Btw não tô julgando o conhecimento jurídico dele, mas apenas fazendo uma consideração sobre essa particularidade que me chama a atenção sempre que leio trechos das decisões pela imprensa.
    Provavelmente não é ele quem escreve. Juiz federal
    Meu celular tava ruim e eu não completei. Ia dizer que JF só costuma escrever o dispositivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40392
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Foda mesmo são os advogados do Lula que são péssimos de lógica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40393
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Pra quem teve um presidente analfabeto e uma presidente com lesão cerebral, um juiz não fazer uma redação perfeita é algo insignificante.
    exato aeuhaeuhaehh

    pra defenderem lula e o kralho a 4, estudo nunca importou,
    pra defenderem a dilma, "ah ela nao eh a melhor das oratorias"
    ate pra defender a apple o peba usava algo "ah mas isso nao eh importante para o usuario" ou "o jobs tem alguem pra cuidar disso, nao eh ele exatamente"

    ai qdo eh o moro "o fdp eh fraco em redacao"

    aueheauhaeuhaeuhae, para peba pqp
    tluiz and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40394
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Foda mesmo são os advogados do Lula que são péssimos de lógica.
    Eu nunca li nada do processo. Nem sei como o Moro escreve e nem como os advogados do Lula trabalham hehe.

    É que eu sei que juiz e desembargador não costumam escrever as decisões. Mas nesse caso, como muita gente vai ter acesso, é bem plausível que o Moro mesmo escreva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40395
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    NECO_LOCO and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40396
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pq isso é excelente pro politico.
    Ruim é já ser julgado em ultima instância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40397
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148


    O prefeito de São Paulo, João Doria, fez um acordo com o Uber e a 99 para que as duas empresas transportem de graça, na sexta (28), servidores que decidirem não entrar em greve.


    As duas empresas vão fazer uma doação à Prefeitura. Ou seja, vão reembolsar os motoristas credenciados que transportarem os funcionários sem cobrar nada da administração.


    O prefeito já afirmou que cortará o ponto dos empregados que não aparecerem para trabalhar.


    A cidade de São Paulo tem cerca de 129 mil funcionários públicos trabalhando na administração direta.


    Em sua página do Facebook, o prefeito manda um recado para os servidores, de quem diz ter "orgulho": "Minha mensagem é para você que é servidor, para você que gosta do que faz, que é apaixonado pelo serviço público. Para você que é servidor, como eu, sexta-feira, dia 28, é dia de trabalho. Só quem não quer trabalhar é que vai fazer greve. Porque mesmo quem deseja manifestar-se, faz isso em horário fora de expediente, faz isso no sábado, faz isso no domingo, faz isso de noite, faz isso na hora do almoço. Não faz durante o trabalho", afirma o prefeito.


    Assessores de Doria que participaram do acordo acreditam que dificilmente será possível garantir a presença de todos os servidores em seus postos de trabalho, o que pode causar transtornos a quem procurar os serviços da administração.


    Mas avaliaram que esta seria uma forma de, nas palavras de um deles, o prefeito se posicionar contra a greve e a favor das reformas
    NECO_LOCO, tluiz, Stolf and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40398
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Vou dizer algo aqui que pode soar polêmico, mas o Moro é beeem fraquinho de redação pra um juiz federal.

    Btw não tô julgando o conhecimento jurídico dele, mas apenas fazendo uma consideração sobre essa particularidade que me chama a atenção sempre que leio trechos das decisões pela imprensa.
    Vlw Prof. Pasquale!!

    E pra MITO como é o português do LULA?! E o da Dilma!?

    Ahhh camarada, tanta coisa importante acontecendo no seu país e você fica procurando merda cegamente para justificar sua posição política, acorda!

    Usa esse seu ótimo português para comentar algo relevante, ao invés de defender bandido...

    O Moro merece respeito pela coragem e sanidade em continuar contribuindo para desmantelar essa quadrilha, que provavelmente é protagonista do maior escândalo de corrupção da história da humanidade.

    Se coloque no lugar do cara, deve estar fácil o trabalho dele.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40399
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pq isso é excelente pro politico.
    Ruim é já ser "JULGADO" em ultima instância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40400
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    nego que critica a lava jato é tão agravante quanto aqueles que defende a ditadura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados